Sugestão de publicidade.
3 participantes
Página 1 de 1
Sugestão de publicidade.
cater eu sei que tu andou pagando pro facebook e talz pra ficar > alguns posts do kpdo e no feed, mas ja pensou de tentar entrar em contato com aquelas pages de pokemon grandes? pra eles fazerem alguns posts sobre o kpdo, sobre a jogabilidade, elogiando e talz? o pessoal olha mais posts daquelas pages do que aqueles promovidos pelo facebook que mal passam o olho.
@edit: se for fazer faça depois do update, pois agora o jogo está monotono, não há ninguem jogando quase, a maioria do que joga ainda vai voltar depois do update.
@edit: se for fazer faça depois do update, pois agora o jogo está monotono, não há ninguem jogando quase, a maioria do que joga ainda vai voltar depois do update.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Re: Sugestão de publicidade.
Tem que ter jogo pra anunciar né.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Re: Sugestão de publicidade.
Ja dei essa sugestão, na época tinha contato com nego de pagina de anime gigante, 400k, 600k..
Nem tive resposta, mas enfim, continuo com contato com donos de algumas paginas grandes de anime, se o cater ler, e quiser, me adicione skype que eu passo td certinho.
rodrigoarruda6
Nem tive resposta, mas enfim, continuo com contato com donos de algumas paginas grandes de anime, se o cater ler, e quiser, me adicione skype que eu passo td certinho.
rodrigoarruda6
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073