Bronco Tou bugado
+6
SeuBarriga
Luvith
keios
[kpdo]Bronco
[kpdo]Methos
Lecaveira.fusion
10 participantes
Página 1 de 1
Bronco Tou bugado
BRONCO TO BUGADO FAZ MAIS DE 5 DIAS NESSA PORRA E NENHUM GM QUE PRESTA LOGA LA PRA ME DESBUGAR
"Meu poke 21:46 You see an Hyper ball being used. Contains a Charizard. ,não quer sair da ball nem fudendo faz favor de entrar e arruma essa pesti , quero voar !!"
"Meu poke 21:46 You see an Hyper ball being used. Contains a Charizard. ,não quer sair da ball nem fudendo faz favor de entrar e arruma essa pesti , quero voar !!"
Convidado- Convidado
Re: Bronco Tou bugado
VAI TOMAR NO SEU RABO, PARA DE ENCHER O SACO E CATA OOTO ZARD MLK RETARDADO DO INFERNO
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Você só esqueceu que esse moleque ai é troll né lecaveira '-'
euri UHEARUAHRAHEr
euri UHEARUAHRAHEr
Eu não tenho como desbuga ball, abre um Ticket
[kpdo]Bronco- Mensagens : 588
Lecaveira.fusion escreveu:VAI TOMAR NO SEU RABO, PARA DE ENCHER O SACO E CATA OOTO ZARD MLK RETARDADO DO INFERNO
relaxa ai, fogo no cu
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
kk tomara q fike bugado essa praga dos infernu :4
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
ABRIR TICKET? JA TO COM TICKET A MAIS DE 5 DIAS E NINGUEM RESPONDE ESSA DISGRAÇA
vao tomar tudo no olho do meio do cu , bando de filhos da puta do caralho ....
Convidado- Convidado
Muita raiva, pouco motivo.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Tititixs escreveu:ABRIR TICKET? JA TO COM TICKET A MAIS DE 5 DIAS E NINGUEM RESPONDE ESSA DISGRAÇA
Sério que se chinga todo mundo por um charizard? espero que adicionem o ban de desrespeito.
Jaja eu logo eu coloco o ban dele
[kpdo]Bronco- Mensagens : 588
tititi nasceu bugado
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Convidado- Convidado
Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
E as ofensas feitas a você... (acho que não precisa responder).
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
fica bugado ai entao kkk
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
vsf vai otario pau no cu do caralho , manda da ban nessa porra ai entao disgraça ...leomaxss escreveu:Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Convidado- Convidado
Que menino irritado gente, mando em nada aqui.Tititixs escreveu:vsf vai otario pau no cu do caralho , manda da ban nessa porra ai entao disgraça ...leomaxss escreveu:Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Estava tão bom quando você não entrava.
Boca suja. kkkkk
mlk chato , vo paga pra staff ti banir blz?leomaxss escreveu:Que menino irritado gente, mando em nada aqui.Tititixs escreveu:vsf vai otario pau no cu do caralho , manda da ban nessa porra ai entao disgraça ...leomaxss escreveu:Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Boca suja. kkkkk
Convidado- Convidado
Nossa, eu quem sou o chato.Tititixs escreveu:mlk chato , vo paga pra staff ti banir blz?leomaxss escreveu:Que menino irritado gente, mando em nada aqui.Tititixs escreveu:vsf vai otario pau no cu do caralho , manda da ban nessa porra ai entao disgraça ...leomaxss escreveu:Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Boca suja. kkkkk
Eu quem crio tópicos de merda, falo merda em todo tópico e fica fazendo spam. :S
Paga ai, mas paga bem. --'
Credo discultir com você msm coisa de discultir com 1 tartaruga...leomaxss escreveu:Nossa, eu quem sou o chato.Tititixs escreveu:mlk chato , vo paga pra staff ti banir blz?leomaxss escreveu:Que menino irritado gente, mando em nada aqui.Tititixs escreveu:vsf vai otario pau no cu do caralho , manda da ban nessa porra ai entao disgraça ...leomaxss escreveu:Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Boca suja. kkkkk
Eu quem crio tópicos de merda, falo merda em todo tópico e fica fazendo spam. :S
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:Credo "discultir" com você msm coisa de "discultir" com 1 tartaruga...leomaxss escreveu:Nossa, eu quem sou o chato.Tititixs escreveu:mlk chato , vo paga pra staff ti banir blz?leomaxss escreveu:Que menino irritado gente, mando em nada aqui.Tititixs escreveu:vsf vai otario pau no cu do caralho , manda da ban nessa porra ai entao disgraça ...leomaxss escreveu:Tú chingou todos em geral, então chingou o bronco também.Tititixs escreveu:dar ban por chingar? "então aproveita e da ban no kpdo inteiro por ofensa a mim fmz?!!!"Bronco escreveu:Jaja eu logo eu coloco o ban dele
Boca suja. kkkkk
Depois dessas 2 palavras, parei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a escola, em português, vai bem? KKKKK