dica sobre pokes .... leia xD pode ajudar
3 participantes
Página 1 de 1
dica sobre pokes .... leia xD pode ajudar
galera antes de tudo vou começar com todos pokemons tem seu forte e fraco mas se você utilizar os movimentos certos ele pode se tornar um otimo poke falo isso pois tem gente que tem pokemon forte mais usa poderes um atraz do outro e não ve efeito então vai essa dica tente desemvolver movimentos combinados por exemplo elite lee é furious legs e vo subindo com dinamic punch, multi-kick, mega kick, triple kick bom isso da um combo absurdo huahsushaushsua bom outra dica se tiver poke com hypnose ou confusion utilize isso antes de tudo e fassa os moves de suporte se tiver suporte como assim tipow leech seed ou absorb isso pode mudar uma batalha bom antes de tudo treine xD e crie sua propria sequencia de movimentos garanto que isso pode ajudar muito xD
brunds- Mensagens : 33
Re: dica sobre pokes .... leia xD pode ajudar
Isso vai de cada um para cada um. Eu mesmo, depois de muita pratica com mais de 10 duels diariamente, fora torneio. Me aprimorei muito no duel, o que não foi somente útil para duel, mas também para hunt, já me salvei algumas vezes da morte, com algumas táticas usadas no duel.
Aconselho a duelar bastante, mesmo que com pessoas mais fortes que você, o ideal é com pessoas do mesmo patamar de força/pouco mais forte, para que se teste suas habilidades, e possa estar aprimorando-as.
Aconselho a duelar bastante, mesmo que com pessoas mais fortes que você, o ideal é com pessoas do mesmo patamar de força/pouco mais forte, para que se teste suas habilidades, e possa estar aprimorando-as.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038