Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Pokemon Sumiu !

4 participantes

Ir para baixo

Meu Pokemon Sumiu ! Empty Meu Pokemon Sumiu !

Mensagem por PoderosoCastigaa Sex Jun 13, 2014 10:47 pm

Boa Noite, estou aqui escrevendo esse tópico para pedir a ajuda de vocês , bom Quinta feira chegou meus 300 pontos na minha conta que tinha donatado, então fiquei muito feliz e fui logo comprar oque queria a muito tempo, que éra meu Scizor full. então comprei ele mesmo pagando muito mais caro, valeu a pena mais hoje com o término do up date eu loguei na minha conta e não estava mais lá meu scizor. estou desesperado não sei mais oque fazer da minha vida, eu preciso do meu scizor de volta peço pelo amor de deus para resolver o meu problema, por favor.
Meu nick no jogo é : PoderosoCastigaa
Sou do mundo : Fusion
Obrigado pela Atenção!


PoderosoCastigaa

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokemon Sumiu ! Empty Re: Meu Pokemon Sumiu !

Mensagem por Newfrid Sex Jun 13, 2014 10:56 pm

Calma jovem... Primeiro você tem que dar mais informações.
O scizor era catch de quem? Em que Ball? Sexo, St, B+? e de preferencia um print de você usando o pokemon.
Newfrid
Newfrid

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokemon Sumiu ! Empty por favor me ajuda

Mensagem por PoderosoCastigaa Sex Jun 13, 2014 11:05 pm

Newfrid escreveu:Calma jovem... Primeiro você tem que dar mais informações.
O scizor era catch de quem? Em que Ball? Sexo, St, B+? e de preferencia um print de você usando o pokemon.
O Scizor que comprei éra macho, quando comprei ele eu dei Ctrl C no look dele e mandei pra um amigo no face ele é assim : Contains a Scizor, ST[+119]+B[+201]=[320].
Eu comprei do player Eoo, mais não sei se o cath é dele. éra Saffari Ball , print eu não tirei, não esperava por isso, peço a ajuda de vocês por favor

PoderosoCastigaa

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokemon Sumiu ! Empty Re: Meu Pokemon Sumiu !

Mensagem por kakaste Sáb Jun 14, 2014 1:37 am

Envia um ticket para o [KPDO]Cater , com as informações do seu pokemon data e hora que ele desapareceu , pode ter sido um RB , espere a resposta de seu ticket !!!
kakaste
kakaste

Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokemon Sumiu ! Empty Me ajuda Cater

Mensagem por PoderosoCastigaa Sáb Jun 14, 2014 10:00 am

kakaste escreveu:Envia um ticket para o [KPDO]Cater , com as informações do seu pokemon data e hora que ele desapareceu , pode ter sido um RB , espere a resposta de seu ticket !!!
Cater, Ontem Dia 13/06 logo depois do up date, eu entrei no kpdo e não achei meu Scizor full, que tinha comprado com meu Donate de Quinta feira. mandei mensagens de suporte e um Gm mandou que eu escreve-se pra você, as informações dele são : Contains a Scizor, ST[+119]+B[+201]=[320]. Saffari Ball , Macho eu comprei do player Eoo mas não sei, se o cath é dele, to desesperado não sei oque aconteceu e peço humildemente por sua ajuda.
Obrigado pela Atenção!
Mundo : Fusion
Nick : PoderosoCastigaa

PoderosoCastigaa

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokemon Sumiu ! Empty Re: Meu Pokemon Sumiu !

Mensagem por FuturoGm Sáb Jun 14, 2014 10:06 am

manda um pm aqui no forum pra ele e abre ticket no site, tem que ter testemunhas que vc tinha o poke!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos