Apresentação
+15
Emitec
SeuBarriga
iluzionista
rodrigodce
damom
[kpdo]Liu
bielstocco
Lecaveira.fusion
NITNED
[kpdo]Macaquitos
nathanphh
Jimmy Page
coisinhadejesus
Wizarka
[kpdo]Bronco
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresentação
isso é o que vc falaria se fosse vc... ueheuheuheLiu King escreveu:não sou eu '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
então eu deveria falar q sou eu? T.T
se fosse eu eu n escolheria [kpdo]Liu King ou so Liu ou [kpdo]Syli
'-'
'-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
[Kpdo]PocarolaLiu King escreveu:então eu deveria falar q sou eu? T.T
'-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
coisinhadejesus escreveu:vc percebeu que kpdo tava sem gm?acha que cater da conta de faze sozinho um update bom?Emitec escreveu:KPDO é foda .... kkkkk
E o Liu Carter ??????
Mlk sempre se empenho pra vira Gm e entra um Gm q ninguem conhece .. e com Nick diferente ainda kkkkkkk
Esse é o KPDO do povo neh .... enquanto isso kd o grande Update ???? KPDO indo de Pior ja e mais Pior kkkkkkkkk
Enquanto isso voo jogando meu Clash of Clans q é muito mais divertido e quem quiser avisa aii ! kkkkkk
eu sei que sempre vem cagada mais se com 2 gm ajudando vinha chei de bug imagina cater fazendo sozinho.
melhor update demora do que vim uma merda
kkkkkk Disse mais isso por causa do liu ... vc conhece esse novo Gm coisinha ? ? ? não ? ? ? então pronto ... se conhecer ele igual TODOS aqui conhecem o Liu então fala mais o qual motivo esse novo Gm assumiu o cargo por favor... o pq foi ele o eleito e nãoo Liu q todos conhecem .. Se não sabe, entãol não responde encima ok ! ( ficadica ) Não fala doque não sabe pf
Todos sabem q o update não chega pelo simples fato de q o Carter não saber mais oque fazer para atrair players e arrumar as cagadas q ja fizeram no jogo .. ( se estiver falando alguma coisa errada , por favor, me corrija ok )
Kpdo ja foi um otimo rpg a 2 anos atraiz mais ou menos, porem, essas cagadas q estão vindo "ao meu ver" são mais culpas dos Gm's do q do Carter, pois são os Gm's q ajudam no update, Masssssssssssssss os ultimos Gm's quase ninguem conheciam um dos poucos era o macaquitos, q fez muito na epoca q o jogo ainda era bom, depois vieram os novos q ninguem conheciam e como disse "ao meu ver" ajudaram a fazer essa merda q ta hj. Me corrijam se disse algo errado pf ok !
Por isso disso KD o liu como gm ? ? O mlk sempre ta On, sempre ajudando e não so no jogo mais aqui no forum tbm e todo mundo conhece ele ... e o mais foda é q se junta essas 4 ultimos gm o Liu ganha facil facil e sabe mais coisa q todos juntos !
Não to puxando Saco do Liu, pq aliais nem precisa e muitos gostam do trabalho dele como senior, mais acho nada mais justo doq ja a muito tempo dar uma opurtunidade pro mlk !
Acredito q muitos pensam assim
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Para de babar ovo do cara e de ficar falando merda achando que sabe de alguma coisa, se ele merecer, o trabalho dele vai ser reconhecido e ele se tornara Gm, mas isso é coisa que acontece com tempo não é da noite pro dia.
Wizarka- Mensagens : 964
Wizarka escreveu:Para de babar ovo do cara e de ficar falando merda achando que sabe de alguma coisa, se ele merecer, o trabalho dele vai ser reconhecido e ele se tornara Gm, mas isso é coisa que acontece com tempo não é da noite pro dia.
Baba ovo o krlo ! kkkkkk elogiar não significa puxar saco ... e quem é vc ? ? ? kkkkkk
Por players igual a vc KPDO sempre Sera KPDO ! kkkkkk
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Emitec escreveu:Wizarka escreveu:Para de babar ovo do cara e de ficar falando merda achando que sabe de alguma coisa, se ele merecer, o trabalho dele vai ser reconhecido e ele se tornara Gm, mas isso é coisa que acontece com tempo não é da noite pro dia.
Baba ovo o krlo ! kkkkkk elogiar não significa puxar saco ... e quem é vc ? ? ? kkkkkk
Elogiar é uma coisa, pedir o cargo descaradamente pra um amigo em especifico achando que vai ter alguma ajuda é outra coisa.
Tem muitos playeres bons que seriam capazes de ser Gm tbm, caso do Zarthan e do Methos e eu não vejo nenhum dos dois ou as pessoas mais chegadas a eles pedirem cargo, como eu disse tem que ser merecido. Se o trabalho for bem feito é um coisa que acontece naturalmente. Liu King é sim um bom sênior, assim como Methos e Zarthan tbm são.
Agora ao seu outro comentário seja mais objetivo como assim playeres igual a mim ? "Aguardo sua resposta".
E outra coisa, alguém pede pra você jogar Kpdo ? Você joga pq vc quer ! Simples assim !
Você primeiro pergunta quem eu sou em seguida fala que o Kpdo ta assim por playeres como eu , então você sabe quem eu sou.... Que mlk mongol...
kkkkkkkkkkkk ... tem que rir .. E isso é um fórum qualquer um pode comentar sobre o que quiser aqui, então não precisa ser "ngm".
Última edição por Wizarka em Sex Mar 07, 2014 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Isso n vai acabar bem '-'Emitec escreveu:Wizarka escreveu:Para de babar ovo do cara e de ficar falando merda achando que sabe de alguma coisa, se ele merecer, o trabalho dele vai ser reconhecido e ele se tornara Gm, mas isso é coisa que acontece com tempo não é da noite pro dia.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
bronco o certo do time é o denver broncos
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Lecaveira e Lawliet tbm dariam bons Gm's
Topico foi desviado de seu proposito fechado
[kpdo]Bronco- Mensagens : 588
Página 2 de 2 • 1, 2