Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs.

2 participantes

Ir para baixo

Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs. Empty Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs.

Mensagem por ryosuke Sex Abr 25, 2014 10:11 pm

esse item estava guardado dentro de uma Yellow bag?, pq vendo agr eu perdi 3 pokemons mas todos 3 estavam guardados em yellow bags que se conssegue nas quests do jogo, entao queria saber de quem tb ja perdeu algo, pois se tiver guardado pode ser que o bug n esteja no cp e sim nessa bag.
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs. Empty Re: Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs.

Mensagem por keios Sáb Abr 26, 2014 12:04 am

Já aconteceu comigo de sumir alguns itens do Depot.

Solução: Limpei meu depot, organizei ele com bags, removi itens desnecessários e itens excessivos. Após um tempo, as coisas foram aparecendo novamente no depot conforme eu fui organizando-o, isso já aconteceu com algumas outras pessoas também. Tente dar uma boa limpada, evitar acumular muitos itens lá.

keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs. Empty Re: Quem aki ja perdeu pokemom, ou algum item no CP?quero fazer uma pergunta pra vcs.

Mensagem por ryosuke Sáb Abr 26, 2014 12:08 am

meu depot agr ta vazio movi tudo do meu depot para minha house, e eu sempre desde o começo do jogo organizo todos os meus itens em bags, ex:
tenho bag dourada pra guardar money
branca guarda stone
vermelha pokemons que eu uso
verde plates

desde o começo sempre me organizei quanto a isso, pq gosto de quando quiser 1 coisa saber exatamente onde esta, mas meu pokemons realmente sumiram, acredito que se pessoal que tb perdeu coisas me confirmar, pode ser que o bug n seja no depot e sim quando se guarda coisas nas yellow bags que se ganha fazendo quest.

Problema de deixar coisas na house sao dois, 1 sempre que quiser fazer qualquer coisa tem que ir na house, minha house eh em cherrygrove
ryosuke
ryosuke

Mensagens : 41
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos