n quero mais minha house, como vendo???
2 participantes
Página 1 de 1
n quero mais minha house, como vendo???
olá, gostaria de vender minha house, pois assim n tem perigo de perder meus pokes aushauhs...
como faço???
como faço???
Zakashi- Convidado
Re: n quero mais minha house, como vendo???
Existem duas maneiras de se livrar da sua house.
1- Usando o comando !leave você irá abandonar sua house, antes disso retire todos seus itens dela, por que se der !leave os itens ficam lá. (maneira mais segura)
2- Vendendo a house para player, atualmente não existe um comando que funcione para isso, para efetuar a venda para players, você tem de confiar no player que pode te enganar em não te dar o dinheiro, ou você enganar ele de não te dar a casa, caso aconteça roubos, a staff não se responsabiliza por esse tipo de perdas.
Eu sugiro que retire seus itens, e de leave logo, ou mantenha a casa sem itens.
1- Usando o comando !leave você irá abandonar sua house, antes disso retire todos seus itens dela, por que se der !leave os itens ficam lá. (maneira mais segura)
2- Vendendo a house para player, atualmente não existe um comando que funcione para isso, para efetuar a venda para players, você tem de confiar no player que pode te enganar em não te dar o dinheiro, ou você enganar ele de não te dar a casa, caso aconteça roubos, a staff não se responsabiliza por esse tipo de perdas.
Eu sugiro que retire seus itens, e de leave logo, ou mantenha a casa sem itens.
Re: n quero mais minha house, como vendo???
É simples, chame um Tutor para te ajudar. Ele seguro o cash e/ou itens pelo qual você vai vender sua casa, você da leave da house e depois que o outro jogador comprar a casa o Tutor te entregará o(s) item(s) e/ou cash. xD
Newfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 234