Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuste nos Coldoowns

5 participantes

Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por Hushen Ter maio 13, 2014 5:26 pm

Gente, eu gostaria de colocar essa ideia de forma mais organizada para vocês.

• Objetivo?
A ideia, que consiste em um ajuste em alguns coldoowns, tem como objetivo melhorar a jogabilidade do jogo, evitando de você chegar em "X" pokémon e ficar olhando pra tela enquanto espera 30 segundos para usar novamente seus ataques. Não seria reduzir os coldoowns drasticamente, passando um Hydro Pump de 90 segundos para 15, mas sim uma redução considerável mas sem ser absurda, como passar para 50 ou 45 segundos. Lembrando que isso não se aplicaria a todos os coldoowns, Double Slap da Fable por exemplo está aprox. 9 segundos, não está ruim considerando a magia em si pelo tempo.

• Over power?
Como eu disse anteriormente, não seria uma redução absurda, passando de 90 para 20, e sim uma redução "justa" onde você não precisaria esperar tanto para usar um ataque, e que também não seria aplicada a todos os ataques. Eu não acho legal um ataque do magmar durar aprox. 3 minutos, por exemplo.

• Onde isso se aplicaria?
Caso ficasse injusto poderia-se utilizar as mudanças apenas para os mapas normais, mapa PVP e Campeonatos poderia ficar como antigamente.

• Ficaria fácil?
Caso achassem que ficaria fácil matar bixos (eu honestamente acho que daria quase na mesma coisa) poderia-se aumentar a vida deles. "A mas vai dar no mesmo", a questão não é ficar mais fácil, é você ter mais o que fazer em vez de ficar esperando 50 segundos por um ataque.

Bom gente, criei esse tópico colocando a minha opinião. Desculpem qualquer erro, não sou bom em criar tópicos, agradeço desde já a atenção.
Hushen
Hushen

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter maio 13, 2014 5:28 pm

Gostei não '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por Hushen Ter maio 13, 2014 5:32 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Gostei não '-'

Poderia dizer o por que? Tipo, prefere como está pq acha melhor mesmo, ou acha que ficaria OP, ou mais fácil, ou outra coisa?

Hushen
Hushen

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter maio 13, 2014 5:33 pm

Hushen escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Gostei não '-'

Poderia dizer o por que? Tipo, prefere como está pq acha melhor mesmo, ou acha que ficaria OP, ou mais fácil, ou outra coisa?

Ficaria ruim pra upar, demoraria mais pra matar os pokemons, se fosse pra fazer isso iria ter que reformular toda as HP dos pokemons, e a Staff n da conta de fazer um update simples, imagine isso..
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por keios Ter maio 13, 2014 5:35 pm

Isso só daria mais trabalho para staff, aumentar hp de todos os pokes seria um absurdo principalmente de pokes lendários,giants e principalmente strongs que já tem muita hp, ficariam quase imortais.
Além de que estimularia o bot nos duels, seria fácil de mais o player ligar o bot e ficar floodando as cds, perderia totalmente a graça e as táticas do duel.
Outra coisa, atualmente o intervalo para se usar uma cd e outra é de 0.2 segundos, com a redução dos coldoowns, isso se tornaria um sistema inútil, teria de sofrer grandes alterações no jogo inteiro e não traria resultados bom.
Ainda mais em tempo de update, que principalmente nos últimos meses que é tudo muito corrido, tem que terminar a fase de testes, verificar os bugs, e tudo mais, e o que falta para a Staff é tempo. Com o pouco que tem, tem coisas muito mais importantes a serem focadas, do que fazer uma grande alteração no jogo para ficar praticamente a ''mesma coisa''.

Então não estou a favor desta sugestão.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por Hushen Ter maio 13, 2014 5:42 pm

keios escreveu:Isso só daria mais trabalho para staff, aumentar hp de todos os pokes seria um absurdo principalmente de pokes lendários,giants e principalmente strongs que já tem muita hp, ficariam quase imortais.
Além de que estimularia o bot nos duels, seria fácil de mais o player ligar o bot e ficar floodando as cds, perderia totalmente a graça e as táticas do duel.
Outra coisa, atualmente o intervalo para se usar uma cd e outra é de 0.2 segundos, com a redução dos coldoowns, isso se tornaria um sistema inútil, teria de sofrer grandes alterações no jogo inteiro e não traria resultados bom.
Ainda mais em tempo de update, que principalmente nos últimos meses que é tudo muito corrido, tem que terminar a fase de testes, verificar os bugs, e tudo mais, e o que falta para a Staff é tempo. Com o pouco que tem, tem coisas muito mais importantes a serem focadas, do que fazer uma grande alteração no jogo para ficar praticamente a ''mesma coisa''.

Então não estou a favor desta sugestão.

Sobre a vida, que ambos falaram, foi só uma sugestão para quem achasse OP a diminuição. Também acho que não seria "imortalizar" os pokémons não:
Um pokemon tem 5000 de vida, você usando tudo em 1 minuto tirou esses 5.000. (1 min pra matar)
Um pokemon tem 8000 de vida, você usando tudo em 30 segundos tirou 5.000, com mais 15 segundos tirou 3.000. (45 segundos para matar)

A velocidade que você usaria os Mx compensaria a vida.
Sobre a atualização, realmente seria grande, mas mesmo assim eu acharia que compensaria o trabalho.
Sobre os bots acho que não daria em nada, até por que dizer que uma atualização não pode ocorrer por beneficiar os bots é tanto quanto errado na minha opinião (não sou a favor dos bots, mas acho que deixar de fazer algo por causa que eles existem é estranho).

Desculpem a desorganização, to fazendo 7 coisas ao mesmo tempo. '~'

Hushen
Hushen

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por keios Ter maio 13, 2014 5:54 pm

No caso de Pokes Strong, no caso Strong Metagross, deve ter no mínimo no mínimo 100.000.000 de hp, aumentando o hp dele é praticamente imortalizar o pokemon, essas alterações são desnecessárias além de tudo iria desvalorizar pokes com passiva.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por bielstocco Qua maio 14, 2014 1:58 pm

isso entra na parte do rebalanceamento prometido pela staff ._.
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuste nos Coldoowns Empty Re: Ajuste nos Coldoowns

Mensagem por victhor500 Qua maio 14, 2014 9:29 pm

Mas tipo e so n aumentar o hp

victhor500

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 105
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos