Brok Vodoske é sara sullver roubando no pandora cuidado !!
+2
pokemonster
Bengaa
6 participantes
Página 1 de 1
Brok Vodoske é sara sullver roubando no pandora cuidado !!
Eái galera de pandora so quero dizer que sara sullver é brok vodoske estão roubando no servidor pandora
Obs :: Cuidado Com os 2
Obs :: Cuidado Com os 2
Bengaa- Mensagens : 2
Re: Brok Vodoske é sara sullver roubando no pandora cuidado !!
Roubando como?
Eles conseguem entrar nas houses?
Eles tem acesso ao dp dos outros?
Eles fazem magica no trade e ficam com todos os itens?
Ou simplesmente os troxas emprestam pokes e eles não devolvem?
Especifique e traga provas do ocorrido, antes que vc seja acusado de difamação e leve ban...
Eles conseguem entrar nas houses?
Eles tem acesso ao dp dos outros?
Eles fazem magica no trade e ficam com todos os itens?
Ou simplesmente os troxas emprestam pokes e eles não devolvem?
Especifique e traga provas do ocorrido, antes que vc seja acusado de difamação e leve ban...
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Bom , Mesmo se os troxa empresta pokes e eles nao devolvem eles é ladrão num é ?não disse o motivo q eles era ladrão
Bengaa- Mensagens : 2
É mano, sim é um ladrão. Porém não seja idiota de emprestar pokemon para alguém que você não conheça totalmente.Bengaa escreveu:Bom , Mesmo se os troxa empresta pokes e eles nao devolvem eles é ladrão num é ?não disse o motivo q eles era ladrão
Não precisa ficar criando tópico para isso não, apenas comente isso dentro do jogo...
Já discutiram muito disso e se tem prova de roubo você pode conversar com o Bronco, se ele não devolver, o player ganha ban até 2038.
De uma olhada nesse tópico: https://forum.exaioros.com/t13364p15-furto-shiny-magmar-pelo-menos-ban-no-ip-entao-ne?highlight=furto
O que o bronco falou no "TÓPICO": Caso PROVADO (Testemunhas não são suficientes. Uma SS do cara falando que não vai devolver, um video etc eu aceito). que a pessoa pegou emprestado e não devolveu, eu do ban sim, quem roubou tem a escolha ou devolve e fica sem ban ou fica com o poke e leva ban 99999.
Se quiser ver esse comentário, está na 2 página do site que te passei.
Valeu. xD
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Vindo de gente como Sara Sulliver já era de se esperar.
Se tiver algumas provas como print e pequenos vídeos, ajudara para que o mesmo tome ban, [Kpdo]Bronco disse, que ''Caso PROVADO (Testemunhas não são suficientes. Uma SS do cara falando que não vai devolver, um video etc eu aceito). que a pessoa pegou emprestado e não devolveu, eu do ban sim, quem roubou tem a escolha ou devolve e fica sem ban ou fica com o poke e leva ban 99999''.
Se conseguir uma print do mesmo assumindo que o roubou, mais do que suficiente para devolução do seu poke e/ou deleted do player do jogo.
Se tiver algumas provas como print e pequenos vídeos, ajudara para que o mesmo tome ban, [Kpdo]Bronco disse, que ''Caso PROVADO (Testemunhas não são suficientes. Uma SS do cara falando que não vai devolver, um video etc eu aceito). que a pessoa pegou emprestado e não devolveu, eu do ban sim, quem roubou tem a escolha ou devolve e fica sem ban ou fica com o poke e leva ban 99999''.
Se conseguir uma print do mesmo assumindo que o roubou, mais do que suficiente para devolução do seu poke e/ou deleted do player do jogo.
Ignored
Bem...eu nem ia responder a esse tópico...pois quem me conhece e é meu amigo , sabe quem eu sou como homem e como amigo.
Só vou responder mediante a esse cidadão chamado de Keios...que vem mete o bico sem saber de nada e nem lhe diz respeito , nem como player que é um Nulo ..(pq quem usa poke imprestado num jogo desses pra mim nao vale uma merda ..total falta de capacidade!! nem como "Tutor"(rs ..nem preço de pok sabe..pois não os tem , só ouve falar !!) , pq vc não é de Pandora ... vc é do quase afundado servidor Fusion...pq culpa de quem sera...Players..Tutores ? ? mais é isso aí o capitão não pode abandonar o navio , fica ai até o fim !! POR FAVOR... intao vc nao sabe de nada , nao tem que vir aqui expressar sua merda de opinião a meio respeito pq nunca lhe dirigi a palavra e nem pretendo
.Bem..qto a esse tópico o player em questão é Daiiane..e a Daiia ...é só perguntar nos servidores ,quantos players ele ja enganou e roubou e pronto...( Ahhhh!!! ele ficou me devendo 12 goldens , só pra constar !!!)
