Cater oqe se feis nesse Restarrt?
+8
Elite Monster
bielstocco
Pablito
Hiidh
[kpdo]cater
leomaxss
EliteMonster.Nibiru
Neutron Plus
12 participantes
Página 1 de 1
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Re: Cater oqe se feis nesse Restarrt?
Ele ta nerfando tu, mds cater agr 1 vibrava da 1 trabalho pra mata com meu gliscor,
Ta ridículo já cara...
Ta ridículo já cara...
EliteMonster.Nibiru- Mensagens : 298
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Só fez os pokemon voltarem a seus ataques normal, pois estava muito alterado, estava totalmente errado.
Concordo que os Pokemon Wild estão muito fortes, mas talvez o cater veja isso e arrume, como fez em relação a força do ataque.
Concordo que os Pokemon Wild estão muito fortes, mas talvez o cater veja isso e arrume, como fez em relação a força do ataque.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
correcao de bugs, como do duel, correcao dos danos,ta tudo equilibrado agora, se comparar com antes do update agora fico melhor.
Cater , já estava bom a 3 downs atrás, agr já esta ridículo cara, antes meu scizor dava hs em1 windstorm em shiftry, agr nem o sh scizor com x-attack da mais cara, (Isso antes dessa gracinha começar --') e o gliscor ta nerfado dms
Tu deu 2 passo pra frente, agr 3 p tras :X
Tu deu 2 passo pra frente, agr 3 p tras :X
EliteMonster.Nibiru- Mensagens : 298
concordo .. no començo do update taba ficando bom as defensas e os danos agora que catar deu muitos rests kpdo ta ficando merda os pokes tan muito fracos os danos tipo caterpie affs no ta dando hits os pokes de player
akilos- Convidado
Poxa, mas meu Shiny Dragonite estava tão forte ontem depois de arrumar o status dos pokemon.
Ainda não tive tempo para entrar no game para rever, mas ficou tão ruim assim?
Estava vendo a defesa ontem mesmo, não consigo discordar de vocês. Meu Dragonite mal guentou um Skarmory Selvagem, está ficando rídiculo. Antes desse update estava melhor!
Ainda não tive tempo para entrar no game para rever, mas ficou tão ruim assim?
Estava vendo a defesa ontem mesmo, não consigo discordar de vocês. Meu Dragonite mal guentou um Skarmory Selvagem, está ficando rídiculo. Antes desse update estava melhor!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Ta bom pra quem? pra voce?. OK mais pra gente que joga nao esta, o jogo tem que ser bom para os players e nao pra staff, se todo mundo ta achando ruim, e pq deve tar ruim ne[kpdo]cater escreveu:correcao de bugs, como do duel, correcao dos danos,ta tudo equilibrado agora, se comparar com antes do update agora fico melhor.
Shiny aggron b300 nao deu conta de matar 1 salamence hoje...
Pablito- Mensagens : 52
ficou bom esses balanceamentos nn
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
sim ae eu vi na tv do kpdo un walrein 230 (acho q ta full) ele nem aguenta con gabite acho que deveria voltar como no inicio do update 6.9 mais arrumando o sistem duel
akilla- Convidado
vo tirar a def dos pokemons wilds, mais nao vo mudar na forca dos de player, pois ja foi aumentada desde o update , o que foi e que houve um mal entendido a forca que fico nos 2 primeiro dia era um bug ,hits que da hs em 1 pokemon forte nao e aceitavel, tava tendo hits de 500k, 1kk
e pra complementar, pokemons como garchomp nao e pra se matar sozinho mesmo, se for matar sozinho tem que sofrer mesmo o pokemon e raro e tem 2,5kk de life.[kpdo]cater escreveu:vo tirar a def dos pokemons wilds, mais nao vo mudar na forca dos de player, pois ja foi aumentada desde o update , o que foi e que houve um mal entendido a forca que fico nos 2 primeiro dia era um bug ,hits que da hs em 1 pokemon forte nao e aceitavel, tava tendo hits de 500k, 1kk
tem que tirar o ataque dos wilds tb, acabei de leva 52k no psy target de um lunatone usando x def... com o rhyperior[kpdo]cater escreveu:e pra complementar, pokemons como garchomp nao e pra se matar sozinho mesmo, se for matar sozinho tem que sofrer mesmo o pokemon e raro e tem 2,5kk de life.[kpdo]cater escreveu:vo tirar a def dos pokemons wilds, mais nao vo mudar na forca dos de player, pois ja foi aumentada desde o update , o que foi e que houve um mal entendido a forca que fico nos 2 primeiro dia era um bug ,hits que da hs em 1 pokemon forte nao e aceitavel, tava tendo hits de 500k, 1kk
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
sobre todo o dano de os poke wild e almentar un pouco dano para player meu shiny pidgeot ta morrendo para primeape .. q merda
juio- Convidado
Cater meu shiny magmortar b300 antes do update dava hs em cacnea e seviper com magma meteor, agora não chega nem no amarelo, está horrível ! Estou sofrendo pra matar um cacturn sozinho !!!
