Sugestao ao Sr Cater
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestao ao Sr Cater
Cater eu acho q tu deveria fazer aquele update do lvl dos pokemons pq se tem q pensar no jogo n nos players pq os mlk so ker favorecer a team,,,,,,,,,,e se tu crio o server n devia pedir sugestoes pra melhorar o game,,,,,,poha vai pesquizar man se tu pega as sprites do px pega os sistemas tbm,,,,,,n hora de fazer os update mal feito se n prescisa de nenhuma sugestao neh =--------------#CATERFIDOEXU
Sheamus- Convidado
Re: Sugestao ao Sr Cater
Sheamus escreveu:Cater eu acho q tu deveria fazer aquele update do lvl dos pokemons pq se tem q pensar no jogo n nos players pq os mlk so ker favorecer a team,,,,,,,,,,e se tu crio o server n devia pedir sugestoes pra melhorar o game,,,,,,poha vai pesquizar man se tu pega as sprites do px pega os sistemas tbm,,,,,,n hora de fazer os update mal feito se n prescisa de nenhuma sugestao neh =--------------#CATERFIDOEXU
1° erro seu (pensar no jogo e nao nos players) legal ele vai joga sozinho e pagar o host e viajar vendendo bala no farol.
2° erro (se tu crio o server nao podia pedir sugestoes pra melhorar o server) como nao pedir sugestoes a quem + conhece os erros e acertos do game como os proprios players?
3° erro (vai pesquisar, se tu pegar as sprites do px pega os sistemas tmbm) ctrl C , ctrl V ,inovaçao vc sabe oque eh isso?
4° erro (na hora de fazer os updates mal feitos vc nao precisa de nenhuma sugestao) na verdade ele nao faz update sozinho, e sim ele precisa de ajuda.
reflita '-'
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Pra responder a altura é só passar a rola no teclado que sai algo tão inteligente quanto.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
aehaueauhauheahaehu sou mongo pokemon X e Y no meu cu
CritiasAssumidoGay- Convidado