Entendam o Leca
+3
bielstocco
Jimmy Page
NSA Stoned Slib
7 participantes
Página 1 de 1
Entendam o Leca
Não se trata dele querer o tutor, ou querer voltar a jogar, se trata dele cair atirando, dele mostrar como a staff é profissional, como ela é justa, como não existe corrupção nela.
Quem passou por isso sabe, e não foram poucos players, tops botters que não são banidos vou dar um exemplo que não vai ficar me caçando nos comentarios (Biolove), Players que mesmo com regras tiveram exceções devolvendo pokémons roubados só por serem conhecidos de certos mesmos.
Eu discordo em uma coisa, o Kpdo sempre está caminhando para a frente, o equilibrio de Gba que fizeram ficou ótimo mesmo os players não gostando, eu não acho os updates demorados, vocês querem updates igual no Otpokémon que por acaso é um Nulo. Porém, a staff não sabe lidar com os players, é infantil, anti-ética (Diz o cara que cita nomes como exemplo) e profissional, sinceramente o Ferrerah era mais cabeça fria que o Bronco, só que fazia muita mais merda, só que o Ferrerah ignorava a crítica a não ser que o realmente atingia, já o Bronco discute até com criança de 3 anos.
O Leca não tá errado nem certo, tá fazendo tempestade atoa? Tá, porém eu já fiz isso, quem passo por isso já se frustro, mais realmente, não vale apena tentar argumentar com quem tem poder, porque, quem ainda está no jogo, com objetivos, sem precisar realmente da staff, não vai te apoiar, só que cara, esse dia chega pra todo mundo, e uma hora você vai nos entender.
Quem passou por isso sabe, e não foram poucos players, tops botters que não são banidos vou dar um exemplo que não vai ficar me caçando nos comentarios (Biolove), Players que mesmo com regras tiveram exceções devolvendo pokémons roubados só por serem conhecidos de certos mesmos.
Eu discordo em uma coisa, o Kpdo sempre está caminhando para a frente, o equilibrio de Gba que fizeram ficou ótimo mesmo os players não gostando, eu não acho os updates demorados, vocês querem updates igual no Otpokémon que por acaso é um Nulo. Porém, a staff não sabe lidar com os players, é infantil, anti-ética (Diz o cara que cita nomes como exemplo) e profissional, sinceramente o Ferrerah era mais cabeça fria que o Bronco, só que fazia muita mais merda, só que o Ferrerah ignorava a crítica a não ser que o realmente atingia, já o Bronco discute até com criança de 3 anos.
O Leca não tá errado nem certo, tá fazendo tempestade atoa? Tá, porém eu já fiz isso, quem passo por isso já se frustro, mais realmente, não vale apena tentar argumentar com quem tem poder, porque, quem ainda está no jogo, com objetivos, sem precisar realmente da staff, não vai te apoiar, só que cara, esse dia chega pra todo mundo, e uma hora você vai nos entender.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Re: Entendam o Leca
Realmente, é foda não saber receber critica. Staff já foi pior, ta melhorando. Sinceramente fodac tudo essa merda, GM só muda de nome e tem que agradecer quando não fazem mais que a o obrigação? Eu não sei porque acham motivo para donatar ainda.
KPDO é igual a qualquer lugar do Brasil, o errado não é fazer algo anti-ético, e sim não ser amigo de quem manda.
Odeio dizer isso mas o sistema é o problema, leca só percebeu que é inútil lutar sozinho, usando uma arma que não faz efeito.
KPDO é igual a qualquer lugar do Brasil, o errado não é fazer algo anti-ético, e sim não ser amigo de quem manda.
Odeio dizer isso mas o sistema é o problema, leca só percebeu que é inútil lutar sozinho, usando uma arma que não faz efeito.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
leca caiu atirando '-'
#LutoLecaEterno ;/
a cara realmente mts acham que é besteira tudo isso mas na boa,mesmo que toda essa merda foi a toa,levou ban até 2038 nn precisava disso
gostava dele
mas pau no cu dele
mas gostava dele
#LutoLecaEterno ;/
a cara realmente mts acham que é besteira tudo isso mas na boa,mesmo que toda essa merda foi a toa,levou ban até 2038 nn precisava disso
gostava dele
mas pau no cu dele
mas gostava dele
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
não é o primeiro e nem o ultimo , só quem é da antiga sabe tudo que aconteceu e que acontece no Kpdo , eu mesmo preferia o Ferrerah fazendo merdas , mas que sabia lidar com todos do que o Bronco(Macaquitos) só dando Ban sem justificativa nenhuma;
são vão mudar quando aparecer outro Nonex da vida e ferrar com a porra toda.
são vão mudar quando aparecer outro Nonex da vida e ferrar com a porra toda.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Bronco é Macaquitos? Macaquitos tinha uma atitude bem mais passiva quando se tratava de discussões '-'
NSA Stoned Slib escreveu:Bronco é Macaquitos? Macaquitos tinha uma atitude bem mais passiva quando se tratava de discussões '-'
mas ele nn era o cowni?
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Tambem..
NSA Stoned Slib escreveu:Bronco é Macaquitos? Macaquitos tinha uma atitude bem mais passiva quando se tratava de discussões '-'
não é uma afirmação , é só uma suspeita que levo !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Nunca que o Bronco é o Macaquitos. Da para perceber no jeito de escrever. E o Leca pra mim não faz falta. Só achava engraçado os comentários irônicos dele, mais nada. Prefiro estudar os duas lados e ficar de fora da discussão do que apoiar alguém.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
bronco só eu mais é segredo n espalha >.<
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Liu King escreveu:bronco só eu mais é segredo n espalha >.<
Mentiroso, ja vi os 2 online ao mesmo tempo. A nao ser q seja MC, dai vai tomar um ban legal em.
Não to do lado de ninguém, não é atoa que eu falei que oque ele faz não tem um fim com sentido, só to dizendo que da para entender ele.
Oque você acabou de dizer afirmou que não simpatizava com o cara. Eu mesmo não confio nele, ele continuo tutor depois de roubar nossa puta o Law.
Oque você acabou de dizer afirmou que não simpatizava com o cara. Eu mesmo não confio nele, ele continuo tutor depois de roubar nossa puta o Law.
saii leca é meu '-'bielstocco escreveu:leca caiu atirando '-'
#LutoLecaEterno ;/
gostava dele
mas pau no cu dele
mas gostava dele
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos