[SUGESTÃO] Cassino de Goldenrod
5 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Cassino de Goldenrod
Goldenrod é a cidade da torre de rádio,do trem,e também de um cassino!
neste cassino,vc pode comprar coins e jogar nas máquinas,e ganhando/comprando coins,pode-se trocar por prêmios
estes prêmios são da escolha do player,que vão de TM's a pokémons..
Os pokémons no pokemon gold são abra,ekans e dratini,mas no kpdo poderiam ser alterados para aqueles mesmos de celadon(mas seria legal acrescentar mais alguns como sunkers ou algo do tipo slá '-'),e os TM's poderiam ser implementados..
mas em minha opinião,para não ficar apenas para ricos comprarem e talz como no gba que vc só chega lá compra as coins e troca pelo que quer,seria que nem o sistema de celadon,apenas seria 2 tipos de máquinas,uma para pokémons e outras para TM's
espero que gostem!
neste cassino,vc pode comprar coins e jogar nas máquinas,e ganhando/comprando coins,pode-se trocar por prêmios
estes prêmios são da escolha do player,que vão de TM's a pokémons..
Os pokémons no pokemon gold são abra,ekans e dratini,mas no kpdo poderiam ser alterados para aqueles mesmos de celadon(mas seria legal acrescentar mais alguns como sunkers ou algo do tipo slá '-'),e os TM's poderiam ser implementados..
mas em minha opinião,para não ficar apenas para ricos comprarem e talz como no gba que vc só chega lá compra as coins e troca pelo que quer,seria que nem o sistema de celadon,apenas seria 2 tipos de máquinas,uma para pokémons e outras para TM's
espero que gostem!
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: [SUGESTÃO] Cassino de Goldenrod
sei não cassino você vai com 1kk por exemplo volta com 100k e não ganha nada '-'
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Xcharmanderx escreveu:sei não cassino você vai com 1kk por exemplo volta com 100k e não ganha nada '-'
lol? Essa é a ideia do cassino, um lugar pra perder dinheiro e ter uma pequena chance de ganhar algo.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Jimmy Page escreveu:Xcharmanderx escreveu:sei não cassino você vai com 1kk por exemplo volta com 100k e não ganha nada '-'
lol? Essa é a ideia do cassino, um lugar pra perder dinheiro e ter uma pequena chance de ganhar algo.
é isso '-'
e eu com 1kk volto com 3 pokes
Eu fui ja com todas minhas economias , e voltei com 1 porygon que ngm comprava .-. depois dessa sai do vicio do cassino
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
uheuhuehuheueheue trágico ;-;
mas o cassino meio que é pra isso,pra te fazer perder grana e prender-te lá,porém no de goldenrod da pokes e tms '-'
mas o cassino meio que é pra isso,pra te fazer perder grana e prender-te lá,porém no de goldenrod da pokes e tms '-'
Para mudar os pokémons de recompensa do cassino devemos alterar o que aconteceu na história do jogo, isso não é muito cabível, podemos pensar em alternativas mas não pokémons que já existem no spawn
Kpdo Final- Mensagens : 182