Abçs
Só vou responder mediante a esse cidadão chamado de Keios...que vem mete o bico sem saber de nada e nem lhe diz respeito , nem como player que é um Nulo ..(pq quem usa poke imprestado num jogo desses pra mim nao vale uma merda ..total falta de capacidade!! nem como "Tutor"(rs ..nem preço de pok sabe..pois não os tem , só ouve falar !!) , pq vc não é de Pandora ... vc é do quase afundado servidor Fusion...pq culpa de quem sera...Players..Tutores ? ? mais é isso aí o capitão não pode abandonar o navio , fica ai até o fim !! POR FAVOR... intao vc nao sabe de nada , nao tem que vir aqui expressar sua merda de opinião a meio respeito pq nunca lhe dirigi a palavra e nem pretendo
.Bem..qto a esse tópico o player em questão é Daiiane..e a Daiia ...é só perguntar nos servidores ,quantos players ele ja enganou e roubou e pronto...( Ahhhh!!! ele ficou me devendo 12 goldens , só pra constar !!!)
Abçs
Sara Sulliver- Mensagens : 9
Engraçado, tenho 7 pokes fulls, você nunca ganhou duel de min nem se quer chegou a matar 4 pokes, sempre teve inveja de min e da minha guild, querendo estar lá, mas não sendo aceitado. Com a tal frustração resolveu começar a nos odiar, não temos culpa de você ser um nulo, desculpa.
Alias, quem é você para falar algo, passou a vida toda com pokes do Teteuu, depois ''herdou'' o seu shiny magmar b300+ além de outros pokes fulls e rares, e com isso fez o time, sem o mínimo esforço, com pokes que nem seu era, não são e NUNCA SERÁ.
Muito diferente de você, tenho meus 7 fulls, com meu suor e meu esforço sem mendigar nada pra ninguém, sem herdar nada de ninguém, e muito menos ROUBAR ALGUÉM.
Desviar totalmente o assunto é fácil de mais, o mais engraçado é que nem no game-chat você ficava para saber a minha qualidade, quem frequenta o game-chat diariamente, sabe do que eu estou falando, eles sim podem me avaliar. E como player, não preciso nem falar, totalmente egoísta, nunca respeitou respam de ninguém, sempre deu ks em pessoas de lv inferior, arrumou tantas confusões e foi tão excluído de fusion, que após ser pego de bot e punido, resolveu deixar o mundo, vendo que se continua-se de tal forma ia levar o deleted por bot.
Alias, quem é você para falar algo, passou a vida toda com pokes do Teteuu, depois ''herdou'' o seu shiny magmar b300+ além de outros pokes fulls e rares, e com isso fez o time, sem o mínimo esforço, com pokes que nem seu era, não são e NUNCA SERÁ.
Muito diferente de você, tenho meus 7 fulls, com meu suor e meu esforço sem mendigar nada pra ninguém, sem herdar nada de ninguém, e muito menos ROUBAR ALGUÉM.
Desviar totalmente o assunto é fácil de mais, o mais engraçado é que nem no game-chat você ficava para saber a minha qualidade, quem frequenta o game-chat diariamente, sabe do que eu estou falando, eles sim podem me avaliar. E como player, não preciso nem falar, totalmente egoísta, nunca respeitou respam de ninguém, sempre deu ks em pessoas de lv inferior, arrumou tantas confusões e foi tão excluído de fusion, que após ser pego de bot e punido, resolveu deixar o mundo, vendo que se continua-se de tal forma ia levar o deleted por bot.
Nem li nada do tópico mas chupa sara do arroz
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Nao sabe de nada mesmo...e nem vai saber...
Continua sendo o infantil de sempre...hipócrita e bla bla bla..
Fica com seus 7 ......e mimimi...o choro é livre...
Continua sendo o infantil de sempre...hipócrita e bla bla bla..
Fica com seus 7 ......e mimimi...o choro é livre...
OBS: "Tutor" não precisa ficar falando preço de pokemon, stone ou item (fala se quiser). O tutor só existe para cuidar dos canais públicos e responder as questões com relação ao KPDO. Todos os tutor dão preço por base no que vê cara, não tem como ter todos os pokemon. Antes de falar algo com relação ao tutor, veja bem, pra não ficar falando merda. Não conheço o Keios, nunca cheguei a conversar com ele "In-game". Mas o que vejo dele no fórum, me faz dizer que o cara é um bom tutor, ou seja, tem mérito e conheço tudo.Sara Sulliver escreveu:Bem...eu nem ia responder a esse tópico...pois quem me conhece e é meu amigo , sabe quem eu sou como homem e como amigo.
Abçs
Ta bom Sara Sulliver do Arroz, essa pra você
q zoera é essakeios escreveu:Ta bom Sara Sulliver do Arroz, essa pra você
Agora da pra ver , que vcs tão falando com um Homem né...agora poe a fotinho de vcs .....!!!
Obs : Poe uma fora do berço ta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sara Sulliver escreveu:Agora da pra ver , que vcs tão falando com um Homem né...agora poe a fotinho de vcs .....!!!
este sou eu, prazer
emo sangrento eu
Harry Potter !!!!! Não acredito que é vc HARRY ....e gay ainda olha .. os dedinhos no celular....kkkkkkkkkkkkkkk
Ta explicado vlw
Ta explicado vlw
néSara Sulliver escreveu:Harry Potter !!!!! Não acredito que é vc HARRY ....e gay ainda olha .. os dedinhos no celular....kkkkkkkkkkkkkkk
Ta explicado vlw
(Melhor do que vender Arroz na rua pra donatar) SÓ ACHO
WTF? huehaueuauehauehaheuahkeios escreveu:(Melhor do que vender Arroz na rua pra donatar) SÓ ACHO