[EDITED] Outro BUG - Duel System! - Como perder dinheiro com ele!
+2
Lord Shiny
bielstocco
6 participantes
Página 1 de 1
[EDITED] Outro BUG - Duel System! - Como perder dinheiro com ele!
Agora pouco o player Outlow veio me chamar, pois um amigo dele tava com problemas e.e
O player Keep Callm chamou para duelo apostando 1kk com o Lord Shiny,mas nesse duelo ele abusou de um bug que o Outlow me mostrou e ajudou a demonstrar como podem ver no vídeo a seguir..
aqui a print provando que o player Keep Callm invitou para duelo valendo 1kk,e prints dele pedindo para deixar ganhar que precisa da grana..
peço que ajude ele,assim como me ajudou cater,obrigado!
EDITED! - Ninguém ganhou ou perdeu a grana
Bom,resolvendo esse problema eu vi que tem uma maneira de perder dinheiro sim, e testei isso com meu amigo Mamulejo que ajudou no vídeo,veja ai cater!
O player Keep Callm chamou para duelo apostando 1kk com o Lord Shiny,mas nesse duelo ele abusou de um bug que o Outlow me mostrou e ajudou a demonstrar como podem ver no vídeo a seguir..
aqui a print provando que o player Keep Callm invitou para duelo valendo 1kk,e prints dele pedindo para deixar ganhar que precisa da grana..
peço que ajude ele,assim como me ajudou cater,obrigado!
EDITED! - Ninguém ganhou ou perdeu a grana
Bom,resolvendo esse problema eu vi que tem uma maneira de perder dinheiro sim, e testei isso com meu amigo Mamulejo que ajudou no vídeo,veja ai cater!
Última edição por bielstocco em Sáb Jun 28, 2014 3:15 pm, editado 2 vez(es)
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: [EDITED] Outro BUG - Duel System! - Como perder dinheiro com ele!
Valeu cara pela ajuda, pior de tudo é que ele resolveu deslogar para acabar com o problema e ninguem ganhou o 1kk do duel...
Lord Shiny- Mensagens : 38
Lord Shiny escreveu:Valeu cara pela ajuda, pior de tudo é que ele resolveu deslogar para acabar com o problema e ninguem ganhou o 1kk do duel...
int nem é tão grave assim,mas peço que vejam '-'
nao perde dinheiro o que pode acontecer e perder o duelo por desistencia do outro ou vice versa, isso ocorre em qualquer lugar que tenha escada e invita para duels, o recomendado e iniciar duel em lugares que nao ocorra isso , esses local vou pensar a respeito de colocar eles em terreo , mais isso nao vai evitar que ocorra em outros lugar e uma questao de confiança de ambos, o sistema de duelo com aposta funciona, mais esses ocorrer tem que ser pensado antes de apostar com alguem.
[kpdo]cater escreveu:nao perde dinheiro o que pode acontecer e perder o duelo por desistencia do outro ou vice versa, isso ocorre em qualquer lugar que tenha escada e invita para duels, o recomendado e iniciar duel em lugares que nao ocorra isso , esses local vou pensar a respeito de colocar eles em terreo , mais isso nao vai evitar que ocorra em outros lugar e uma questao de confiança de ambos, o sistema de duelo com aposta funciona, mais esses ocorrer tem que ser pensado antes de apostar com alguem.
isso pode simplesmente ser resolvido com um script que impediria o player de subir/descer escadas ao começar a contagem do duelo,e já era,tava resolvido..
colocar em térreo nn é uma boa ideia,lembra dos debugs e crashs?
Quando arena de duels era no terreo eu morri e perdi 2 lvs pros cara que tava batalhando kkkkkkk
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Quando arena de duels era no terreo eu morri e perdi 2 lvs pros cara que tava batalhando kkkkkkk
lol kkkkkk , uma vez um cara puxou um ariados com um gengar e jogou no pvp terreo foi na arena ai o ariados voltou a ser wild
e deu nightshade em um player dead na certa. '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
viu cater,pense bem '-'