Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre o Nick Ninjaxd

Ir para baixo

sobre o Nick Ninjaxd Empty sobre o Nick Ninjaxd

Mensagem por pedrosousa Sáb Mar 01, 2014 8:21 pm

olá, eu sou o Alexandre meu Nick é o Ninjaxd , venho por meio dessa acc falar 2 coisas que estão me atrapalhando e muito...
1º eu não consigo entrar na minha acc no forum , naõ sei por que mais tb não sei como saber qual o e-mail que usei pra abrir uma conta nesse jogo, tem como vcs me ajudarem a descubrir o e-mail q eu usei me mandando o Link no jogo quando eu estiver online, não mande nessa conta pk ela não é minha , é de um player em pandora.
2º eu já morri 3 vezes na quest lendária do zapdos e 2 delas foram por causa de erro que o jogo apresentou no final da quest , eu perdi 3 bless perdi level perdi tempo para dar erro no jogo e eu morrer, por favor quero os itens que eu iria ganhar na quest, o NAPA o Aramanth o Supe Noia o Nathanphh entre outros são prova que eu fui na quest com eles e deu erro no final, por favor já estou estressado de morrer naquela quest a toa e perder itens, eu desejo que vc me ajude dando os itens que lá ganham .
Obrigado pela atenção!
Sou de Pandora

pedrosousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos