Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

+31
guszi
Darkride
Rullando em Pandora
PâmmyPossanih
seurabo
slindaa
Chukyluki
Pala Ninja
Takashi
Lady Kath
mangaed
Hardman
Mathlosion
Freaks
Igevil
Colzee
Seu Jorge
Fus Ro Dah
Professional Treiner
Bielzin Mapper
Smooke
Killerzyn
wendson19
Pedro Lost (DELETERA)
djdamorte
Roxalot
->Anjo Crow<-
Slim Crow
Swich Returns
Ferrerah
Elite Math (Hocks)
35 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quer que Xx Luana Xx Fique ou Não com o Articuno!

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Vote_lcap54%Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Vote_rcap 54% 
[ 34 ]
Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Vote_lcap46%Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Vote_rcap 46% 
[ 29 ]
 
Total de votos : 63
 
 
Votação encerrada

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 11, 2012 11:05 pm

Sim , é uma maneira de expressar o Pensamento do povo.
Quando for pra fechar aviso.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 11, 2012 11:06 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
Elite Math escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:Ok, resolvido então, pode fechar o tópico Elitscrot?

Fecha não , deixa aberto quando for pra fechar te do um tok. fmz gata.

liga pra eol,
kk

Pode ser acobrar Sad) < ELITE MATH LIGANDO PRA MIM , O POBRE LIGANDO PRA MIM,.........> acc ai 41 6666 6666.

Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Smooke Sáb Fev 11, 2012 11:07 pm

nego criando conta no forum so pra votar que sim ridiculo

Smooke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 11, 2012 11:07 pm

Elite Math escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
Elite Math escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:Ok, resolvido então, pode fechar o tópico Elitscrot?

Fecha não , deixa aberto quando for pra fechar te do um tok. fmz gata.

liga pra eol,
kk

Pode ser acobrar Sad) < ELITE MATH LIGANDO PRA MIM , O POBRE LIGANDO PRA MIM,.........> acc ai 41 6666 6666.

AI PODE PARA DE CRIA CONTA NO FORUM SO PRA VOTAR OK?

fio, eu tenho creditos pra isso, te ligo normal.
esses retarda q faz conta pra votar, tnc.
tsc, tsc.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 11, 2012 11:09 pm

Não sei pra que brigar ainda, ela não tá mais com o Articuno, agora o negócio e dar algo em troca já que ela pegou ele..
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 11, 2012 11:12 pm

Da algo tipo , um pokemon não lendario + o mais forte do jogo , Qual é ?
Ancient Aero , umbreonb+199 parei.
KASDAS
ANCIENT AERO
BIG LAX
SHINY DRAGONITE

DA OS 3 COM CATCH DELA TA VALENDO
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 11, 2012 11:14 pm

Elite Math escreveu:Da algo tipo , um pokemon não lendario + o mais forte do jogo , Qual é ?
Ancient Aero , umbreonb+199 parei.
KASDAS
ANCIENT AERO
BIG LAX
SHINY DRAGONITE

DA OS 3 COM CATCH DELA TA VALENDO

Depois que você disse isso vai começar outro barraco pelo simples fato de ter gente que não quer que ela ganhe algo assim.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Ferrerah Sáb Fev 11, 2012 11:15 pm

Elite math,

"esse numero de está fora de área ou está ocupado, por favor ligue novamente mais tarde".

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Fev 11, 2012 11:15 pm

Ué foda-se eles , nao querem que ela fique com o Articuno entao deixa ela ter essa bosta ai que ue citei '-'.

povo naoo sabe oque quer.
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Darkride Sáb Fev 11, 2012 11:18 pm

da um lee ,ou um chan e 100k ki ela ja fica feliz
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Fev 11, 2012 11:54 pm

Seguinte, Ferrerah tinha total liberdade pra fazer eventos de sua escolha aos sabados/domingos para não deixar o jogo monotono, Isso já foi discutido a muito tempo...

Porem, Em uma desses eventos, Ela sumono o Articuno e a Luana teve a sorte de capturar ele, Se ela capturo, Significa que cater liberou o Catch, pondo a rate de 1/1000000, Ele pode ter pensado "Ninguem vai conseguir capturar com uma rate dessa", Como capturaram, foi uma surpresa pra todos, e por isso, o articuno foi confiscado até o Cater tomar uma decisão, Ele pode devolver o Articuno, como pode ficar com o articuno pra ele e dar outra coisa no lugar, talvez algum pokemon com boost 100+, talvez algo como 300 points no site, sei lá, algo que vá beneficiar ambas as partes...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por guszi Sáb Fev 11, 2012 11:58 pm

cara isso se chama responsabilidade se o pokemon tinha a % de 0.00000000000000000000000000000000000001 % de catch nao era pra ser feito a invasao desse pokemon ... e se isso nao foi armado entao pq tiro o pokemon da menina ??? deixa com ela e fode o serve ai Very Happy

guszi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por guszi Dom Fev 12, 2012 12:09 am

[kpdo]Ferrerah escreveu:Não sei pra que brigar ainda, ela não tá mais com o Articuno, agora o negócio e dar algo em troca já que ela pegou ele..

Ferrerah pra que da algo em troca pra ela ... se ela conseguiu cata articuno ela consegue pega o resto de boa com poke ball Very Happy

guszi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Mathlosion Dom Fev 12, 2012 12:15 am

Cada vez mais esse jogo fica ridiculo e cada vez mais eu dou risada dos comentários de algumas pessoas.


Usuários que abusarem do BUG de subir em cima da agua com pokemons fantasmas e psychicos VÃO LEVAR BAN!

Se é um bug, arruma... E não fica banindo jogadores que fazem algo que muitas vezes nem sabem que pode levar a ban. Abusar de um bug quando ele é recente, é uma coisa, agora essa merda por exemplo ta ai faz um tempão e ninguem arruma.



Não pode usar Ditto pra transformar em pokes lendários.

Se não pode, faça com que o Ditto não consiga transformar em lendários, PORRA!
Se é uma ferramenta do jogo, não tem LÓGICA proibir e ameaçar banir... Arruma para que não seja mais possivel fazer isso.





E agora essa, a guria catou na honestidade e na SORTE um pokemon lendário.
Pra quem falou que ela deveria ser banida, só pode tar de brincadeira né? Ser banida por que jogou ball num poke lendário e catou na sorte, faça me o favor... E "isso não deveria acontecer, algo está errado e ela fez algo pra isso acontecer", CLARO NÉ? A GURIA USOU MAGIA NEGRA E MAGICAMENTE CAPTOROU UM ARTICUNO, SEM NINGUEM PERCEBER DE NADA................... E um outro que admitiu estar com inveja e "exije" que o articuno seja removido, só tenho PENA da tua vida miseravel, inveja em um joguinho de rpg online, nossa... PATÈTICO!


Se essa porra não era pra ter sido capturada, se a intenção era ninguem capturar, ENTÃO POR QUE DEIXAR O CATCH POSSIBILITADO, MESMO SENDO UM NUMERO BAIXO????

No GBA, as chances de achar um pokemon shiny são de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000049% (não estou inventando 0s, é exatamente isso) e mesmo assim é possivel achar um, então não importa se o catch era 1/100000000000000 ou seja la o que, uma vez que é possivel, mesmo sendo quase impossivel, TODOS OS PLAYERS VÃO TENTAR E UMA HORA ALGUEM VAI CONSEGUIR.


Mathlosion
Mathlosion

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Slib Dzigth Dom Fev 12, 2012 12:50 am

A guria tem q trocar as fraudas rs, seilá acho que ela merecia um prêmio em troca e arrumado essa chance de catch--'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Swich Returns Dom Fev 12, 2012 1:08 am

Slib Dzigth escreveu:A guria tem q trocar as fraudas rs, seilá acho que ela merecia um prêmio em troca e arrumado essa chance de catch--'
tira esse bagulho da assinatura , me da ancia de vomito , serio .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Sebak Dom Fev 12, 2012 1:17 am

Se tirar articuno dela tira tambem os giant lax dos kra,o jogo tmb fica zuado com elos.Se ela cato de boa bom,se vc catar algum poke bom o resto vai ficar com envidia e vai quer vc perde ele...

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Nooxer (Retired) Dom Fev 12, 2012 1:33 am

Não sei qual a força desse tal articuno, mais pô é ARTICUNO sv perde a moral. se catarem articuno em nibiru eu paro, vai ser igual giant lax, 1,2,3,4 agora o sv já ta lotado. Mesmo sendo um pokemon fraço ele é LENDARIO acho que devia haver uma negociação do cater com a mina, até porque seria filha da putagem tremenda tira dela e não dar nada em troca. o catch foi honesto mais sei lá acho que quem tem que ver isso é o povo de pandora, porque não é o cater que joga em pandora ele é golfinho. se vocês de pandora acham legal ter um articuno no sv não vejo porque tirar dela.
MINHA HUMILDE OPINIÃO SE VIM FALA MERDA VOU XINGA ATÉ O CU FAZER BICO
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Sebak Dom Fev 12, 2012 2:44 am

Tem envidia q em niribu n tem porra ngm.Chinga eu,isso e um forum,a internet minha vida n e aqui como debe se a sua O:

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por joseff Dom Fev 12, 2012 10:38 am

primeiro de tudo,não era pra existir essa votação idiota,isso era para os gms decidirem entre eles...

foda-se a galera de nibiru que voto não,bando de otario do caralho to poco me fudendo pra eles e pros retardado de pandora que tão com inveja.

se nego pode fica com 3 bixo b199,po rque ela nao pode fica com o maldito articuno?

nego de VOLTORB b80,otro de RAICHU normal b199 st 30 e n sei o quanto.

quem é o retardado de dar bost nesses pokes lixos?e ainda eles não levaram ban

joseff

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : itu/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.! - Página 3 Empty Re: Capturaram Articuno ! Leia Antes de Votar.!

Mensagem por Ferrerah Dom Fev 12, 2012 10:56 am

Seguinte, o articuno não tá mais com ela, já tá tudo resolvido, só falta dar algo em troca..
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos