Bug de pokemons dentro da bag.
2 participantes
Página 1 de 1
Bug de pokemons dentro da bag.
Meu rl Fama Return foi pegar nossos pokemons na acc da sua irma colocou um Shiny Mortarfull, Shiny Dragonitefull, Scyzor full e Skarmory full dentro da house e logou na sua acc entao puxou para uma bag, quando ele foi da refresh o Skarmory e o Scyzor sumiram.
pode pareser muito estranho esse bug mais não estou tentando tirar proveito de nada.!
Status dos pokemons desaparacidos:
Catch By: Bigman My CATCH AINDA.
St:9 B:199
Nome:Big's Skamory
Scyzor
Catch By: Salatiel
St:196 B:201
Nome:Steel Razor ñ estou tentando tirar proveito dessa situaçao de forma nenhuma.
OBS:MUITOS DE PANDORA JA ME VIRAM CM ESSES POKEMONS LA!!
pode pareser muito estranho esse bug mais não estou tentando tirar proveito de nada.!
Status dos pokemons desaparacidos:
Catch By: Bigman My CATCH AINDA.
St:9 B:199
Nome:Big's Skamory
Scyzor
Catch By: Salatiel
St:196 B:201
Nome:Steel Razor ñ estou tentando tirar proveito dessa situaçao de forma nenhuma.
OBS:MUITOS DE PANDORA JA ME VIRAM CM ESSES POKEMONS LA!!
BigmanXD- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Re: Bug de pokemons dentro da bag.
Foda esses bugs de sumir pokes...
Eu tenho + de 120 shinys na minha house, tenho print com o look na ball e look no poke de todos para caso ocorra algo parecido, recomendo a todos os players a tirar print com os seus melhores pokes, dai vc tem como provar que tinha o poke.
Segue 1 print de como eu faço.
Eu tenho + de 120 shinys na minha house, tenho print com o look na ball e look no poke de todos para caso ocorra algo parecido, recomendo a todos os players a tirar print com os seus melhores pokes, dai vc tem como provar que tinha o poke.
Segue 1 print de como eu faço.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364