EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
5 participantes
Página 1 de 1
Vulcano é cupado (eu acho)
Eu tava bem tranquilo dando um up basico e derepente um pm com um site estranho não entrei!!!
Mais tenho certeza que ele mandou só naum tenho o print por que eu tirei o print e naum salvei e depois eu desliuei o not pq aki deu queda de luz
Só tenho uma pergunta vc pode ter virús no seu pc passa o anti-virús naum custa nada
Mais tenho certeza que ele mandou só naum tenho o print por que eu tirei o print e naum salvei e depois eu desliuei o not pq aki deu queda de luz
Só tenho uma pergunta vc pode ter virús no seu pc passa o anti-virús naum custa nada
Adeshi- Convidado
Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
Witam, nazywam się pzekjoe w prawdziwym życiu.
wysłał mi stronę, mówiąc, że jeśli będę chodził bym bana.
Byłem przerażony i nie wejść, a tym bardziej odpowiedzi, ale nie zrzucane ponieważ serwer druku czasie.
wysłał mi stronę, mówiąc, że jeśli będę chodził bym bana.
Byłem przerażony i nie wejść, a tym bardziej odpowiedzi, ale nie zrzucane ponieważ serwer druku czasie.
pzekjoe- Convidado
não insulte minha inteligência
as mensagens estão sendo enviadas de 2 emduas e com um intervalo de tempo pra não levantar suspeita. É a mesma pessoa que está enviando. Ferrerah pensa que engana alguém.
Vulcano- Mensagens : 228
Re: EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
Então você está me acusando?
Nossa, que lindo, engana que eu gosto, você tá fazendo de tudo pra não ser o suspeito.
Se eu avisei ingame para enviar msg aqui caso tenha recebido mensagem SUA, é claro que vão escrever aqui.
Topico fechado, pedi para que o cater analisasse o seu caso de mandar link hacker.
Nossa, que lindo, engana que eu gosto, você tá fazendo de tudo pra não ser o suspeito.
Se eu avisei ingame para enviar msg aqui caso tenha recebido mensagem SUA, é claro que vão escrever aqui.
Topico fechado, pedi para que o cater analisasse o seu caso de mandar link hacker.