Urgente Cater!!!!
+2
Giminaz Fusion
srlendario
6 participantes
Página 1 de 1
Urgente Cater!!!!
Cater, tem como me ajudar cara... tinha pegado kl no meu pc, mais ja formatei td já , e hoje quando fui entrar no Kpdo eu estava como ban de WT nunca faço WT pq eu sei que é ban.... tem como me ajudar não? pq não era eu na acc man da uma ajuda ai namoral tava querendo voltar a jogar mais com isso complico.... da uma ajuda ai cater falei com bronco o gm que deu ban ele flw para min falar com vc namoral msm ajuda ai sou um player velho no kpdo nunca fazeria wt pq sei que é proibido me add no skype tbm cara allan.akiw
ja faz 2 semana q to mandando msg e nd de suporte.... pf ajuda namoralzinha!
srlendario- Mensagens : 12
Re: Urgente Cater!!!!
Se você deu sua acc para alguém, é shared, e é ban também amigo^^
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
passei pra ngm não meu amigo ou vc não leu?
Se você anunciou outros ots ou comercio de outros ots em troca de itens aqui ou vice versa, você tomou ban com razão.
srlendario escreveu:Cater, tem como me ajudar cara... tinha pegado kl no meu pc, mais ja formatei td já , e hoje quando fui entrar no Kpdo eu estava como ban de WT nunca faço WT pq eu sei que é ban.... tem como me ajudar não? pq não era eu na acc man da uma ajuda ai namoral tava querendo voltar a jogar mais com isso complico.... da uma ajuda ai cater falei com bronco o gm que deu ban ele flw para min falar com vc namoral msm ajuda ai sou um player velho no kpdo nunca fazeria wt pq sei que é proibido me add no skype tbm cara allan.akiw
Confesso que não entendi direito o que você escreveu... mas se não era você na acc, então quem era?
Esquece eu vi que escreveu que tinha pegado keylogger no pc... mas você falar isso não prova nada '-'
cara, mais como vo provar se eu tinha pegado key looguer eu formatei o pc, pq o arquivo que baixei não sabia q estava infectado com kl , fui saber quando minhas conta de face jogos começaram a dar incorreto ai foi ai que caiu minha ficha que tinha pegado kl
Mesmo assim. É fácil eu fazer WT e depois vim dizer que tava com KL... não estou dizendo que você esteja mentindo, mas qualquer um poderia dizer isso. E tem mais, quais seriam as chances de você pegar KL, ai nego vai fuçar no seu char do KPDO? Ninguém liga pra esse jogo ¬¬ só se foi um hacker que tinha como objetivo pegar sua acc do KPDO mesmo, mas acho difícil...
Sinto lhe informar, mas acho que vai ficar com ban '-'
Sinto lhe informar, mas acho que vai ficar com ban '-'
cara o programa q baixei era de coisa de ot pokemon '-' como tomei hacked então, cara unica coisa que eles poderiam fazer da um ban por um tempo determinado e não um ban permanente pra minha acc se eu ter feito nd fui logar minha acc lá tava ban até 2038 '-' sou um player velho ja do KPDO e eu sei oque pode e n pode fazer se acha q eu ia fazer WT cara '-' flw nd
Primeiro, você é que level? Se for low lv, não tem sentido eles quererem logar na sua acc e você pode criar outra. Se for high lv, eles teria mudado a sua senha para pegar a acc pra eles, concorda? Então como você ainda conseguiu logar com o mesmo login e senha?
Se o ban foi permanente acho errado... agora estou de acordo a dar o ban de 15 a 30 dias '-'
Se o ban foi permanente acho errado... agora estou de acordo a dar o ban de 15 a 30 dias '-'
então lek sou de nibiru muito me conhecem Sr Lendario lvl 181, Macaquitos me conhece Muscle algo assim Exi de Palet varios me conhece então cara é por isso que vim no forum, pq mandei ticket mandei msg no forum pro Cater e nd de suport cara.... ja faz 2 semana essa 3 semana man to desesperado e nd de resposta!
Bom cara, não posso fazer nada, se fosse por mim eu reduzia seu ban... sua esperança é esperar pra ver se algum GM olha suas mensagens. É que aqui no forum nego tem que provar tudo pra conseguir alguma coisa, e mesmo com provas ainda sim não conseguem. Tente se acalmar e mandar mais uma mensagem pra ele, formalmente e sem parecer que está desesperado man... boa sorte!
vamo vê se eles vê o post aqui ja mandei umas 3 msg ou mais pra ele agora vou esperar....
srlendario escreveu:então lek sou de nibiru muito me conhecem Sr Lendario lvl 181,
Sr Lendario - Nibiru ^^
Sr Lendario mundo Nibiru, Muito obrigadooo cater!!! Giminaz Fusion vlws tbm man pelos post ai
Giminaz Fusion escreveu:nada
fdp pq eu to na sua assinatura? coloca o leca cmg
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
alguem tem contato com o Cater pfff ajude me!
Cater estou aguardando respostas tem como resolver para min?
Cater estou aguardando respostas tem como resolver para min?
CATERRRR SE N VAI RESOLVEE MAN TO ESPERANDO E ND DE VC AJUDAR CARA CADE O HELPERRRRR AQUI?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos