Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle
2 participantes
Página 1 de 1
Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle
o paul walkin mandou eu vir no forum e jogar o nidoking na agua ou dar a alguem joguei na agua
porque nao dou nada a ninguem eu sou ruim
mais quero meu shiny lindao com meu cath mano male[img][/img]" alt="" />
porque nao dou nada a ninguem eu sou ruim
mais quero meu shiny lindao com meu cath mano male[img][/img]" alt="" />
kikinhoofdeath- Nick no Jogo : Mensagens : 39
Re: Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle
Se tiver print com o Spinarak é bom postar , já facilita.
Necessita de algumas coisas para o Cater rastrear... Como Stage,Boost,Ball,Gênero,Aura ( caso possua ) e o Catch.
Necessita de algumas coisas para o Cater rastrear... Como Stage,Boost,Ball,Gênero,Aura ( caso possua ) e o Catch.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Re: Minha house bogou e sumio meu shiny spinarak st 100+ boost acho que 27 e clonou meu shiny nidoking no lugar delle
Cara porem nao tenho print do meu spinarak antes eu tinha mais formatei o pc
Mais o genero do poke male cath de giant ball o garunix e testemunha o mendigodolixo o kelvylenxd o priest tambem e outra ja peguei dois desse shiny o outro com meu cath ta com o palla ninja tambem e mala so que nao tem mesmo st e boost eu vendi o outro e fiquei com um
Mais o genero do poke male cath de giant ball o garunix e testemunha o mendigodolixo o kelvylenxd o priest tambem e outra ja peguei dois desse shiny o outro com meu cath ta com o palla ninja tambem e mala so que nao tem mesmo st e boost eu vendi o outro e fiquei com um
kikinhoofdeath- Nick no Jogo : Mensagens : 39