Meu Pokemon Sumiu !
4 participantes
Página 1 de 1
Meu Pokemon Sumiu !
Boa Noite, estou aqui escrevendo esse tópico para pedir a ajuda de vocês , bom Quinta feira chegou meus 300 pontos na minha conta que tinha donatado, então fiquei muito feliz e fui logo comprar oque queria a muito tempo, que éra meu Scizor full. então comprei ele mesmo pagando muito mais caro, valeu a pena mais hoje com o término do up date eu loguei na minha conta e não estava mais lá meu scizor. estou desesperado não sei mais oque fazer da minha vida, eu preciso do meu scizor de volta peço pelo amor de deus para resolver o meu problema, por favor.
Meu nick no jogo é : PoderosoCastigaa
Sou do mundo : Fusion
Obrigado pela Atenção!
Meu nick no jogo é : PoderosoCastigaa
Sou do mundo : Fusion
Obrigado pela Atenção!
PoderosoCastigaa- Nick no Jogo : Mensagens : 12
Re: Meu Pokemon Sumiu !
Calma jovem... Primeiro você tem que dar mais informações.
O scizor era catch de quem? Em que Ball? Sexo, St, B+? e de preferencia um print de você usando o pokemon.
O scizor era catch de quem? Em que Ball? Sexo, St, B+? e de preferencia um print de você usando o pokemon.
Newfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 234
por favor me ajuda
O Scizor que comprei éra macho, quando comprei ele eu dei Ctrl C no look dele e mandei pra um amigo no face ele é assim : Contains a Scizor, ST[+119]+B[+201]=[320].Newfrid escreveu:Calma jovem... Primeiro você tem que dar mais informações.
Eu comprei do player Eoo, mais não sei se o cath é dele. éra Saffari Ball , print eu não tirei, não esperava por isso, peço a ajuda de vocês por favor
Envia um ticket para o [KPDO]Cater , com as informações do seu pokemon data e hora que ele desapareceu , pode ter sido um RB , espere a resposta de seu ticket !!!
kakaste- Mensagens : 114
Me ajuda Cater
Cater, Ontem Dia 13/06 logo depois do up date, eu entrei no kpdo e não achei meu Scizor full, que tinha comprado com meu Donate de Quinta feira. mandei mensagens de suporte e um Gm mandou que eu escreve-se pra você, as informações dele são : Contains a Scizor, ST[+119]+B[+201]=[320]. Saffari Ball , Macho eu comprei do player Eoo mas não sei, se o cath é dele, to desesperado não sei oque aconteceu e peço humildemente por sua ajuda.kakaste escreveu:Envia um ticket para o [KPDO]Cater , com as informações do seu pokemon data e hora que ele desapareceu , pode ter sido um RB , espere a resposta de seu ticket !!!
Obrigado pela Atenção!
Mundo : Fusion
Nick : PoderosoCastigaa
manda um pm aqui no forum pra ele e abre ticket no site, tem que ter testemunhas que vc tinha o poke!
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763