[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons
5 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons
Ao longo de jogos pokemon,nos deparamos com npcs que por algum motivo(muda de npc para npc),pede para você cuidar do pokémon dele por tempo indeterminado,e com isso ganha algo aleatório,além disso tem npcs que pedem para entregar um pokémon segurando um item para outro npc..
seria legal se isso fosse feito no kpdo tbm,os npcs ficam dentro da cidade e pedem para cuidar do pokémon por tempo indeterminado..
para não jogarem esse poke no cp,essa quest/task teria algumas exigências: o pokémon NÃO poderia sair do team do player(poderia ser uma ball especial),e o npc pediria para o player devolver quando tivesse com certo stage
por exemplo:
npc Chad me pediu para cuidar do mr mime dele,e devolver com stage 20
o pokémon não poderia sair do meu team e eu teria de ficar com ele,upando ele até o st 20 para devolver,ai quando devolver ganharia um prêmio que poderia ser TM ou algum item para pokémon segurar com o hold item system
link: https://forum.exaioros.com/t15034-sugestao-hold-items-system#190395
é mais algo como um passatempo,mas seria muito legal já que tem no gba e tal,assim negada iria parar de upar tanto maker e teria algo mais legal para fazer em chars level alto tbm xD
ps: os pokémons de npc não poderiam ser evoluídos(a não ser que o npc pedisse,e seria por stage),não poderiam ser jogados no chão,negociados,etc..
seria legal se isso fosse feito no kpdo tbm,os npcs ficam dentro da cidade e pedem para cuidar do pokémon por tempo indeterminado..
para não jogarem esse poke no cp,essa quest/task teria algumas exigências: o pokémon NÃO poderia sair do team do player(poderia ser uma ball especial),e o npc pediria para o player devolver quando tivesse com certo stage
por exemplo:
npc Chad me pediu para cuidar do mr mime dele,e devolver com stage 20
o pokémon não poderia sair do meu team e eu teria de ficar com ele,upando ele até o st 20 para devolver,ai quando devolver ganharia um prêmio que poderia ser TM ou algum item para pokémon segurar com o hold item system
link: https://forum.exaioros.com/t15034-sugestao-hold-items-system#190395
é mais algo como um passatempo,mas seria muito legal já que tem no gba e tal,assim negada iria parar de upar tanto maker e teria algo mais legal para fazer em chars level alto tbm xD
ps: os pokémons de npc não poderiam ser evoluídos(a não ser que o npc pedisse,e seria por stage),não poderiam ser jogados no chão,negociados,etc..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: [SUGESTÃO] Quest/TASK Cuidar de pokémons
Sugestão legal
Kpdo Final- Mensagens : 182
Seria muito da hora isso mesmo, mas acho que devia dar para deixar no CP o pokemon.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Jimmy Page escreveu:Seria muito da hora isso mesmo, mas acho que devia dar para deixar no CP o pokemon.
assim negada ia deixar lá e esquecer '-'
Tipo um day care reverso e_e? Tinha pensado em algo assim mas só pra quests, a mecânica que você propôs é muito boa.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
LordKratos escreveu:Tipo um day care reverso e_e? Tinha pensado em algo assim mas só pra quests, a mecânica que você propôs é muito boa.
oobg
bielstocco escreveu:Jimmy Page escreveu:Seria muito da hora isso mesmo, mas acho que devia dar para deixar no CP o pokemon.
assim negada ia deixar lá e esquecer '-'
Algumas tasks como upar 20 sts iriam demorar mt, você ia ficar sem 1 slot por muito tempo. Acho que isso ia te prejudicar e.e.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Bacana, mais seria interessante variar de pokemons de player para player isso incentivaria a maior utilização dos respaws do mapa e não de ficar sempre no mesmo.
Eu como jogo cerca de 8h por dia neste período que estou de férias, procuro varias bastante os respaws para que não enjoe, esse sistema poderia ser uma forma de incentivar isso e com pokes diferentes mas da mesma ''classe'' de poder, não teria muitas brigas por respaws para se upar o mesmo poke.
Eu como jogo cerca de 8h por dia neste período que estou de férias, procuro varias bastante os respaws para que não enjoe, esse sistema poderia ser uma forma de incentivar isso e com pokes diferentes mas da mesma ''classe'' de poder, não teria muitas brigas por respaws para se upar o mesmo poke.
keios escreveu:Bacana, mais seria interessante variar de pokemons de player para player isso incentivaria a maior utilização dos respaws do mapa e não de ficar sempre no mesmo.
é,seria uma boa tbm