Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus

4 participantes

Ir para baixo

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus Empty [Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus

Mensagem por Roubaram minha acc!!! Ter Jun 03, 2014 3:18 pm

Ajuda ae mano por favor te imploro

Roubaram minha acc!!!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus Empty Cater ae!!

Mensagem por Chuparola oficial Ter Jun 03, 2014 3:19 pm

Acc lvl 200 com vip scizor st 102 b 210 male raichu st 76 b 199 e outros pokes nick Chuparola

Chuparola oficial
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus Empty Re: [Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Jun 03, 2014 3:23 pm

Cara, criar tópicos repetitivos não ajuda muito. Melhor fazer um só e formula um tópico fácil de se entender e que não esteja incompleto como esse. Tipo:

"Ajuda ae mano por favor te imploro" - Ajudar com o que?

"Acc lvl 200 com vip scizor st 102 b 210 male raichu st 76 b 199 e outros pokes nick Chuparola" - para que esses dados?

Entendeu? Arruma isso... Será mais melhor para alguém e ajudar te ajudar.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus Empty Re: [Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus

Mensagem por Eternalzinn Ter Jun 03, 2014 5:02 pm

Giminaz Fusion escreveu:Cara, criar tópicos repetitivos não ajuda muito. Melhor fazer um só e formula um tópico fácil de se entender e que não esteja incompleto como esse. Tipo:

"Ajuda ae mano por favor te imploro" - Ajudar com o que?

"Acc lvl 200 com vip scizor st 102 b 210 male raichu st 76 b 199 e outros pokes nick Chuparola" - para que esses dados?

Entendeu? Arruma isso... Será mais melhor para alguém e ajudar te ajudar.

Sim,será mais melhor !


Cara,raichu st76 b199 ? Me poupe,não aguento mais ver esses desocupados vir criar tópicos no fórum falando que ''Fui roubado,mi ajuda'',''Cate ajuda ae''... A VAI SE ****, achou ruim o que eu disse? Prove o que disse então,que eu retiro o que eu disse e ainda lhe peço perdão.  Mad Mad Mad 
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus Empty Re: [Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus

Mensagem por leomaxss Ter Jun 03, 2014 5:12 pm

Eternalzinn escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Cara, criar tópicos repetitivos não ajuda muito. Melhor fazer um só e formula um tópico fácil de se entender e que não esteja incompleto como esse. Tipo:

"Ajuda ae mano por favor te imploro" - Ajudar com o que?

"Acc lvl 200 com vip scizor st 102 b 210 male raichu st 76 b 199 e outros pokes nick Chuparola" - para que esses dados?

Entendeu? Arruma isso... Será mais melhor para alguém e ajudar te ajudar.

Sim,será mais melhor !


Cara,raichu st76 b199 ? Me poupe,não aguento mais ver esses desocupados vir criar tópicos no fórum falando que ''Fui roubado,mi ajuda'',''Cate ajuda ae''... A VAI SE ****, achou ruim o que eu disse? Prove o que disse então,que eu retiro o que eu disse e ainda lhe peço perdão.  Mad Mad Mad 
Existe Raichu Full em pandora, mas não conheço esse ai. Porque o existente tem st 100 +-.

Nem liga pros cara, cria os tópicos para poha nenhuma.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus Empty Re: [Kpdo] Cater ajuda ae!! Pelo Amor de Deus

Mensagem por Hiidh Ter Jun 03, 2014 8:14 pm

Esse Raichu existe ja vi ele tirar da ball esse pokemon
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos