Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SORTEIO] 238 pontos no site.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por State Of Death em Seg Abr 21, 2014 7:28 pm

bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:defina megasena ._.

ainda acho que mereço ganhar pq nn sei se vc é ferreroh ou ferrerah ._.
Não. '-'


aa
Ok, mas só se me der uns rares. :3

pede pro leca
Leca ostenta


Última edição por State Of Death em Seg Abr 21, 2014 8:41 pm, editado 2 vez(es)
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por leomaxss em Seg Abr 21, 2014 8:26 pm

bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:defina megasena ._.

ainda acho que mereço ganhar pq nn sei se vc é ferreroh ou ferrerah ._.
Não. '-'


aa
Ok, mas só se me der uns rares. :3

pede pro leca
Ele não é de pandora. ;-;
Você sim. :3
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por pokemonster em Seg Abr 21, 2014 8:41 pm

Ferrerah fez sumir mais da metade dos meus shinys quando era GM...
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1360
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30
Localização : floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por leomaxss em Seg Abr 21, 2014 9:20 pm

Ferrerah zuou com nois. :X
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Lecaveira.fusion em Seg Abr 21, 2014 10:28 pm

leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:defina megasena ._.

ainda acho que mereço ganhar pq nn sei se vc é ferreroh ou ferrerah ._.
Não. '-'


aa
Ok, mas só se me der uns rares. :3

pede pro leca
Ele não é de pandora. ;-;
Você sim. :3
do nada n
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por leomaxss em Seg Abr 21, 2014 11:24 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:defina megasena ._.

ainda acho que mereço ganhar pq nn sei se vc é ferreroh ou ferrerah ._.
Não. '-'


aa
Ok, mas só se me der uns rares. :3

pede pro leca
Ele não é de pandora. ;-;
Você sim. :3
do nada n
Da sim, me arranja aquele medicham full. Te dou um bj por ele. :3
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Lecaveira.fusion em Ter Abr 22, 2014 9:57 am

leomaxss escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:defina megasena ._.

ainda acho que mereço ganhar pq nn sei se vc é ferreroh ou ferrerah ._.
Não. '-'


aa
Ok, mas só se me der uns rares. :3

pede pro leca
Ele não é de pandora. ;-;
Você sim. :3
do nada n
Da sim, me arranja aquele medicham full. Te dou um bj por ele. :3
eu dei ele
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por leomaxss em Ter Abr 22, 2014 12:00 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
leomaxss escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:
leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:defina megasena ._.

ainda acho que mereço ganhar pq nn sei se vc é ferreroh ou ferrerah ._.
Não. '-'


aa
Ok, mas só se me der uns rares. :3

pede pro leca
Ele não é de pandora. ;-;
Você sim. :3
do nada n
Da sim, me arranja aquele medicham full. Te dou um bj por ele. :3
eu dei ele
Aceito outro. :3
Z
o
a.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Everton pandora em Ter Abr 22, 2014 1:04 pm

Me doa os pontos pq eu so gente boa

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por bielstocco em Ter Abr 22, 2014 1:19 pm

mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 21
Localização : Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Lecaveira.fusion em Ter Abr 22, 2014 1:22 pm

Me arruma uma motivação pra ir que eu vou '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por leomaxss em Ter Abr 22, 2014 2:32 pm

bielstocco escreveu:mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
Sim, eu "era" de nibiru. Mas agora, to em pandora. Very Happy

Ai, perfeito. Também estou em Pandora. HHUHEUUAHE
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por augustoso em Ter Abr 22, 2014 6:37 pm

Ao invés de sorteiar, vc devia usar pra vc man e voltar a jogar.
Saci da Pedra(Maya) aqui abraço ^^

augustoso

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Akiles San em Qui Abr 24, 2014 8:40 am

Devia voltar ser gm na moral jogo desde quando vc era kpdo e fazia evento quase todo dia
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 22
Localização : Pandora

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Juuh Fiire em Qui Abr 24, 2014 12:51 pm

Akiles San escreveu:Devia voltar ser gm na moral jogo desde quando vc era kpdo e fazia evento quase todo dia

vdd, apoio
Juuh Fiire
Juuh Fiire

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 183
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qui Abr 24, 2014 3:13 pm

UEHUEHUHEUHEUE ME RACHO EUHUEHUEHUHUE'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 23
Localização : Lisboa-PT

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por bielstocco em Qui Abr 24, 2014 4:21 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Me arruma uma motivação pra ir que eu vou '-'

se vc for,joga eu vc e o leo,talvez o jimmy,slá,os zueros do fórum tudo no mesmo server ._.




leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
Sim, eu "era" de nibiru. Mas agora, to em pandora. Very Happy

Ai, perfeito. Também estou em Pandora. HHUHEUUAHE

tendi,change world s2 ueheuuehue




to sem jogar faz um tempo seus emos,bora geral junto se preparar pra caso aconteça um update ç.ç
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 21
Localização : Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Jimmy Page em Qui Abr 24, 2014 6:14 pm

bielstocco escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Me arruma uma motivação pra ir que eu vou '-'

se vc for,joga eu vc e o leo,talvez o jimmy,slá,os zueros do fórum tudo no mesmo server ._.




leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
Sim, eu "era" de nibiru. Mas agora, to em pandora. Very Happy

Ai, perfeito. Também estou em Pandora. HHUHEUUAHE

tendi,change world s2 ueheuuehue




to sem jogar faz um tempo seus emos,bora geral junto se preparar pra caso aconteça um update ç.ç


Eu sou de pandora mas nem jogo ç.ç
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2604
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 76
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por leomaxss em Qui Abr 24, 2014 6:19 pm

Jimmy Page escreveu:
bielstocco escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Me arruma uma motivação pra ir que eu vou '-'

se vc for,joga eu vc e o leo,talvez o jimmy,slá,os zueros do fórum tudo no mesmo server ._.




leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
Sim, eu "era" de nibiru. Mas agora, to em pandora. Very Happy

Ai, perfeito. Também estou em Pandora. HHUHEUUAHE

tendi,change world s2 ueheuuehue




to sem jogar faz um tempo seus emos,bora geral junto se preparar pra caso aconteça um update ç.ç


Eu sou de pandora mas nem jogo ç.ç
Me da teus pokemon então... u.u
Zoa. '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3577
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 21
Localização : Rio do Sul - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Jimmy Page em Qui Abr 24, 2014 8:37 pm

leomaxss escreveu:
Jimmy Page escreveu:
bielstocco escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Me arruma uma motivação pra ir que eu vou '-'

se vc for,joga eu vc e o leo,talvez o jimmy,slá,os zueros do fórum tudo no mesmo server ._.




leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
Sim, eu "era" de nibiru. Mas agora, to em pandora. Very Happy

Ai, perfeito. Também estou em Pandora. HHUHEUUAHE

tendi,change world s2 ueheuuehue




to sem jogar faz um tempo seus emos,bora geral junto se preparar pra caso aconteça um update ç.ç


Eu sou de pandora mas nem jogo ç.ç
Me da teus pokemon então... u.u
Zoa. '-'

Meu poke full que eu consegui na cagada? Nem
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2604
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 76
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Elite Math (Hocks) em Sex Abr 25, 2014 3:02 am

Seu filha duma puta

se tinha que dar pra mim.

HUAEHUHEUAHUEHUHEUEHA

SDDS ZUERA EM NIBIRU
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2453
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 24
Localização : Curitiba /PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Viinicius em Sex Abr 25, 2014 9:08 am

ferrah, vc tem que me da esses pontos kkkkkkkkk

eu sei commo sortea
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2240
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 22
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por Matadorpokemon em Sex Abr 25, 2014 9:51 am

Ferrerah, lembro de tu jogo raiz 4anos

Matadorpokemon

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 20
Localização : Itapeva/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[SORTEIO] 238 pontos no site. - Página 3 Empty Re: [SORTEIO] 238 pontos no site.

Mensagem por bielstocco em Sex Abr 25, 2014 2:29 pm

Jimmy Page escreveu:
bielstocco escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Me arruma uma motivação pra ir que eu vou '-'

se vc for,joga eu vc e o leo,talvez o jimmy,slá,os zueros do fórum tudo no mesmo server ._.




leomaxss escreveu:
bielstocco escreveu:mas leo,vc é de nibiru né nn? '-'

leca vai ser tp pra pandora logo mais u-u
Sim, eu "era" de nibiru. Mas agora, to em pandora. Very Happy

Ai, perfeito. Também estou em Pandora. HHUHEUUAHE

tendi,change world s2 ueheuuehue




to sem jogar faz um tempo seus emos,bora geral junto se preparar pra caso aconteça um update ç.ç


Eu sou de pandora mas nem jogo ç.ç

bora zuar no updeit ç.ç
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 21
Localização : Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum