O mundo de Maya
+10
camiladrone
Spyro Returns
bielstocco
[kpdo]Liu
Leeferreira/ReNanZiin
keios
rodrigodce
Amafil
critias
Giminaz Fusion
14 participantes
Página 1 de 1
O mundo de Maya
Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que isso é mais uma OPINIÃO do que um sugestão.
Na minha opinião a criação do mundo de Maya foi totalmente desnecessária. Fusion nem havia alcançado o número de player dos seus antecessores (Nibiru e Pandora) e ja foi criado o mundo Maya. Maya é o mais vazio dos quatro mundo o que prejudica muito o comércio. Com a chegada do Update que teve uma melhora e houve mais players on, mas antes disso a média era de 30 jogadores online... Ha um tempo atras também foi cogitado juntar os mundos e acabou gerando uma boa discussão. Acho que deveria então juntar apenas Maya e Fusion para que fosse "igualado" o número de players com o dos outros mundo.
Com base nesse exato momento, 14:50, 27/06/14, sexta-feira (ótimo momento de palyers online) vou fazer uma pequena simulação:
Players Online: 251/500
Pandora Online
Players Online: 369/500
Fusion Online
Players Online: 122/500
Maya Online
Players Online: 84/500
Como ficaria com a união de Fusion e Maya:
Nibiru Online
Pandora Online
Fusion/Maya Online
Players Online: 206/500
Percebam que a distribuição do numero de players iria ficar bem mais igualada e bem distribuída. Isso melhoraria o comercio de ambos os mundos que convenhamos é bem fraco. Outro fator que prejudicou essa igualdade foi a possibilidade de trocar de mundo (que eu achei péssimo, mas não vamos entrar nesse assunto). Vi muitos players saindo de Fusion e indo para pandora por conta de mais players on e mais comercio...
Lembrando que não é uma sugestão e sim uma opinião que valeria ser estudada com cuidado pelos players e principalmente pela staff. Agradeço a todos que leram e compreenderam o meu ponto de vista. Valeu! ^^
Na minha opinião a criação do mundo de Maya foi totalmente desnecessária. Fusion nem havia alcançado o número de player dos seus antecessores (Nibiru e Pandora) e ja foi criado o mundo Maya. Maya é o mais vazio dos quatro mundo o que prejudica muito o comércio. Com a chegada do Update que teve uma melhora e houve mais players on, mas antes disso a média era de 30 jogadores online... Ha um tempo atras também foi cogitado juntar os mundos e acabou gerando uma boa discussão. Acho que deveria então juntar apenas Maya e Fusion para que fosse "igualado" o número de players com o dos outros mundo.
Com base nesse exato momento, 14:50, 27/06/14, sexta-feira (ótimo momento de palyers online) vou fazer uma pequena simulação:
Como está atualmente:
Nibiru OnlinePlayers Online: 251/500
Pandora Online
Fusion Online
Players Online: 122/500
Maya Online
Players Online: 84/500
Como ficaria com a união de Fusion e Maya:
Nibiru Online
Pandora Online
Fusion/Maya Online
Players Online: 206/500
Percebam que a distribuição do numero de players iria ficar bem mais igualada e bem distribuída. Isso melhoraria o comercio de ambos os mundos que convenhamos é bem fraco. Outro fator que prejudicou essa igualdade foi a possibilidade de trocar de mundo (que eu achei péssimo, mas não vamos entrar nesse assunto). Vi muitos players saindo de Fusion e indo para pandora por conta de mais players on e mais comercio...
Lembrando que não é uma sugestão e sim uma opinião que valeria ser estudada com cuidado pelos players e principalmente pela staff. Agradeço a todos que leram e compreenderam o meu ponto de vista. Valeu! ^^
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: O mundo de Maya
só donatar pro tio cater e pagar 30 big diamonds !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Eu particularmente acho uma boa ideia,mais ao juntar o mundo ficaria uma duvida. Como iria se chamar o mundo? Iria chamar-se fusion ou maya? Ou eles dariam outro nome ?
Amafil- Mensagens : 155
Amafil escreveu:Eu particularmente acho uma boa ideia,mais ao juntar o mundo ficaria uma duvida. Como iria se chamar o mundo? Iria chamar-se fusion ou maya? Ou eles dariam outro nome ?
Eu acho que Fusion seria mais apropriado, por o próprio nome ja diz "fusão"...
vai chama asteca, flv
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Não sem juntar fusion e maya, se quizer juntar maya junta com pandora e junta nibiru com fusion.
Maya foi criado por estratégia de marketing, mundo novo todo mundo queria ser top para ser top precisa de donate, lançou um mundo novo colocou double points em 1 mês já tinha 10 pokes fulls ou até mais.
Maya foi criado por estratégia de marketing, mundo novo todo mundo queria ser top para ser top precisa de donate, lançou um mundo novo colocou double points em 1 mês já tinha 10 pokes fulls ou até mais.
keios escreveu:Não sem juntar fusion e maya, se quizer juntar maya junta com pandora e junta nibiru com fusion.
É uma sugestão boa também que resultaria em dois mundos ao invés de três... Até pensei em colocar mas iria ter o problema de lotação, se Pandora os cara ja reclamam de lag e lotação, imagina se viesse Maya... Nibiru e Fusion até que vai.
Maya foi criado pelo motivo simples!P X G Tinha anunciado um novo mundo e o Cater queria competir criando um tbm '-'
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Desnecessário para o jogo, mas deve ter sido bom pro bolso dele.
Nem tanto só deu prejuizo, bot almento em 70% no kpdo por causa de maya
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
maior parte dos bot q peguei em pandora depois de termina o ban foram pra maya
puque cerá
puque cerá
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
concordo,boa gimi
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Concordo na união de Maya com algum outro mundo, pois Maya é server abandonado, depois desse evento que está tendo aumento um pouco a quantidade de players, mas antes do evento, voce via no maximo 30 pessoas on, sendo metade disso botters, e apenas 3 ou 4 anunciando no trade.
Spyro Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 167
Nao deixa maya como esta, esta crescendo aos poucos nao fundi os mundos nao q isso vai acaba com os players rumm
camiladrone- Mensagens : 60
Essa estática de players online é fraudulenta, juntar Maya com Fusion? Não mesmoo!!!
Wizarka- Mensagens : 964
é melhor juntar do que ter 2 servers vazios hospedar server a mais ;-;
Juntar os dois munto ia ser bem legal msm ja que os dois mundos tem pocos players.
Olyver Queen- Nick no Jogo : Mensagens : 63
Tira essa de Fusion com Nibiru. Maya com Fusion até vai, mas essa ai não, nem tente.keios escreveu:Não sem juntar fusion e maya, se quizer juntar maya junta com pandora e junta nibiru com fusion.
A ideia de junta Maya com Fusion é uma boa ideia para que não joga em maya, os players que jogam em maya deveriam opinar sobre isso.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
sou de maya e minha opinion e ñao ... maya asi ta bom agr ta almentando player pouco a pouco vai almentar
cagasupota- Convidado
VAMO JUNTA ESSA PORRA AE
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
MAYA SÓ FICA BOTTER,DIFÍCIL ALGUÉM QUE NN É LÁ,JUNTA OS MUNDOS QUE ASSIM NEGO VAI GRAVAR OS BOTTERS E BANE SASPORRA