Reforma Shiny
+5
[kpdo]Methos
leomaxss
Acefog
keios
ryosuke
9 participantes
Página 1 de 1
Reforma Shiny
Queria saber se vai ter 1 update futuro, no qual vai ter reforma nas sprites dos pokemons shinys, da ultimas gerações, pq tem mtus shiny que tao blz, mas tem uns que parece que eh assim, n temos esse oq fazer, pinta esse de verde e aquele marrom.
Pergunto so pq tem mtus pokemons mtu show shiny que eu queria mas quando eu vejo desisto, por exemplo zubat, se eu pegar zubat shiny eu ateh evoluo ele pra golbat mas pra crobat tem nem perigo, aquela coisa feia verde quero n fico com golbat fraco mesmo, ou espeon prefiro ter espeon normal aqueles espeon verde, ou ate mesmo o togepi, togepi shiny verde e togetic marrom, prefiro ficar com normal.
Quero saber pq acho que deveriam ser feitas sprites mais bonitas para eles, n de imediato, mas eh uma duvida que tenho se eles vao ser ageitados, ou vao ficar feios mesmo.
Pergunto so pq tem mtus pokemons mtu show shiny que eu queria mas quando eu vejo desisto, por exemplo zubat, se eu pegar zubat shiny eu ateh evoluo ele pra golbat mas pra crobat tem nem perigo, aquela coisa feia verde quero n fico com golbat fraco mesmo, ou espeon prefiro ter espeon normal aqueles espeon verde, ou ate mesmo o togepi, togepi shiny verde e togetic marrom, prefiro ficar com normal.
Quero saber pq acho que deveriam ser feitas sprites mais bonitas para eles, n de imediato, mas eh uma duvida que tenho se eles vao ser ageitados, ou vao ficar feios mesmo.
ryosuke- Mensagens : 41
Re: Reforma Shiny
Já foi pedido diversas vezes para fazer o remake de alguns pokes principalmente de shinys da 3 geração pra frente.
Mas acho difícil, um update focado em somente isso.
Mas acho difícil, um update focado em somente isso.
Eu concordo de reforma as sprintes dos poke mais isso e dificil para o cater que ele nem fala de sprintes
Acefog- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Acefog escreveu:Eu concordo de reforma as sprintes dos poke mais isso e dificil para o cater que ele nem fala de sprintes
''Sprintes'' não, é SPRITES.
Caralho em Keios tu tem oque contra eu,Deve ser na reicanaco,vida passada vc era gato eu cachorro pqp
Acefog- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Ele só te corrigiu. --'
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
mas se o cara fizer legal,ele vende pro px,g ._.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
na verdade eu mandei 1 msg pro carter me oferecendo pra ajudar caso precisem, n sei desenha, mas quanto a edição de imagens, eu sei um pouquinho sei so o basico, mas ja da pra fazer alguma coisa, so que algum dos adms, precisa me mandar a pasta com os sprites do jogo, para que eu posssa editar, e enviar pra enles verem antes de implementar.
Acefog escreveu:Caralho em Keios tu tem oque contra eu,Deve ser na reicanaco,vida passada vc era gato eu cachorro pqp
Muito pelo contrário meu caro, se te corrigi é porque quero seu bem não mal de você, se fala errado aqui vai falar errado em todo lugar, e vão te zuar em todo canto.
@Topic
Como outros já falaram, poderá estar fazendo sprites e mandando se eles aprovarem podem até implantar no game, se realmente gostarem do seu trabalho, poderá até virar o Spriter do Kpdo. Caso não seja adequado para o cargo, mas conheça alguém que é apto para o tal, poderá estar indicando-o para ser o Spriter do Kpdo.
Se esse for o caso, siga as seguintes instruções:
Spriter/Pixel Art
Pré-requisitos:
- Capacidade de criar outfits,pokemons shinys , banners de publicidade
- Algum trabalho para apresentar
Mande seu curriculo e criações para: exaioros@gmail.com com o assunto [spriter]
Fonte: https://forum.exaioros.com/t7980-trabalhe-no-kpdo?highlight=trabalhe
Isso já foi encerrado a temposkeios escreveu:Acefog escreveu:Caralho em Keios tu tem oque contra eu,Deve ser na reicanaco,vida passada vc era gato eu cachorro pqp
Muito pelo contrário meu caro, se te corrigi é porque quero seu bem não mal de você, se fala errado aqui vai falar errado em todo lugar, e vão te zuar em todo canto.
@Topic
Como outros já falaram, poderá estar fazendo sprites e mandando se eles aprovarem podem até implantar no game, se realmente gostarem do seu trabalho, poderá até virar o Spriter do Kpdo.
Se esse for o caso, siga as seguintes instruções:
Spriter/Pixel Art
Pré-requisitos:
- Capacidade de criar outfits,pokemons shinys , banners de publicidade
- Algum trabalho para apresentar
Fonte: https://forum.exaioros.com/t7980-trabalhe-no-kpdo?highlight=trabalhe
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
assim, como disse não sou proficional, n sei desenha, mas no caso dos pokemons shiny, que vc deve alterar o sistema de cores, e ajustalos corretamente, nesse caso, acredito que eu possa fazer, agr quanto a criar banners, e outfits eu n sei fazer isso.
Não é necessário saber fazer as 3 coisas, somente ser especializado em uma delas, e ter bons trabalhos para mostrar.
nesse caso entao posso ajudar, se algum adm me passar a pata dos sprtes, eu poderia ir editando e postando aki, para todos verem.
Ps: tenho uma certa noção sobre sprites de tibia tb, pq quando era mais novo tive um servidor, n de pokemon, mas de tibia normal mesmo.
Ps: tenho uma certa noção sobre sprites de tibia tb, pq quando era mais novo tive um servidor, n de pokemon, mas de tibia normal mesmo.
reforma protestante
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073