Sugestao De Events!
+9
bielstocco
Wizarka
[kpdo]Methos
leomaxss
nathanphh
keios
Lecaveira.fusion
vinxs
SeuBarriga
13 participantes
Página 1 de 1
Sugestao De Events!
Event 1 - Esconde Esconde -- Faser Uma Area Enorme Com Inumeras Arvores Buracos Bem Escondido ( Ex Tipo Aqueeles Buraco De Tibia Que So Abre Se Você Passa Em Cima E Nos Buraco Poderia Por Varios Pokes Forte Caso A Pessoa Caia Nao Tem Como Subir ) Nesse Event O Gm Sai Matando Os Player E Vai Eliminando 1 Por 1 :3
Event 2 - Procure Itens -- Esse Event O Gm Pede Alguns Item Em Quantia Grande Exemplos Dos Items ( Fire Tail, Charizard Wing ) E Dai Quem Pega O Item 1 Ganha
Event 3 - Esconde Gm -- Nesse Event O Gm Se Esconde E Da Dicas Para Os Player Achar Ps Dicas Dificeis
Quando Eu Lembra Mais Eu Ponho
Outra Sugestao E Por 1 Sistema Que Tem No Tibia Que E O De Loteria A Cada 1 Hr ou 2 ( Fika Criterio Da Staff ) 1 Player Ganharia Automaticamente Ex ( 1 Unow Ticket, De 10k A 1kk ) Menos Item Do Shop Poderia Ser Item De Evoluir Os Pokes Cash Stone Etc...
Seu Barriga / Pandora
Event 2 - Procure Itens -- Esse Event O Gm Pede Alguns Item Em Quantia Grande Exemplos Dos Items ( Fire Tail, Charizard Wing ) E Dai Quem Pega O Item 1 Ganha
Event 3 - Esconde Gm -- Nesse Event O Gm Se Esconde E Da Dicas Para Os Player Achar Ps Dicas Dificeis
Quando Eu Lembra Mais Eu Ponho
Outra Sugestao E Por 1 Sistema Que Tem No Tibia Que E O De Loteria A Cada 1 Hr ou 2 ( Fika Criterio Da Staff ) 1 Player Ganharia Automaticamente Ex ( 1 Unow Ticket, De 10k A 1kk ) Menos Item Do Shop Poderia Ser Item De Evoluir Os Pokes Cash Stone Etc...
Seu Barriga / Pandora
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Re: Sugestao De Events!
Concordo , ficaria foda se fizessem
vinxs- Mensagens : 4
Não gostei da ultima .-.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
keios escreveu:Que merda, nós queremos algo bom não esse tipo de coisa cara sério.
de qal vc ta falano ?????????????????????????
pq geral q da sugestao de event so ponha de guild entao tentei modifica e o systema de loteria so puis para deixa la para ver oq a turma fala
Você acharia legal ficar procurando gm no find ? Eu acharia isso uma PORCARIA de evento
A 2 o Jota fazia e era uma coisa ridicula ficar pescando magikarp pra juntar rins, isso não é digno de evento.
A 1 é realmente horrível, não tem sentido nenhum.
Mas se todos os players estão pedindo tanto a mesma coisa vai ver está na hora de a staff começar a pensar nisso, e faze-lo.
A 2 o Jota fazia e era uma coisa ridicula ficar pescando magikarp pra juntar rins, isso não é digno de evento.
Mas se todos os players estão pedindo tanto a mesma coisa vai ver está na hora de a staff começar a pensar nisso, e faze-lo.
que sugestão gay cara '-' pra q sugestão pra evento se nem tem '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
Que sugestão ruim.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
keios escreveu:Você acharia legal ficar procurando gm no find ? Eu acharia isso uma PORCARIA de evento
se o gm for esperto ele fika no ghost passo alguem perto ele fala q ganho ...
sobre o event 1 e melhor a akele suvivor q eles fizero
Bom na minha opinião esses eventos sugeridos não são de um Ot sério e sim de um Ot 999x
Wizarka- Mensagens : 964
Wizarka escreveu:Bom na minha opinião esses eventos sugeridos não são de um Ot sério e sim de um Ot 999x
nn cara ta loko event de ot 999 e akeles de bag escroto :3 esses era de tibia o 1 event eu lembrei dos de the duel :3
a ultima nn rola pq vai foder as economias e muita gente vai usar e abusar de multiclient
e esconde esconde eu já mandei até por pm pro cater nesse evento e até em 2012,ele nn quis
veja no meu tópico que tem umonte de sugestões,tem umas ideias de eventos,se quiser colocar ai..
e esconde esconde eu já mandei até por pm pro cater nesse evento e até em 2012,ele nn quis
veja no meu tópico que tem umonte de sugestões,tem umas ideias de eventos,se quiser colocar ai..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
ExatamenteWizarka escreveu:Bom na minha opinião esses eventos sugeridos não são de um Ot sério e sim de um Ot 999x
Macaquitos uma vez vez evento esconde esconde,se escondeu 10 vezes,os 10 players que ele achou ele moveu para o esconderijo da equipe rocket,lá ele fez um torneio pra ver quem tinha as melhores estratégias de combate,que manjava dos combos e talz,para isso ele invocava um poke na altura do player e avaliava de 0 a 10,eu ganhei o evento e levei 10 monds,fiquei feliz,foi legal,e acho que seria uma boa
Para o nível do kpdo, um evento desse não ficaria legal. Tem que ser algo mais bolado, que chame a atenção dos players...bielstocco escreveu:Macaquitos uma vez vez evento esconde esconde,se escondeu 10 vezes,os 10 players que ele achou ele moveu para o esconderijo da equipe rocket,lá ele fez um torneio pra ver quem tinha as melhores estratégias de combate,que manjava dos combos e talz,para isso ele invocava um poke na altura do player e avaliava de 0 a 10,eu ganhei o evento e levei 10 monds,fiquei feliz,foi legal,e acho que seria uma boa
Ou seja, Free Rare Candy. Zoa kkkk
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
eu tbm ja vi evento de achar o GM, o jota quem fez, ele se escondia quem achasse ele, escolheria 3 shinys , ele sumonava o cara matava e jogava ball
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
Achei Boa Sugestão.
Mas Poderia Botar Sistema De Addons.
Mas Poderia Botar Sistema De Addons.
eriksilva- Nick no Jogo : Mensagens : 196
addons s2
Itz Lucas escreveu:FIco o uma bosta
cala boka Nulo :}
gostei
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
SeuBarriga escreveu:Itz Lucas escreveu:FIco o uma bosta
cala boka Nulo :}
aceita que doi menos sua sugestao e mais li.xa do que varias outras que colocam aqui .
Itz Lucas- Mensagens : 33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos