faz ou não faz diferença
+6
Hiidh
bielstocco
Jimmy Page
Xcharmanderx
leuskata
tuny
10 participantes
Página 1 de 1
faz ou não faz diferença
a quantidade de cath influencia em algo? facilida os cath? ou isso e mito?
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
Re: faz ou não faz diferença
influencia em nada,o meu catch ta 247 e ta foda de almenta ele tem que poke que ja gastei umas 1.000 ball e ainda nao peguei
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
kkkk, tipo isso catei 3 salamence com 1k de g ball, detale meu cath e 97
tuny- Nick no Jogo : Mensagens : 462
Leus me falaram que seu pc deu tranco é isso mesmo ou você parou de parar mesmo ?
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Nem faz.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
meu catch é 146,sofro pra pegar dragonite(normal) '-'
nunca peguei um desses
shiny mesmo só peguei shiny kingler e shiny gengar
nunca peguei um desses
shiny mesmo só peguei shiny kingler e shiny gengar
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Lol? Eu taquei 1k de balls em schyter e n catei.
Nite n é facil de pega.
Nite n é facil de pega.
Jimmy Page escreveu:Lol? Eu taquei 1k de balls em schyter e n catei.
Nite n é facil de pega.
É tenho o mesmo problema... ja meu amigo foi la taco 2 ball e cato --'
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
AUHEHHUEHAUHEHEHAUEUHiidh escreveu:Jimmy Page escreveu:Lol? Eu taquei 1k de balls em schyter e n catei.
Nite n é facil de pega.
É tenho o mesmo problema... ja meu amigo foi la taco 2 ball e cato --'
Fazer o que né.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Indiretamente influencia. Pois a probabilidade de você pegar 2 pokemons é diferente de pegar um. Exemplo: Vamos supor que a probabilidade de pegar um salamance seja de 1/10. A probabilidade de se pegar 2 salamances é de 1/100. Logo se você tem o catch alto tem menos chances de pegar pokemons que já pegou. Mas acredito que existem mais variáveis nessa situação, pois não sabemos exatamente como é a formula de catch. Ex: se ela estiver relacionada com o jogador, isto é se você tem 10% de chance de catar um salamance. Ou se a formula estiver relacionada como respawn do salamance, isto é um salamance tem 10% de chance de ser pego. Com estas variáveis, podemos fazer um calculo que depende de varias coisas como quem pegou os salamances do servidor, quantos salamances foram pegos, quantos jogadores deixaram de jogar uma ball em um salamance, qual ball utilizaram. Como é impossivel ter algumas dessas informações não é possivel realizar esse calculo, mas através dessa análise temos uma resposta: O numero de catch pode interferir, mas não necessariamente vai.
Isso que eu falei só é válido para sistemas de catch baseados em % de acerto ou probabilidade.
Isso que eu falei só é válido para sistemas de catch baseados em % de acerto ou probabilidade.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
LordKratos escreveu:Indiretamente influencia. Pois a probabilidade de você pegar 2 pokemons é diferente de pegar um. Exemplo: Vamos supor que a probabilidade de pegar um salamance seja de 1/10. A probabilidade de se pegar 2 salamances é de 1/100. Logo se você tem o catch alto tem menos chances de pegar pokemons que já pegou. Mas acredito que existem mais variáveis nessa situação, pois não sabemos exatamente como é a formula de catch. Ex: se ela estiver relacionada com o jogador, isto é se você tem 10% de chance de catar um salamance. Ou se a formula estiver relacionada como respawn do salamance, isto é um salamance tem 10% de chance de ser pego. Com estas variáveis, podemos fazer um calculo que depende de varias coisas como quem pegou os salamances do servidor, quantos salamances foram pegos, quantos jogadores deixaram de jogar uma ball em um salamance, qual ball utilizaram. Como é impossivel ter algumas dessas informações não é possivel realizar esse calculo, mas através dessa análise temos uma resposta: O numero de catch pode interferir, mas não necessariamente vai.
eita '-'
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Não cara, até onde sei é relacionado a sorte. Embora eu não acredite muito nisso pois fico dias semanas e até meses em alguns casos na hunt e não cato o pokemon e em alguns dias sai 6 catchs do poke de pessoas que não tem nem task 2 do poke.
LordKratos escreveu:Indiretamente influencia. Pois a probabilidade de você pegar 2 pokemons é diferente de pegar um. Exemplo: Vamos supor que a probabilidade de pegar um salamance seja de 1/10. A probabilidade de se pegar 2 salamances é de 1/100. Logo se você tem o catch alto tem menos chances de pegar pokemons que já pegou. Mas acredito que existem mais variáveis nessa situação, pois não sabemos exatamente como é a formula de catch. Ex: se ela estiver relacionada com o jogador, isto é se você tem 10% de chance de catar um salamance. Ou se a formula estiver relacionada como respawn do salamance, isto é um salamance tem 10% de chance de ser pego. Com estas variáveis, podemos fazer um calculo que depende de varias coisas como quem pegou os salamances do servidor, quantos salamances foram pegos, quantos jogadores deixaram de jogar uma ball em um salamance, qual ball utilizaram. Como é impossivel ter algumas dessas informações não é possivel realizar esse calculo, mas através dessa análise temos uma resposta: O numero de catch pode interferir, mas não necessariamente vai.
Você está usando uma lógica certa, mas isso não se aplica.
Supondo que o kpdo use uma porcentagem fixa atual de 50% de catchrate em um pokemon, se você jogar 100 vezes, teoricamente você terá 50 pokemons, mas provavelmente você terá mais ou menos. O jeito mais fácil de explicar porque não funciona ver a ultima vez que alguém pegou um pokemon é assim:
Imagina que você tem uma moeda, você tira cara ou coroa cinco vezes, sendo as cinco caindo cara. Isso tem uma chance de 0,32% de ocorrer. (1/2^5)*100
Agora só porque você jogou cinco vezes a moeda não quer dizer que a sexta vai ser coroa. Entende, cada vez que se lança a moeda (ball) gera uma nova possibilidade, o que cria a possibilidade de você jogar um milhão de vezes uma ball em algo e nunca pegar. Não tem como calcular, é pura sorte. E um dedinho do Cater.