Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cater So vc e Outros Gms Podem Responde...

+3
damom
rodrigodce
camiladrone
7 participantes

Ir para baixo

Cater So vc e Outros Gms Podem Responde... Empty Cater So vc e Outros Gms Podem Responde...

Mensagem por camiladrone Qui Fev 27, 2014 6:50 pm

Ja tem a evoluçao do pokemon (Nosepass) ja pode evolui ele pq em hunt nao tem ainda mais ja tem adicionada ela responde ae pra nois acho q nao e so eu q estou querendo saber, tem muitos outros player q tambem tao afim de sabe se da pra evolui ele, responde nois ae, obg espero resposta.

camiladrone

Ir para o topo Ir para baixo

Cater So vc e Outros Gms Podem Responde... Empty Re: Cater So vc e Outros Gms Podem Responde...

Mensagem por rodrigodce Qui Fev 27, 2014 7:43 pm

Cara, se vc tem um nosepass clica em evolve, se aparecer que o poke nao tem evolução é que nao da, ou vai no dr. evo e fala hi, help, se ele pedir as coisas é pq tem a evolução. simples assim, ou peça pra alguem que tenha nosepass..

e eu acho que tem, e acho que precisa de nao sei quantos donphan foot, é isso ai..
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073

Cater So vc e Outros Gms Podem Responde... Empty Re: Cater So vc e Outros Gms Podem Responde...

Mensagem por camiladrone Qui Fev 27, 2014 7:49 pm

hum ajudou muito obg...

camiladrone

Mensagem por damom Qui Fev 27, 2014 10:46 pm

Nao.... ainda nao foi lançado...Propobas será lançado provavelmente na update 7.0+ .

Os ultimos lançados no jogo foram estes shynes ta ultima temporada lançada : http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/1532153_462956177141759_166390230_n.jpg

damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Fev 27, 2014 11:56 pm

como n so o cater nem os outros gm n vo responder Mad
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Fev 28, 2014 2:50 am

Tenho quase certeza que já foi lançado sim.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

http://pbo.exaioros.com

Mensagem por Zarthan Sex Fev 28, 2014 12:37 pm

Sim jah!
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744

Mensagem por Wizarka Sex Fev 28, 2014 1:05 pm

Zarthan entra ai pra você banir o Wada Wade de bot nos eletricos ! Irmão do ja banido Linkeri !
Wizarka
Wizarka

Ir para o topo