Bug com o deposito de pokemons
2 participantes
Página 1 de 1
Bug com o deposito de pokemons
Não sei se é assim q poe imagem mais ta ai, Olha aconteceu isso ai e sumiu meu torkoal full e um pikachu com o nome Harrison dos q eu me lembro, não sei se sumiu outros, Tenta conserta esse bug ai Pliss Obrigad (:
mfslove1111- Convidado
Re: Bug com o deposito de pokemons
Para a recuperação desses pokemons, tente dar uma limpada no seu depot e organize-o com bags, esse bug recentemente tem acontecido com muitas pessoas, na maioria dos casos tem resolvido. Caso não resolva, edite o tópico com as seguintes informações:
Os pokemons que possuia: Informe o St,Boost, nick (caso vc tenha alterado o nome de algum), catch by, ball do catch e se possuía tm, qual.
Nick do seu Char e Mundo.
Qualquer tipo de prova que comprove que você possuía o pokemon, como por exemplo, prints e vídeos. (testemunhas não são validas)
Obs: Evite criar dois e/ou mais tópicos, isso não faz com que você seja reembolsado mais rápido, ou qualquer coisa do tipo.
Obs: Confira se o depot está bugado somente nessa city, ou nas outras city também, verifique também a área do coliseu e o pvp.
Os pokemons que possuia: Informe o St,Boost, nick (caso vc tenha alterado o nome de algum), catch by, ball do catch e se possuía tm, qual.
Nick do seu Char e Mundo.
Qualquer tipo de prova que comprove que você possuía o pokemon, como por exemplo, prints e vídeos. (testemunhas não são validas)
Obs: Evite criar dois e/ou mais tópicos, isso não faz com que você seja reembolsado mais rápido, ou qualquer coisa do tipo.
Obs: Confira se o depot está bugado somente nessa city, ou nas outras city também, verifique também a área do coliseu e o pvp.