ornitorrinco Asiático- Mensagens : 27
rodrigodce escreveu:tem que tirar o ataque dos wilds tb, acabei de leva 52k no psy target de um lunatone usando x def... com o rhyperior[kpdo]cater escreveu:e pra complementar, pokemons como garchomp nao e pra se matar sozinho mesmo, se for matar sozinho tem que sofrer mesmo o pokemon e raro e tem 2,5kk de life.[kpdo]cater escreveu:vo tirar a def dos pokemons wilds, mais nao vo mudar na forca dos de player, pois ja foi aumentada desde o update , o que foi e que houve um mal entendido a forca que fico nos 2 primeiro dia era um bug ,hits que da hs em 1 pokemon forte nao e aceitavel, tava tendo hits de 500k, 1kk
defesa de rhyperior electivire magmortar yanmega mamoswine estão lixosas(mesmo shinys fulls de xdef) ;-;
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Resumindo, Cater ta cheio de problemas pra arrumar e nego reclamando hahaha boa sorte ai Cater, tomara que consiga agradar pelo menos a maioria, porque a todos não da...
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Vo explicar uma mudanca detalhada nos wilds,
agora os danos Critical sao realmente critical,
pokemons strongs podem dar hits critical que vai de 1x ate 5x
pokemons life > 200,000 podem dar critical de 1x ate 3x
pokemons life > 100,000 podem dar critical de 1x ate 2x
quando e 1x nao e critical , os hits critical faz parte do anime sao hits que ao ser critico o pokemon morre facilmente, levando um hs que e o que ta acontecendo, entao alguns pokemons wilds agora tem que tomar mais cuidado para ir em uma hunt, e as quests vao se tornar mais estrategicas.
antes tava facil solar as quests com os strongs, e ate os lendario agora vai ficar mais cool,
pode ser que eu deixo os critical so para pokemons e strongs com life maior que 1kk, vou estudar isso,
os critical para os pokemons de player e outra regra.
agora os danos Critical sao realmente critical,
pokemons strongs podem dar hits critical que vai de 1x ate 5x
pokemons life > 200,000 podem dar critical de 1x ate 3x
pokemons life > 100,000 podem dar critical de 1x ate 2x
quando e 1x nao e critical , os hits critical faz parte do anime sao hits que ao ser critico o pokemon morre facilmente, levando um hs que e o que ta acontecendo, entao alguns pokemons wilds agora tem que tomar mais cuidado para ir em uma hunt, e as quests vao se tornar mais estrategicas.
antes tava facil solar as quests com os strongs, e ate os lendario agora vai ficar mais cool,
pode ser que eu deixo os critical so para pokemons e strongs com life maior que 1kk, vou estudar isso,
os critical para os pokemons de player e outra regra.
[kpdo]cater escreveu:e pra complementar, pokemons como garchomp nao e pra se matar sozinho mesmo, se for matar sozinho tem que sofrer mesmo o pokemon e raro e tem 2,5kk de life.[kpdo]cater escreveu:vo tirar a def dos pokemons wilds, mais nao vo mudar na forca dos de player, pois ja foi aumentada desde o update , o que foi e que houve um mal entendido a forca que fico nos 2 primeiro dia era um bug ,hits que da hs em 1 pokemon forte nao e aceitavel, tava tendo hits de 500k, 1kk
SAhsaHSAHS Ta Certo
Ja to com um msm
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846