Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Gramática!

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Gramática! Empty [Sugestão] Gramática!

Mensagem por Jimmy Page Sex Jul 04, 2014 1:49 am

Boa tarde.


Isso não é bem uma sugestão, mais um bug. Eu não sei se sou só eu que vejo alguns problemas com ela no KPDO, mas eu vou tentar listar alguns erros aqui.

Vou exemplificar isso com algo que sempre me deixou muito puto.

[Sugestão] Gramática! Km7ae


Vamos fazer uma matemática básica aqui:

Nós temos 1kk, 100 tousand dollars. Espera tem algo errado, com 100 dollars se junta 1 hd, 100hd=10k=1 tousand? A nota azul vale 10 mil, não mil como diz, alem de estar escrito thousand errado.


Ai nós temos a descrição do X-Atack

Spoiler:

Desculpa, mas essa porra não é inglês vei.

Sério é tanta coisa que nem sei se vale a pena listar tudo, dá pena quando aparece que o pokemon ta Exausted e tá escrito "You Pokemon are Exausted!".


Então eu sugiro revisar como está escrito ou reescrever em português mesmo algumas coisas. Ou tanto faz, ignore isso se gramática não for nem um pouco importante, eu penso que tem que parecer profissional, não mais um ot fuleiro.



Edit:

A pedido do Sr.Final, eu farei uma lista, se quiserem me ajuda postem ai que eu vou editando aqui, eu só queria ter certeza que alguém se importa.


  • Em todas as plates está escrito "typer Water" enquanto o mais correto seria "Water type"
  • "12:24 You see 3 Vennon Plates." Seria Venom. -Vlw Keios
  • A definição do X-Atack poderia ser BEM melhor se fosse: "When used in a pokemon, it has a chance to deal double damage. If the pokemon die or go back to the ball, the effect is lost."
  • A definição do X-Def poderia ser BEM melhor se fosse: "When used in a pokemon, it has a chance to receive half of the damage. If the pokemon die or go back to the ball, the effect is lost."
  • A nota de 10 mil dollars ser finalmente corrigida em vez de "Tousand dollars", seria ótimo algo como "Ten thousand dollars".


É bastante coisa para fazer sozinho, vou editando conforme consigo.


Última edição por Jimmy Page em Sex Jul 04, 2014 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Gramática! Empty Re: [Sugestão] Gramática!

Mensagem por rodrigodce Sex Jul 04, 2014 6:28 am

É realmente feio, inclusive já comentei com amigos, no site as noticias de atualizações com erros gramaticais grotescos, erros que não deve ser cometido nem por uma criança, isso tudo de certa forma desvaloriza o game aos olhos de quem está pensando em baixar. Como você disse, precisa mostrar que é profissional.
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Gramática! Empty Re: [Sugestão] Gramática!

Mensagem por Kpdo Final Sex Jul 04, 2014 6:41 am

Faça uma lista separada dos itens, e descrições se quiser ajudar
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Gramática! Empty Re: [Sugestão] Gramática!

Mensagem por keios Sex Jul 04, 2014 10:19 am

Tem o exemplo da Venom stone e da Venon Plate, uma está escrito com ''m'' no fim e outra com ''n'' no final.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Gramática! Empty Re: [Sugestão] Gramática!

Mensagem por bielstocco Sex Jul 04, 2014 2:22 pm

seria bem legal se arrumasse,mas quanto a tradução do inglês pro português,nn esqueça dos gringos,acho que nn vão traduzir
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos