Sugestão [VIPS]
+2
Jimmy Page
Pkmrockeiro
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão [VIPS]
Bom,é simples, compro vip e tauz...
mais nem sempre posso logar todos os dias, então os dias que eu não logo perco. perdi 15 dias de vip pq eu tava resolvendo umas coisas relacionada a escola e pessoais,não deu pra logar.
Então seria melhor que so perdesse os dias de vip somente do dia que você logasse. até porque é injusto pagar por uma coisa que você não usufruiu por completo.
Pkmrockeiro
Fusion.
mais nem sempre posso logar todos os dias, então os dias que eu não logo perco. perdi 15 dias de vip pq eu tava resolvendo umas coisas relacionada a escola e pessoais,não deu pra logar.
Então seria melhor que so perdesse os dias de vip somente do dia que você logasse. até porque é injusto pagar por uma coisa que você não usufruiu por completo.
Pkmrockeiro
Fusion.
Re: Sugestão [VIPS]
Seria bom, perdi meus vip tudo assim '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Cater not approve ._.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Eu discordo... pra por vip Hoje em dia se gasta R$10.
Dinheiro de pinga!
Só que nem é pelo valor que eu falo, eu falo ser injusto por que se for desse jeito o cara vai donatar 1 vez e vai saber lá depois de quanto tempo vai dar donate de novo... sem entrar dinheiro fica difícil manter o server ate por que ele tem custos!
Dinheiro de pinga!
Só que nem é pelo valor que eu falo, eu falo ser injusto por que se for desse jeito o cara vai donatar 1 vez e vai saber lá depois de quanto tempo vai dar donate de novo... sem entrar dinheiro fica difícil manter o server ate por que ele tem custos!
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Original Prankster escreveu:Eu discordo... pra por vip Hoje em dia se gasta R$10.
Dinheiro de pinga!
Cachaceiro.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605