sugestão para pascoa
+10
Zarthan
Newfrid
LordKratos
bielstocco
Lecaveira.fusion
keios
leomaxss
coisinhadejesus
[kpdo]Methos
orgasmino
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: sugestão para pascoa
Seria uma ideia legal ! E deveria sim pagar em shiny box. Quem não correu atrás no natal que se foda ... ficam de mimimi ai não vai resolver nada!
Wizarka- Mensagens : 964
Pois é Methos, Acho que o Evento nao vai ter por questão disso e também de outros motivos de staff....Methos escreveu:e as sprites cadê?
Mas é bem provavel que não vai ter =(
cara para de se hipocrita, so que te os shinys todos, entao ponham os pokemon na hunt e aumente a dificuldade do catch de shiny, so vai da pra cata no bot mais pelo- n vai fica neo cheio de shinyWizarka escreveu:Seria uma ideia legal ! E deveria sim pagar em shiny box. Quem não correu atrás no natal que se foda ... ficam de mimimi ai não vai resolver nada!
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
coisinhadejesus escreveu:cara para de se hipocrita, so que te os shinys todos, entao ponham os pokemon na hunt e aumente a dificuldade do catch de shiny, so vai da pra cata no bot mais pelo- n vai fica neo cheio de shinyWizarka escreveu:Seria uma ideia legal ! E deveria sim pagar em shiny box. Quem não correu atrás no natal que se foda ... ficam de mimimi ai não vai resolver nada!
Hipócrita o que doente? Azar o seu se não correu atrás de hats ... Quem gastou comprando hats lucrou shinys .. simples assim.
Wizarka- Mensagens : 964
se fazer igual eu falei vai limitar ação dos bots . Por exemplo: limita 5 box no max por player( se ele conseguir os.itens é claro) e quando abrir a box o pokemon vem em unike ball. Daí cada um ia ter a chance de ter um shiny se conseguisse catar os itens e não ia ter um nego com 50 shinys igual teve no natal. Sempre vai ter botters em qualquer evento, Hamtaro pego 500 em 2 meses e fez salamence em 5 dias, Vcs acha que esse tipo de cara para por causa de ban ? Enfim só colocar ban de 60 dias durante o evento. E tentar limitar ação dos.botter. Acho que.não se deve deixar de fazer uma coisa que seria legal só por causa desse lá fdps
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
N vem com essa de box shiny n vey um que so donater vai te 2 que o rei do shiny vai arruma mais uns 50 shiny assim n da se fo pa se assim taca doble shiny pa tdo mundo
Everton pandora- Mensagens : 296
os shinys das box,maior parte não da respawn '-'
(pelo menos ninguém nunca viu)
(pelo menos ninguém nunca viu)
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
nn falei nada da box ser shiny...
orgasmino- Nick no Jogo : Mensagens : 60
Viinicius escreveu:Pois é Methos, Acho que o Evento nao vai ter por questão disso e também de outros motivos de staff....Methos escreveu:e as sprites cadê?
Mas é bem provavel que não vai ter =(
Faz que nem eu disse,baixa o server do gabriel txu do xtibia,lá tem egg system e sprites de eggs,só colocar e configurar
orgasmino escreveu:nn falei nada da box ser shiny...
leia meu primeiro comentário na primeira página,eu elaborei essa ideia,deixando mais clara para te ajudar..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Se limitar em unike ball, qual a graça ? Se tiver alguem que quer vender o tal poke para melhorar seu team no caso, ou algo do gênero ?LordKratos escreveu:se fazer igual eu falei vai limitar ação dos bots . Por exemplo: limita 5 box no max por player( se ele conseguir os.itens é claro) e quando abrir a box o pokemon vem em unike ball. Daí cada um ia ter a chance de ter um shiny se conseguisse catar os itens e não ia ter um nego com 50 shinys igual teve no natal. Sempre vai ter botters em qualquer evento, Hamtaro pego 500 em 2 meses e fez salamence em 5 dias, Vcs acha que esse tipo de cara para por causa de ban ? Enfim só colocar ban de 60 dias durante o evento. E tentar limitar ação dos.botter. Acho que.não se deve deixar de fazer uma coisa que seria legal só por causa desse lá fdps
Página 2 de 2 • 1, 2