Sorteios KPDO e Loja Virtual
+8
Giminaz Fusion
Lecaveira.fusion
Jimmy Page
Hiidh
raboni
bielstocco
Tensa Zangetsu
keios
12 participantes
Página 1 de 1
Sorteios KPDO e Loja Virtual
Boa Noite,
Minha ideia é a seguinte, após o termino de todo o double points/triple points poderia ser realizado algum tipo de sorteio, para ''compensar'' e incentivar os players que doaram para o jogo.
Os sorteios, poderiam ter como prémios coisas diferentes, alguns exemplos:
- Brindes exclusivos do KPDO/PBO como Canecas, Bonés e Camisas.
- Uma certa quantia de points no site.
- Consoles personalizados do KPDO/PBO como Ps3/Xbox/3 Ds...
- Outifits EXCLUSIVAS.
- Qualquer outra coisa a escolha da STAFF.
Loja Virtual
A loja virtual seria só mais uma forma de arrecadar dinheiro, seria um projeto que poderia dar muito certo ou muito errado.
Acredito que daria certo pois a maioria dos que jogam KPDO/PBO são fans de pokemon, e se investem no Exaioros também investiriam em produtos relacionados ao jogo e ao anime.
Nesta loja poderia vender-se produtos como Canecas, Bonés, Camisas, Casacos e outros personalizados com frases ou desenhos chamativos relacionados ao jogo e/ou ao anime.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar sua opinião.
Keios - Fusion
Minha ideia é a seguinte, após o termino de todo o double points/triple points poderia ser realizado algum tipo de sorteio, para ''compensar'' e incentivar os players que doaram para o jogo.
Os sorteios, poderiam ter como prémios coisas diferentes, alguns exemplos:
- Brindes exclusivos do KPDO/PBO como Canecas, Bonés e Camisas.
- Uma certa quantia de points no site.
- Consoles personalizados do KPDO/PBO como Ps3/Xbox/3 Ds...
- Outifits EXCLUSIVAS.
- Qualquer outra coisa a escolha da STAFF.
Loja Virtual
A loja virtual seria só mais uma forma de arrecadar dinheiro, seria um projeto que poderia dar muito certo ou muito errado.
Acredito que daria certo pois a maioria dos que jogam KPDO/PBO são fans de pokemon, e se investem no Exaioros também investiriam em produtos relacionados ao jogo e ao anime.
Nesta loja poderia vender-se produtos como Canecas, Bonés, Camisas, Casacos e outros personalizados com frases ou desenhos chamativos relacionados ao jogo e/ou ao anime.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar sua opinião.
Keios - Fusion
boa ideia
sim achei bom legal , sim ai também podia ate rolar algumas promoções exemplo na compra de uma camisa ganha 5 pontos no game sei la tipo pra insentivar a compra e ajudar o server e também ver o lado do player né achei boa ideia
nicolas calis- Convidado
Re: Sorteios KPDO e Loja Virtual
né por nada não, mas se vender camiseta... e nela tiver nome do player, mundo, level e uma estampa maneira eu comprava shaushuaush
Imagina camiseta preta na frente estampado de branco
K
P
D
O
nas costas...
Tensa Zangetsu
A
N
D
R
O
M
E
D
A
level : 422
claro pra achar oque eu disse ao menos um pouco maneiro vc's vão precisar imaginar uma camiseta shuahsua
enfim curti a ideia
Imagina camiseta preta na frente estampado de branco
K
P
D
O
nas costas...
Tensa Zangetsu
A
N
D
R
O
M
E
D
A
level : 422
claro pra achar oque eu disse ao menos um pouco maneiro vc's vão precisar imaginar uma camiseta shuahsua
enfim curti a ideia
concordo,bem legal,mas para dar certo é questão de design,tem de ser alguém com bom gosto..
seria legal também ter no site da loja um mini photoshop com frente e costas da camisa,para editar do jeito que o player quiser e fazer o pedido,além de,é claro,modelos prontos e outros que poderiam colocar nick e world e tal,com seu poke preferido,etc..
bem legal,complicado,mas legal
seria legal também ter no site da loja um mini photoshop com frente e costas da camisa,para editar do jeito que o player quiser e fazer o pedido,além de,é claro,modelos prontos e outros que poderiam colocar nick e world e tal,com seu poke preferido,etc..
bem legal,complicado,mas legal
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Só não aconcelho consoles, o resto ta de boa.
raboni- Nick no Jogo : Mensagens : 173
Gostei, a estampa da camiseta poderia ser talvez um pokemon que a pessoa gosta-se '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
raboni escreveu:Só não aconcelho consoles, o resto ta de boa.
realmente iria sair bem caro,a não ser que fosse uma capa para 3ds nds ;-;
Não é por nada não mas eu não usava uma camiseta escrita KPDO nem fudendo =s
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Eu gostaria de ter canecas personalizadas mas ai vai de cada um quem quiser que compra ...
se colocarem caneca compro uma e tomo café jogando px.g
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Eu gostei da ideia, mas acho isso de colocar nick, mundo na camisa muito complicado. Na minha opinião, seria melhor começar com camisetas "não personalizáveis" e penas divulgar a marca e estilo do jogo e o jogo/anime de pokemon. Eu compraria de boas se tivesse um designer legal... Acho que seria um bom investimento para a staff fazer. Temos que tem mito nego aqui no forum que sempre fala mal de kpdo, mas mesmo assim jogam e tem aqueles (que é maioria) que não são ativos in forum que AMAM KPDO PRA CARAIO (teve até um nego falando que kpdo é a vida dele '-') enfim, acho que poderia dar certo... gostei da ideia Keios!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Giminaz Fusion escreveu:Eu gostei da ideia, mas acho isso de colocar nick, mundo na camisa muito complicado. Na minha opinião, seria melhor começar com camisetas "não personalizáveis" e penas divulgar a marca e estilo do jogo e o jogo/anime de pokemon. Eu compraria de boas se tivesse um designer legal... Acho que seria um bom investimento para a staff fazer. Temos que tem mito nego aqui no forum que sempre fala mal de kpdo, mas mesmo assim jogam e tem aqueles (que é maioria) que não são ativos in forum que AMAM KPDO PRA CARAIO (teve até um nego falando que kpdo é a vida dele '-') enfim, acho que poderia dar certo... gostei da ideia Keios!
Sim, seria uma GRANDE MANEIRA de divulgar o ot ainda mais, fora que seria uma grande fonte de lucro além dos donates.
Lecaveira.fusion escreveu:se colocarem caneca compro uma e tomo café jogando px.g
leca e suas leckisses :')
pau no seu cu.
sobre a loja virtual, o kpdo nem o pbo podem vender nada com estampas de pokemons sem uma licensa da nintendo
se nao da B.O
se nao da B.O
Convidado- Convidado
pra que coloca o lvl na camiseta se uma hora vc upa -.-'
Thayna EK (Friendship)- Nick no Jogo : Mensagens : 131
Ah Negao escreveu:sobre a loja virtual, o kpdo nem o pbo podem vender nada com estampas de pokemons sem uma licensa da nintendo
se nao da B.O
verdade '-'
a não ser que toda camisa viesse escrito que é uma obra de fãs,direito dos pokemons da nintendo e etc,mas ainda é moiado
Man quero uma bruza de friu do pikachu kkkk aquela que na toca tem as orelinba kkkkkkklk mt top
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
gostei da sugestão mas acho que roupas e consoles não deveria
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Nem eu. Nem que me pagassem para eu usar. UAAHEAEJimmy Page escreveu:Não é por nada não mas eu não usava uma camiseta escrita KPDO nem fudendo =s
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
"Orelinba" '-'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos