Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

5 participantes

Ir para baixo

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal Empty Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

Mensagem por kikinhoofdeath Sex Jan 01, 2016 5:34 pm

St 104 ou era 105 boost acho que 25 a 27 nao lembro bem cath do Kikinho of death Com Giant Ball Sexo Male
Ja Pedi ajuda aq no forum poxa eu nao tenho foto com o poke infelizmente Voces ate falarão que tinha o beck up das houses
pow e meu shiny spinarak nao volta pra min me ajuda ae cara to desanimado com o jogo
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal Empty Re: Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

Mensagem por Paul Walking Sex Jan 01, 2016 5:52 pm

Irei passar seu caso ao Liu/Cater por MP.
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal Empty Re: Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

Mensagem por Rogerinho/ Garoto Mito Sex Jan 01, 2016 9:49 pm

Spinarak dahora, mas só o Cater para resolver isso. Ele demorou muito mas resolveu de várias pessoas, espero que resolva o seu também. Boa sorte!
Rogerinho/ Garoto Mito
Rogerinho/ Garoto Mito

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 826
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 25
Localização : Paraíba/ Gurinhém

Ir para o topo Ir para baixo

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal Empty Re: Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

Mensagem por kikinhoofdeath Qua Jan 13, 2016 5:27 pm

vlw ae cara
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal Empty Re: Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

Mensagem por [kpdo]Liu Qua Jan 13, 2016 5:54 pm

Ixi man ate queria te ajudar mas esse caso ae só o caterpie mesmo pode resolver :3
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal Empty Re: Cara poderia porfavor recuperar meu spinarak que sumio da minha house depois da atualisaçao de natal

Mensagem por Black Red. Qui Jan 14, 2016 2:53 pm

hehe esperar pelo cater e tenso.. vou torce por vc que ate 2055 ele leia aqui e devolva seu poke ^^
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos