premium puntos
+4
Xmind
bielstocco
Zarthan
keios
8 participantes
Página 1 de 1
premium puntos
eu e meu irmão foram ambos comprados pontos prémio sexta-feira por volta das 22:00, foi-me dito para esperar até segunda-feira, e quando foi segunda-feira eu ainda não recebem os meus pontos premium. Enviei um bilhete e não uma resposta ainda. eu nunca vou porra doar para esse servidor novamente. Eu só quero que meus malditos pontos para que eu possa jogar em paz. eu tenho os pagamentos de transações, tanto minha acc e meus irmãos acc
Xmind- Convidado
Re: premium puntos
Aguarde, pois o praço é de 3 dias úteis, ou seja dependendo da hora que você donatou na sexta, esse dia não pode contar, seus pontos devem chegar até quarta-feira, se lá ainda não tiver chegado ai sim é o momento para preocupação. Tire fotos do comprovante do pagamento e envie uma mp pro Cater aqui no forum, e informando os dados da acc.
Obs: Não coloque fotos do boleto nem dados da sua conta neste topico somente enviando MP pro Cater no forum.
Obs: Não coloque fotos do boleto nem dados da sua conta neste topico somente enviando MP pro Cater no forum.
Qual foi a forma de pagamento???
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
gringo,ta no google tradutor? ._.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
paypalZarthan escreveu:Qual foi a forma de pagamento???
Xmind- Mensagens : 12
Pagamentos realizados sexta feira tem costumes de cair na terça.... a transação e feita geralmente na segunda caindo na terça... pelo menos sempre e assim comigo via boleto.
Como sao geralmente 3 dias uteis o que se tem a fazer e aguardar... domingo n conta como dia util...
Como sao geralmente 3 dias uteis o que se tem a fazer e aguardar... domingo n conta como dia util...
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Prazo de 3 dias úteis.. Sabado e domingo nao contam como dia util, é isso ai, tem até quarta pra cair, se nao cair os pontos vc reclama
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Olá, a essa hora o servidor pode demorar a responder a sua doação, como se o dia já tivesse sido encerrado, aguarde 3 dias úteis.
Tem sido cinco dias já não incluindo fins de semana de 3 dias. eu ainda não tenho os meus malditos pontos.
Faz como eu te falei então, tire fotos do comprovante de pagamento e envie por pm ao Cater e ele vera seu caso.
Eu fiz isso na segunda-feira, mas parece que ele não está ativo, eu não posso esperar para alguém que provavelmente verifica sua caixa de entrada uma vez por mêskeios escreveu:Faz como eu te falei então, tire fotos do comprovante de pagamento e envie por pm ao Cater e ele vera seu caso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos