Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

+9
keios
Eternalzinn
Neutron Plus
Antikazuke.Pandora
Wizarka
SeuBarriga
LordKratos
Giminaz Fusion
leomaxss
13 participantes

Ir para baixo

Você está satisfeito com o KPDO?

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Vote_lcap15%[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Vote_rcap 15% 
[ 4 ]
[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Vote_lcap15%[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Vote_rcap 15% 
[ 4 ]
[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Vote_lcap69%[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Vote_rcap 69% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 26
 
 

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por leomaxss Qui Jun 05, 2014 5:42 pm

Gostaria que quando o player votar, escrevesse sobre a sua escolha.
Se possível escreva que não donata mais, então "alguém" ira ficar "preocupado".   affraid  affraid  affraid  kkkk'

Criei esse tópico porque estou vendo vários pessoas com raiva do KPDO, tomando banimento desnecessários e a staff pouco se lixando para os players.   jocolor  jocolor 
Então decidi criar com a intenção que a staff veja o tópico e a "Insatisfação" dos players em relação ao jogo e que precisam melhorar para que esses players mudem suas opiniões. Com isso, talvez eles possam tentar melhorar, o que acho impossível, e liberem umas fotos do UP 6.9-7.0.  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers 

Agradeço, Valeu.
Smile
enquente
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jun 05, 2014 5:58 pm

Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
Vamos lá. Acho que a ecasses de comentários ou noticias aqui no forum por parte de alguém da sataff é uma das piores coisas. Muitos tópicos que estão precisando serem visto, acabando sendo esquecidos e sem resposta. Há um certa falta de conhecimento dos player sobre o que a sataff anda fazendo. A pagina principal do forum só tem uma noticia de 3 em 3 meses. Muito pouco para quem quer atrair players para o jogo. E depois, entra GM, sai GM, e não muda muita coisa... [kpdo]Chupim, nunca vi esse cara! Bronco faz um bom trabalho, mas é orgulhoso de mais. Bom, para resolver é fácil, dar a atenção que os players merecem, pois somos nós que fazemos esse jogo durar e crescer. Imagina se ninguém jogasse... Ai eu pergunto: Cater, o que tem feito par ficar mais próximo dos seus player? Resumindo, pra mim o grande problema é a falta de interação entre players comuns (que não são tutores ou senior) com a sataff.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por LordKratos Qui Jun 05, 2014 6:27 pm

Não, update demorando demais. Quando vier vamos ver.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por SeuBarriga Qui Jun 05, 2014 6:27 pm

Giminaz Fusion escreveu:Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
Vamos lá. Acho que a ecasses de comentários ou noticias aqui no forum por parte de alguém da sataff é uma das piores coisas. Muitos tópicos que estão precisando serem visto, acabando sendo esquecidos e sem resposta. Há um certa falta de conhecimento dos player sobre o que a sataff anda fazendo. A pagina principal do forum só tem uma noticia de 3 em 3 meses. Muito pouco para quem quer atrair players para o jogo. E depois, entra GM, sai GM, e não muda muita coisa... [kpdo]Chupim, nunca vi esse cara! Bronco faz um bom trabalho, mas é orgulhoso de mais. Bom, para resolver é fácil, dar a atenção que os players merecem, pois somos nós que fazemos esse jogo durar e crescer. Imagina se ninguém jogasse... Ai eu pergunto: Cater, o que tem feito par ficar mais próximo dos seus player? Resumindo, pra mim o grande problema é a falta de interação entre players comuns (que não são tutores ou senior) com a sataff.

bom cara nao qerendo puxa saco mas nao acho bronco orgulhoso dms nao pelo menos e oque eu vejo quando falo com ele etc... nao sei no seu mundo mais em pandora nunca vi ele se passa de orgulhoso e é por isso q ele tem meu respeito tanto como como o quitos
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Jun 05, 2014 6:53 pm

SeuBarriga escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
Vamos lá. Acho que a ecasses de comentários ou noticias aqui no forum por parte de alguém da sataff é uma das piores coisas. Muitos tópicos que estão precisando serem visto, acabando sendo esquecidos e sem resposta. Há um certa falta de conhecimento dos player sobre o que a sataff anda fazendo. A pagina principal do forum só tem uma noticia de 3 em 3 meses. Muito pouco para quem quer atrair players para o jogo. E depois, entra GM, sai GM, e não muda muita coisa... [kpdo]Chupim, nunca vi esse cara! Bronco faz um bom trabalho, mas é orgulhoso de mais. Bom, para resolver é fácil, dar a atenção que os players merecem, pois somos nós que fazemos esse jogo durar e crescer. Imagina se ninguém jogasse... Ai eu pergunto: Cater, o que tem feito par ficar mais próximo dos seus player? Resumindo, pra mim o grande problema é a falta de interação entre players comuns (que não são tutores ou senior) com a sataff.

bom cara nao qerendo puxa saco mas nao acho bronco orgulhoso dms nao pelo menos e oque eu vejo quando falo com ele etc... nao sei no seu mundo mais em pandora nunca vi ele se passa de orgulhoso e é por isso q ele tem meu respeito tanto como como o quitos

Sim, ele faz um trabalho bom. Meu repeito terá também. Mas esse orgulho é algo que venho notando... talvez eu esteja errado. E enquanto ao Chupim?
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Wizarka Qui Jun 05, 2014 7:06 pm

Não estou satisfeito, mas não é por isso que vou ficar vindo aqui no fórum falando mal do servidor como muitos outros fazem. Acho que a principal carência do servidor é a falta de compromisso do dono. O [Kpdo] Cater. Falta de atenção, de responder os tópicos, as sugestões, etc... Informar sobre o update, coisas básicas mas que contam muito.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Antikazuke.Pandora Qui Jun 05, 2014 7:14 pm

Não estou satisfeito e isso não é de hoje,membros da staff não ligam para oque fazem(oque gera bans desnecessarios)kpdo vem sendo largado a mais de 1 ano e meio por [Kpdo]Cater,Donaters estao insatisfeitos com o trabalho da staff e mesmo com triple point (algo que nuna aconteceu no kpdo)eles não acham motivos para donatar,não dou mais 1 ano para o kpdo a não ser que a staff se dedique mais ao que faz e Cater começe a lembrar que é dono disso
Antikazuke.Pandora
Antikazuke.Pandora

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Neutron Plus Qui Jun 05, 2014 7:44 pm

to gostando do kpdo sim, so acho qe as pessoas tem qe acostumar com os updade, eles acham qe tem qe ter 3 updade em um ano, o certo e ser 1 so , so acho isso

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Neutron Plus Qui Jun 05, 2014 7:45 pm

to gostando do kpdo sim, so acho qe as pessoas tem qe acostumar com os updade, eles acham qe tem qe ter 3 updade em um ano, o certo e ser 1 so , so acho isso

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Eternalzinn Qui Jun 05, 2014 10:11 pm

Bom,eu nem iria comentar e deixar minha opinião,mais vendo alguns tópicos sendo criados por ''algumas'' pessoas,resolvi comentar.
Não costumo dizer nada em meio termo,mais nesse caso vai ser diferente.
(Não) [Kpdo] Cater anda muito ausente no fórum (não sei se é por motivos pessoas ou sei lá) deveria ser mais interativo e participativo em tudo feito e criado no fórum (como ando vendo muitos player insatisfeitos e ele nem se quer comenta sobre o que acha ou deixa de achar sobre tal assunto ou fato).
(Sim) Vamos nesse assunto polêmico (não é mamilos):
Update: Creio eu que para se fazer um bom trabalho (que na minha opinião devem estar fazendo) precisa-se de muita dedicação e empenho no que fazem,e por conta disso causa-se a demora do update. Pra mim,não adianta de nada ficar criando tópicos e tópicos querendo saber spoilers do update,o que tinha de ser mostrado já foi,agora é sentar e aguardar até que esteja pronto. Tudo que se faz com pressa nunca se acaba bem como o esperado e causa ainda mais a insatisfação de muitos players. Então se vocês já estão insatisfeitos com a demora,seria muito pior sair rápido e uma porcaria. Vocês e suas mães esperaram 9 meses para nascer,podem muito bem esperar sair esse update e parar com essa inquietação.  É muita responsabilidade fazer algo como o que fazem,não é pra qualquer um,então concordo com a demora,pois como se diz o ditado: ''A pressa é inimiga da perfeição''. É o que acho e não ligo se discordam,cada um tem sua opinião. Lamento em não poder atingir a expectativa de muitos nesse meu comentário,mais infelizmente não posso agradar a todos. Abraços a todos.  Wink
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por keios Qui Jun 05, 2014 10:20 pm

Em partes estou satisfeito.

Por exemplo, ao ver a grande evolução que o jogo tomou em termos administrativos após a vinda de novos GMS, o KPDO evoluiu muito, mas não o suficiente. Está no caminho para isso mas falta a presença e atenção dos GMS para os players.

Em relação ao update, minha expectativas são as seguintes:

Embora o GRANDE TEMPO levado para a ''construção'' do update, acredito que esse tempo vai ser recompensado e muito. Na minha opinião não adianta fazer 6 updates por ano e todos serem de nível medíocre, sendo que se pode ter poucos updates com uma grande satisfação dos players, o que elevaria muito o número de players.
KPDO não está no nível de administração adequado para a grandeza que se tem, mas está no caminho para se chegar lá, mas para isso é claro que é muito importante a colaboração dos GMS principalmente do [KPDO]Cater, que ao longo do tempo está sendo muito cobrado em relação ao jogo e não vem dando respostas.

Este update tem tudo para ser o MELHOR que o KPDO já teve, acredito eu que se não todo no 6.9, no 7.0 o resultado vai ser surpreendente.

keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Hiidh Qui Jun 05, 2014 10:55 pm

Não estou satisfeito.

Porque a xp ta muito ruim e.e.
Mas concordo com o Wizarka é falta de compromisso , e dela pra ca kpdo só foi piorando , alguns players estão satisfeitos mas outros só reclamam e criticam.
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por bielstocco Sex Jun 06, 2014 1:51 pm

Não.
Não sou de donatar,ainda mais com a situação atual do kpdo
O kpdo era bem divertido mas agora não tem o que fazer no jogo,com ou sem vip..
está muito chato isso,e para ajudar esse polêmico update que nunca chega:
a staff não se comunica com os players para,praticamente nada,e isso é mais chato ainda..
para piorar o bronco é orgulhoso ao meu ponto de vista..
aquele ban que eu levei,criei tópico e tal,eu me ofendi sim mas eu não teria feito nada daquilo se ele simplesmente tivesse falado : se ofendi,me desculpe mas não foi a intenção..
mesmo que não acreditasse,eu deixaria para lá e de boas

agora junta tudo isso,um jogo enjoativo que não tem mais nada pra fazer,com um update que quase não se tem noticias,com um staff orgulhoso,e o resto da staff nem se importa com o que acontece..

[kpdo] Final não vejo ele no fórum,apenas ouvi rumores dele no PBO,ok
[kpdo] Chupim nunca tive noticias e nem vi o mesmo,ok
[kpdo] Macaquitos,eu era fã dele,gostava pra caramba dele,dos eventos dele e tal,de tudo que ele fazia,mas ai ele saiu da staff e fiquei chateado,dps entrou o cowner e me falaram que ele é o cowner.. mesmo com sua volta na staff ele nn se pronuncia não entra no server nem nada,não gosto mais dele e não tenho mais noticias também,ok
[kpdo] Cater era legal pra caramba das antigas,ai foi passando o tempo,foi lucrando,foi se afastando do server,foi ficando chato,se lixando aos players,e respondendo apenas tópicos de nego falando que nn consegue donatar e do leca quando xinga ele edita,isso quando faz essas coisas,e nem preciso falar mais nada pq geral já tá sabendo '='

bjs
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Jun 06, 2014 1:53 pm

n, cater é um bosta
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Eternalzinn Sex Jun 06, 2014 1:57 pm

Lecaveira.fusion escreveu:n, cater é um bosta

Curti,rápido e objetivo,sem ''enchimento de linguiça''.  geek 
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Jun 06, 2014 3:38 pm

O único staff bom aqui é o Chupim, resto Nulo!
ahsuahsuahs
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por leomaxss Sex Jun 06, 2014 3:41 pm

O tópico está indo além das minhas expectativas. Todos os comentários defendem sua escolha, que torna o comentário mais forte.
Mas entre todos, o que mais concordei foi com o Wizarka. Basicamente minha opinião em relação ao KPDO.

Tomara que comentem mais e que o cater veja para que talvez melhore (talvez impossível).
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por SeuBarriga Sex Jun 06, 2014 3:45 pm

Giminaz Fusion escreveu:
SeuBarriga escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
Vamos lá. Acho que a ecasses de comentários ou noticias aqui no forum por parte de alguém da sataff é uma das piores coisas. Muitos tópicos que estão precisando serem visto, acabando sendo esquecidos e sem resposta. Há um certa falta de conhecimento dos player sobre o que a sataff anda fazendo. A pagina principal do forum só tem uma noticia de 3 em 3 meses. Muito pouco para quem quer atrair players para o jogo. E depois, entra GM, sai GM, e não muda muita coisa... [kpdo]Chupim, nunca vi esse cara! Bronco faz um bom trabalho, mas é orgulhoso de mais. Bom, para resolver é fácil, dar a atenção que os players merecem, pois somos nós que fazemos esse jogo durar e crescer. Imagina se ninguém jogasse... Ai eu pergunto: Cater, o que tem feito par ficar mais próximo dos seus player? Resumindo, pra mim o grande problema é a falta de interação entre players comuns (que não são tutores ou senior) com a sataff.

bom cara nao qerendo puxa saco mas nao acho bronco orgulhoso dms nao pelo menos e oque eu vejo quando falo com ele etc... nao sei no seu mundo mais em pandora nunca vi ele se passa de orgulhoso e é por isso q ele tem meu respeito tanto como como o quitos

Sim, ele faz um trabalho bom. Meu repeito terá também. Mas esse orgulho é algo que venho notando... talvez eu esteja errado. E enquanto ao Chupim?

cara esse chupim nunca vi na vida '-' entao nem comento nada mas o bronco e quitos para mim sao os melhores gm :3
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por critias Sex Jun 06, 2014 6:13 pm

Cater , Bronco e outro Gm votaram sim.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por leomaxss Sex Jun 06, 2014 6:53 pm

critias escreveu:Cater , Bronco e outro Gm votaram sim.
Os GMS que ao menos entram ao fórum votaram, são eles: Cater, Bronco e Final. Pensei nisso também, mas o Keios e o Neutron Plus falaram sim. :X
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por keios Sex Jun 06, 2014 7:17 pm

Optei por votar por SIM, pela evolução que vi que teve, comparando com antes. Mas ainda tem muito o que melhorar e todos sabemos disso.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por leomaxss Sex Jun 06, 2014 7:37 pm

keios escreveu:Optei por votar por SIM, pela evolução que vi que teve, comparando com antes. Mas ainda tem muito o que melhorar e todos sabemos disso.
Desculpa se achou que eu disse que foi uma má escolha, não foi minha intenção.
Não vou questiona-la, pois cada um tem a sua opinião.
Só sitei seu nome por causa do comentário anterior

Valeu por expressar sua opinião. Smile
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por bielstocco Sex Jun 06, 2014 9:04 pm

cada um tem seu ponto de vista,e o do keios é positivo,isso é legal mesmo embora eu nn concorde com ele em muitas coisas rs
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que? Empty Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?

Mensagem por SeuBarriga Sáb Jun 07, 2014 10:37 am

o neutron nem conta kkkk pq qem joga para ele e o bip nao ele
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos