DESGRAÇAAAAAAAA!!!!!!!
+6
keios
[kpdo]Liu
Elitemagnata
pokemonster
Neutron Plus
damom
10 participantes
Página 1 de 1
DESGRAÇAAAAAAAA!!!!!!!
Tava eu depois de muito tempo a nao ir na quest do Zapdos que desci ajudar alguns amigos e tentar ranka uns drop do maldito passaro, Porem no ultimo instante no ulllltimoooooo momento .... no ultimooo malditooooooooooo e dergramadoooooo teleport sabe!! ME MANDAM PRA UMA DESGRAÇA DE USINA DO QUAL EU SO PUDE OBSERVAR MEUS COMPANHEIROS A ESCUMUNGUAREM OS POKEMONS e eu nada pude fazer!!!!!!!!!
Tradução perdi os drops, que posivelmente poderia ter pego...X defence and atakes.....E MEU PRECIOSO TEMPO, por culpa de uma merda de bug do jogo..
BEM N ESPERO NADA DA STAFF PORQUE SEI QUE N SEREI RENDENIZADO COM AS PERCAS ....SIMPLESMENTE TO AKI PRA DIVULGA ESSA BOSTA DE BUG DE JOGO!!!!!!! TNC
Obs: Sai da maldita quest atraves de tp, e sem mortes porque se eu tivesse morrido ai sim ia chingaa o dobro!
Ai as provas do bug! ( Matamos os pokemons do andar de baixo e quando teleportamos me colocaram nesse recinto fexado do qual nada podia fazer, meu pokemon masmowine cabo morrendo porque n podia curar e recoloquei tropius pra me escolta, sai com medicham atraves de tp). Tnc.
JA QUASE N TEM NADA PRA FAZER NESSE KPDO E QUANDO RESOLVEMOS FAZER ME FAZ ISSO AF!
Tradução perdi os drops, que posivelmente poderia ter pego...X defence and atakes.....E MEU PRECIOSO TEMPO, por culpa de uma merda de bug do jogo..
BEM N ESPERO NADA DA STAFF PORQUE SEI QUE N SEREI RENDENIZADO COM AS PERCAS ....SIMPLESMENTE TO AKI PRA DIVULGA ESSA BOSTA DE BUG DE JOGO!!!!!!! TNC
Obs: Sai da maldita quest atraves de tp, e sem mortes porque se eu tivesse morrido ai sim ia chingaa o dobro!
Ai as provas do bug! ( Matamos os pokemons do andar de baixo e quando teleportamos me colocaram nesse recinto fexado do qual nada podia fazer, meu pokemon masmowine cabo morrendo porque n podia curar e recoloquei tropius pra me escolta, sai com medicham atraves de tp). Tnc.
JA QUASE N TEM NADA PRA FAZER NESSE KPDO E QUANDO RESOLVEMOS FAZER ME FAZ ISSO AF!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Re: DESGRAÇAAAAAAAA!!!!!!!
tenso mano
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
oia oque eu catei
22:46 New Dusclops [ 24 ]
22:46 Congratulations, you caught a Dusclops!
22:46 You have 502 Pokemon caughts of 303-386 catchs
22:46 New Dusclops [ 24 ]
22:46 Congratulations, you caught a Dusclops!
22:46 You have 502 Pokemon caughts of 303-386 catchs
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Tenso hein... Gostei do tema que você usa '-'
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
essa quest teleporta quando pisam no fogo no local onde vc ta so que 1 piso a cima... por isso o bug ja aconteceu comigo so que eu subi 2 andares tava debaixo de um local pra ficar afk e quando subi poderia ir pro ultimo T.T
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Isso é uma desgraça ja aconteceu comigo umas 5x tava ajudando uns amigos também tivemos todo mundo dar tp e começar a quest tudo de novo isso é uma puta sacanagem
Tem bug em tudo que é quest ! As entradas da Raikou e Suicune estão bugadas não da pra entrar na quest
Wizarka- Mensagens : 964
mancada msm
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
so matei zapdos 1x =[
ate hj so tenho a pena dele
ate hj so tenho a pena dele
crystal1- Mensagens : 7
18:38 New Combusken [ 5 ]
18:38 Congratulations, you caught a Combusken!
18:38 You have 503 Pokemon caughts of 304-386 catchs
e eu catei outro poke...
18:38 Congratulations, you caught a Combusken!
18:38 You have 503 Pokemon caughts of 304-386 catchs
e eu catei outro poke...
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
THIS IS KPDO
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos