[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?
+9
keios
Eternalzinn
Neutron Plus
Antikazuke.Pandora
Wizarka
SeuBarriga
LordKratos
Giminaz Fusion
leomaxss
13 participantes
Página 1 de 1
Você está satisfeito com o KPDO?
[Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?
Gostaria que quando o player votar, escrevesse sobre a sua escolha.
Se possível escreva que não donata mais, então "alguém" ira ficar "preocupado". kkkk'
Criei esse tópico porque estou vendo vários pessoas com raiva do KPDO, tomando banimento desnecessários e a staff pouco se lixando para os players.
Então decidi criar com a intenção que a staff veja o tópico e a "Insatisfação" dos players em relação ao jogo e que precisam melhorar para que esses players mudem suas opiniões. Com isso, talvez eles possam tentar melhorar, o que acho impossível, e liberem umas fotos do UP 6.9-7.0.
Agradeço, Valeu.
enquente
Se possível escreva que não donata mais, então "alguém" ira ficar "preocupado". kkkk'
Criei esse tópico porque estou vendo vários pessoas com raiva do KPDO, tomando banimento desnecessários e a staff pouco se lixando para os players.
Então decidi criar com a intenção que a staff veja o tópico e a "Insatisfação" dos players em relação ao jogo e que precisam melhorar para que esses players mudem suas opiniões. Com isso, talvez eles possam tentar melhorar, o que acho impossível, e liberem umas fotos do UP 6.9-7.0.
Agradeço, Valeu.
enquente
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Re: [Enquete] Você está satisfeito com o KPDO? Por que?
Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
Vamos lá. Acho que a ecasses de comentários ou noticias aqui no forum por parte de alguém da sataff é uma das piores coisas. Muitos tópicos que estão precisando serem visto, acabando sendo esquecidos e sem resposta. Há um certa falta de conhecimento dos player sobre o que a sataff anda fazendo. A pagina principal do forum só tem uma noticia de 3 em 3 meses. Muito pouco para quem quer atrair players para o jogo. E depois, entra GM, sai GM, e não muda muita coisa... [kpdo]Chupim, nunca vi esse cara! Bronco faz um bom trabalho, mas é orgulhoso de mais. Bom, para resolver é fácil, dar a atenção que os players merecem, pois somos nós que fazemos esse jogo durar e crescer. Imagina se ninguém jogasse... Ai eu pergunto: Cater, o que tem feito par ficar mais próximo dos seus player? Resumindo, pra mim o grande problema é a falta de interação entre players comuns (que não são tutores ou senior) com a sataff.
Vamos lá. Acho que a ecasses de comentários ou noticias aqui no forum por parte de alguém da sataff é uma das piores coisas. Muitos tópicos que estão precisando serem visto, acabando sendo esquecidos e sem resposta. Há um certa falta de conhecimento dos player sobre o que a sataff anda fazendo. A pagina principal do forum só tem uma noticia de 3 em 3 meses. Muito pouco para quem quer atrair players para o jogo. E depois, entra GM, sai GM, e não muda muita coisa... [kpdo]Chupim, nunca vi esse cara! Bronco faz um bom trabalho, mas é orgulhoso de mais. Bom, para resolver é fácil, dar a atenção que os players merecem, pois somos nós que fazemos esse jogo durar e crescer. Imagina se ninguém jogasse... Ai eu pergunto: Cater, o que tem feito par ficar mais próximo dos seus player? Resumindo, pra mim o grande problema é a falta de interação entre players comuns (que não são tutores ou senior) com a sataff.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Não, update demorando demais. Quando vier vamos ver.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Giminaz Fusion escreveu:Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
bom cara nao qerendo puxa saco mas nao acho bronco orgulhoso dms nao pelo menos e oque eu vejo quando falo com ele etc... nao sei no seu mundo mais em pandora nunca vi ele se passa de orgulhoso e é por isso q ele tem meu respeito tanto como como o quitos
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
SeuBarriga escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
bom cara nao qerendo puxa saco mas nao acho bronco orgulhoso dms nao pelo menos e oque eu vejo quando falo com ele etc... nao sei no seu mundo mais em pandora nunca vi ele se passa de orgulhoso e é por isso q ele tem meu respeito tanto como como o quitos
Sim, ele faz um trabalho bom. Meu repeito terá também. Mas esse orgulho é algo que venho notando... talvez eu esteja errado. E enquanto ao Chupim?
Não estou satisfeito, mas não é por isso que vou ficar vindo aqui no fórum falando mal do servidor como muitos outros fazem. Acho que a principal carência do servidor é a falta de compromisso do dono. O [Kpdo] Cater. Falta de atenção, de responder os tópicos, as sugestões, etc... Informar sobre o update, coisas básicas mas que contam muito.
Wizarka- Mensagens : 964
Não estou satisfeito e isso não é de hoje,membros da staff não ligam para oque fazem(oque gera bans desnecessarios)kpdo vem sendo largado a mais de 1 ano e meio por [Kpdo]Cater,Donaters estao insatisfeitos com o trabalho da staff e mesmo com triple point (algo que nuna aconteceu no kpdo)eles não acham motivos para donatar,não dou mais 1 ano para o kpdo a não ser que a staff se dedique mais ao que faz e Cater começe a lembrar que é dono disso
Antikazuke.Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 117
to gostando do kpdo sim, so acho qe as pessoas tem qe acostumar com os updade, eles acham qe tem qe ter 3 updade em um ano, o certo e ser 1 so , so acho isso
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
to gostando do kpdo sim, so acho qe as pessoas tem qe acostumar com os updade, eles acham qe tem qe ter 3 updade em um ano, o certo e ser 1 so , so acho isso
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Bom,eu nem iria comentar e deixar minha opinião,mais vendo alguns tópicos sendo criados por ''algumas'' pessoas,resolvi comentar.
Não costumo dizer nada em meio termo,mais nesse caso vai ser diferente.
(Não) [Kpdo] Cater anda muito ausente no fórum (não sei se é por motivos pessoas ou sei lá) deveria ser mais interativo e participativo em tudo feito e criado no fórum (como ando vendo muitos player insatisfeitos e ele nem se quer comenta sobre o que acha ou deixa de achar sobre tal assunto ou fato).
(Sim) Vamos nesse assunto polêmico (não é mamilos):
Update: Creio eu que para se fazer um bom trabalho (que na minha opinião devem estar fazendo) precisa-se de muita dedicação e empenho no que fazem,e por conta disso causa-se a demora do update. Pra mim,não adianta de nada ficar criando tópicos e tópicos querendo saber spoilers do update,o que tinha de ser mostrado já foi,agora é sentar e aguardar até que esteja pronto. Tudo que se faz com pressa nunca se acaba bem como o esperado e causa ainda mais a insatisfação de muitos players. Então se vocês já estão insatisfeitos com a demora,seria muito pior sair rápido e uma porcaria. Vocês e suas mães esperaram 9 meses para nascer,podem muito bem esperar sair esse update e parar com essa inquietação. É muita responsabilidade fazer algo como o que fazem,não é pra qualquer um,então concordo com a demora,pois como se diz o ditado: ''A pressa é inimiga da perfeição''. É o que acho e não ligo se discordam,cada um tem sua opinião. Lamento em não poder atingir a expectativa de muitos nesse meu comentário,mais infelizmente não posso agradar a todos. Abraços a todos.
Não costumo dizer nada em meio termo,mais nesse caso vai ser diferente.
(Não) [Kpdo] Cater anda muito ausente no fórum (não sei se é por motivos pessoas ou sei lá) deveria ser mais interativo e participativo em tudo feito e criado no fórum (como ando vendo muitos player insatisfeitos e ele nem se quer comenta sobre o que acha ou deixa de achar sobre tal assunto ou fato).
(Sim) Vamos nesse assunto polêmico (não é mamilos):
Update: Creio eu que para se fazer um bom trabalho (que na minha opinião devem estar fazendo) precisa-se de muita dedicação e empenho no que fazem,e por conta disso causa-se a demora do update. Pra mim,não adianta de nada ficar criando tópicos e tópicos querendo saber spoilers do update,o que tinha de ser mostrado já foi,agora é sentar e aguardar até que esteja pronto. Tudo que se faz com pressa nunca se acaba bem como o esperado e causa ainda mais a insatisfação de muitos players. Então se vocês já estão insatisfeitos com a demora,seria muito pior sair rápido e uma porcaria. Vocês e suas mães esperaram 9 meses para nascer,podem muito bem esperar sair esse update e parar com essa inquietação. É muita responsabilidade fazer algo como o que fazem,não é pra qualquer um,então concordo com a demora,pois como se diz o ditado: ''A pressa é inimiga da perfeição''. É o que acho e não ligo se discordam,cada um tem sua opinião. Lamento em não poder atingir a expectativa de muitos nesse meu comentário,mais infelizmente não posso agradar a todos. Abraços a todos.
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Em partes estou satisfeito.
Por exemplo, ao ver a grande evolução que o jogo tomou em termos administrativos após a vinda de novos GMS, o KPDO evoluiu muito, mas não o suficiente. Está no caminho para isso mas falta a presença e atenção dos GMS para os players.
Em relação ao update, minha expectativas são as seguintes:
Embora o GRANDE TEMPO levado para a ''construção'' do update, acredito que esse tempo vai ser recompensado e muito. Na minha opinião não adianta fazer 6 updates por ano e todos serem de nível medíocre, sendo que se pode ter poucos updates com uma grande satisfação dos players, o que elevaria muito o número de players.
KPDO não está no nível de administração adequado para a grandeza que se tem, mas está no caminho para se chegar lá, mas para isso é claro que é muito importante a colaboração dos GMS principalmente do [KPDO]Cater, que ao longo do tempo está sendo muito cobrado em relação ao jogo e não vem dando respostas.
Este update tem tudo para ser o MELHOR que o KPDO já teve, acredito eu que se não todo no 6.9, no 7.0 o resultado vai ser surpreendente.
Por exemplo, ao ver a grande evolução que o jogo tomou em termos administrativos após a vinda de novos GMS, o KPDO evoluiu muito, mas não o suficiente. Está no caminho para isso mas falta a presença e atenção dos GMS para os players.
Em relação ao update, minha expectativas são as seguintes:
Embora o GRANDE TEMPO levado para a ''construção'' do update, acredito que esse tempo vai ser recompensado e muito. Na minha opinião não adianta fazer 6 updates por ano e todos serem de nível medíocre, sendo que se pode ter poucos updates com uma grande satisfação dos players, o que elevaria muito o número de players.
KPDO não está no nível de administração adequado para a grandeza que se tem, mas está no caminho para se chegar lá, mas para isso é claro que é muito importante a colaboração dos GMS principalmente do [KPDO]Cater, que ao longo do tempo está sendo muito cobrado em relação ao jogo e não vem dando respostas.
Este update tem tudo para ser o MELHOR que o KPDO já teve, acredito eu que se não todo no 6.9, no 7.0 o resultado vai ser surpreendente.
Não estou satisfeito.
Porque a xp ta muito ruim e.e.
Mas concordo com o Wizarka é falta de compromisso , e dela pra ca kpdo só foi piorando , alguns players estão satisfeitos mas outros só reclamam e criticam.
Porque a xp ta muito ruim e.e.
Mas concordo com o Wizarka é falta de compromisso , e dela pra ca kpdo só foi piorando , alguns players estão satisfeitos mas outros só reclamam e criticam.
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Não.
Não sou de donatar,ainda mais com a situação atual do kpdo
O kpdo era bem divertido mas agora não tem o que fazer no jogo,com ou sem vip..
está muito chato isso,e para ajudar esse polêmico update que nunca chega:
a staff não se comunica com os players para,praticamente nada,e isso é mais chato ainda..
para piorar o bronco é orgulhoso ao meu ponto de vista..
aquele ban que eu levei,criei tópico e tal,eu me ofendi sim mas eu não teria feito nada daquilo se ele simplesmente tivesse falado : se ofendi,me desculpe mas não foi a intenção..
mesmo que não acreditasse,eu deixaria para lá e de boas
agora junta tudo isso,um jogo enjoativo que não tem mais nada pra fazer,com um update que quase não se tem noticias,com um staff orgulhoso,e o resto da staff nem se importa com o que acontece..
[kpdo] Final não vejo ele no fórum,apenas ouvi rumores dele no PBO,ok
[kpdo] Chupim nunca tive noticias e nem vi o mesmo,ok
[kpdo] Macaquitos,eu era fã dele,gostava pra caramba dele,dos eventos dele e tal,de tudo que ele fazia,mas ai ele saiu da staff e fiquei chateado,dps entrou o cowner e me falaram que ele é o cowner.. mesmo com sua volta na staff ele nn se pronuncia não entra no server nem nada,não gosto mais dele e não tenho mais noticias também,ok
[kpdo] Cater era legal pra caramba das antigas,ai foi passando o tempo,foi lucrando,foi se afastando do server,foi ficando chato,se lixando aos players,e respondendo apenas tópicos de nego falando que nn consegue donatar e do leca quando xinga ele edita,isso quando faz essas coisas,e nem preciso falar mais nada pq geral já tá sabendo '='
bjs
Não sou de donatar,ainda mais com a situação atual do kpdo
O kpdo era bem divertido mas agora não tem o que fazer no jogo,com ou sem vip..
está muito chato isso,e para ajudar esse polêmico update que nunca chega:
a staff não se comunica com os players para,praticamente nada,e isso é mais chato ainda..
para piorar o bronco é orgulhoso ao meu ponto de vista..
aquele ban que eu levei,criei tópico e tal,eu me ofendi sim mas eu não teria feito nada daquilo se ele simplesmente tivesse falado : se ofendi,me desculpe mas não foi a intenção..
mesmo que não acreditasse,eu deixaria para lá e de boas
agora junta tudo isso,um jogo enjoativo que não tem mais nada pra fazer,com um update que quase não se tem noticias,com um staff orgulhoso,e o resto da staff nem se importa com o que acontece..
[kpdo] Final não vejo ele no fórum,apenas ouvi rumores dele no PBO,ok
[kpdo] Chupim nunca tive noticias e nem vi o mesmo,ok
[kpdo] Macaquitos,eu era fã dele,gostava pra caramba dele,dos eventos dele e tal,de tudo que ele fazia,mas ai ele saiu da staff e fiquei chateado,dps entrou o cowner e me falaram que ele é o cowner.. mesmo com sua volta na staff ele nn se pronuncia não entra no server nem nada,não gosto mais dele e não tenho mais noticias também,ok
[kpdo] Cater era legal pra caramba das antigas,ai foi passando o tempo,foi lucrando,foi se afastando do server,foi ficando chato,se lixando aos players,e respondendo apenas tópicos de nego falando que nn consegue donatar e do leca quando xinga ele edita,isso quando faz essas coisas,e nem preciso falar mais nada pq geral já tá sabendo '='
bjs
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
n, cater é um bosta
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira.fusion escreveu:n, cater é um bosta
Curti,rápido e objetivo,sem ''enchimento de linguiça''.
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
O único staff bom aqui é o Chupim, resto Nulo!
ahsuahsuahs
ahsuahsuahs
O tópico está indo além das minhas expectativas. Todos os comentários defendem sua escolha, que torna o comentário mais forte.
Mas entre todos, o que mais concordei foi com o Wizarka. Basicamente minha opinião em relação ao KPDO.
Tomara que comentem mais e que o cater veja para que talvez melhore (talvez impossível).
Mas entre todos, o que mais concordei foi com o Wizarka. Basicamente minha opinião em relação ao KPDO.
Tomara que comentem mais e que o cater veja para que talvez melhore (talvez impossível).
Giminaz Fusion escreveu:SeuBarriga escreveu:Giminaz Fusion escreveu:Não - Primeiro, quero dizer que achei legal a ideia do Leo. Não é para meter o pau na sataff, mas para que cresçam com seus erros. Eles tem que ouvir quem faz o jogo ser grande e conhecido. Tem que ouvir quem paga por um jogo melhor.
Sim, ele faz um trabalho bom. Meu repeito terá também. Mas esse orgulho é algo que venho notando... talvez eu esteja errado. E enquanto ao Chupim?
cara esse chupim nunca vi na vida '-' entao nem comento nada mas o bronco e quitos para mim sao os melhores gm :3
Cater , Bronco e outro Gm votaram sim.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Os GMS que ao menos entram ao fórum votaram, são eles: Cater, Bronco e Final. Pensei nisso também, mas o Keios e o Neutron Plus falaram sim. :Xcritias escreveu:Cater , Bronco e outro Gm votaram sim.
Optei por votar por SIM, pela evolução que vi que teve, comparando com antes. Mas ainda tem muito o que melhorar e todos sabemos disso.
Desculpa se achou que eu disse que foi uma má escolha, não foi minha intenção.keios escreveu:Optei por votar por SIM, pela evolução que vi que teve, comparando com antes. Mas ainda tem muito o que melhorar e todos sabemos disso.
Não vou questiona-la, pois cada um tem a sua opinião.
Só sitei seu nome por causa do comentário anterior
Valeu por expressar sua opinião.
cada um tem seu ponto de vista,e o do keios é positivo,isso é legal mesmo embora eu nn concorde com ele em muitas coisas rs
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
o neutron nem conta kkkk pq qem joga para ele e o bip nao ele