Rollback em andromeda
+4
Giminaz Fusion
Lecaveira.fusion
clients
LordKratos
8 participantes
Página 1 de 1
Rollback em andromeda
Acaba de acontecer um rollback em andromeda, espero que a staff tome providencias pois vários players perderam muitos itens eu perdi umas 20k de hyper potion e todas a crystal stones que juntei no moltres. Mas o que mais me preocupa é que algum player pode ter sido beneficiado nisso e ter clonado alguma coisa. Esperando providencias
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Re: Rollback em andromeda
ta perdi 2 rary mas n adianta nd fala cara blz iss n vai da em nd vao continua sem sabe quen foi dps falan que clone n existe entao blz tem gt que e mt bugada mesm
clients- Mensagens : 1
porque deletaram meu comentário de novo?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira.fusion escreveu:porque deletaram meu comentário de novo?
Dessa vez eu vi.. fui um falando que não existe clonner né?
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
sim, n posso nem falar no gm bosta que já vem apagar meus comentarios
Perdi Shiny krabby b202 st 354.... perdi 200 rares e 108 golden candy...pq passei de um char pa outro... Legal né? ... quero minhas coisas de volta ¬¬ BUG FILHO DA PUTA !!!
Estou resolvendo caso a , caso os dados de cada caso tem que ter detalhes e ser consistente, parte j foi resolvido. tensa entrarei em contato via game.
Viiiish q medo, vo vê se perdi algo
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Não sei se tem algo haver mais ontem de madrugada em Fusion não estava dando para andar alguns tomaram DC mas não chegou a cair o server.
de madruga deu um lag monstro no PBO tb, mas nao foi nessa hora... deve ter sido hora que eu tava dormindokeios escreveu:Não sei se tem algo haver mais ontem de madrugada em Fusion não estava dando para andar alguns tomaram DC mas não chegou a cair o server.
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
nem reclamo em[kpdo]cater escreveu:por que voce so vem pra causar, depois reclama quando e ban.Lecaveira.fusion escreveu:sim, n posso nem falar no gm bosta que já vem apagar meus comentarios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos