[SUGESTÃO] Hunts de clã
4 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Hunts de clã
É algo parecido com o que tem no pokémon..
atrás do ginásio da cidade de blackthorn,existe uma caverna com um senhor na sua porta,e ele bloqueia a passagem dizendo que apenas treinadores de dragões podem entrar lá..
Isso é apenas um bônus MUUUUUUITO legal para clãs,eu não sei se tem isso em outro ot algo parecido,mas seria excelente para o kpdo,e também acabaria com essa de: tal pokémon não tem onde upar e blá blá blá
por exemplo,blackthorn é para dragons
cerulean poderia ter uma para water
mahogany ice
pewter rock
fuchsia venom
celadon grass
cinnabar fire
e por ai vai xD
se for juntar clãs BUG GRASS = Naturia e etc,então poderia ter apenas em cidades elementais '-'
nessas hunts,poderia ter um limite de 2 horas por dia para ficar lá dentro,também seria legal um bônus de 10% de exp ou algo parecido,e poderia ter quests de task de clãs,subindo de nível tipo o rank 1 2 3 4 5,e a cada rank,teria um nível de acesso diferente nessa hunt elemental..
poderia ter pokémons que o clã é bom contra,exemplo : sou dragon trainer,poderia ter dragons na minha hunt dragon(sei que bate 2x mas é a vantagem do meu clã e.e)
electric trainer: poderia ter pokémons de água(para electric trainer,grass trainer e tal seria legal se fosse uma hunt subaquática no dive)
fire trainer: pokémons insetos/planta etc
isso seria para upar/fazer loot,mas uma coisa legal vem agora:
upando o rank do clã com task e etc,meu nível de acesso subiria,e seria legal a cada nível de acesso liberar área que,além de pokémons para upar/lootear,teria pokémons raros do meu elemento.. sou dragon,com o nível de acesso 3,gibles,bagons,dratinis,4 gabites,shelgons,dragonairs,5 salamances,garchomps,dragonites e tal
acho que muuuitos irão gostar disso,pq né '-'
e também com o rank de clã(independente do clã),poderia ter quests pra rank 3,5,e quando pegasse o 5,poderia também ter uma quest especial para virar por exemplo,master dragon,master flame,etc
não tenho imagens de exemplos para mostrar mas dá para entender,espero que gostem
atrás do ginásio da cidade de blackthorn,existe uma caverna com um senhor na sua porta,e ele bloqueia a passagem dizendo que apenas treinadores de dragões podem entrar lá..
Isso é apenas um bônus MUUUUUUITO legal para clãs,eu não sei se tem isso em outro ot algo parecido,mas seria excelente para o kpdo,e também acabaria com essa de: tal pokémon não tem onde upar e blá blá blá
por exemplo,blackthorn é para dragons
cerulean poderia ter uma para water
mahogany ice
pewter rock
fuchsia venom
celadon grass
cinnabar fire
e por ai vai xD
se for juntar clãs BUG GRASS = Naturia e etc,então poderia ter apenas em cidades elementais '-'
nessas hunts,poderia ter um limite de 2 horas por dia para ficar lá dentro,também seria legal um bônus de 10% de exp ou algo parecido,e poderia ter quests de task de clãs,subindo de nível tipo o rank 1 2 3 4 5,e a cada rank,teria um nível de acesso diferente nessa hunt elemental..
poderia ter pokémons que o clã é bom contra,exemplo : sou dragon trainer,poderia ter dragons na minha hunt dragon(sei que bate 2x mas é a vantagem do meu clã e.e)
electric trainer: poderia ter pokémons de água(para electric trainer,grass trainer e tal seria legal se fosse uma hunt subaquática no dive)
fire trainer: pokémons insetos/planta etc
isso seria para upar/fazer loot,mas uma coisa legal vem agora:
upando o rank do clã com task e etc,meu nível de acesso subiria,e seria legal a cada nível de acesso liberar área que,além de pokémons para upar/lootear,teria pokémons raros do meu elemento.. sou dragon,com o nível de acesso 3,gibles,bagons,dratinis,4 gabites,shelgons,dragonairs,5 salamances,garchomps,dragonites e tal
acho que muuuitos irão gostar disso,pq né '-'
e também com o rank de clã(independente do clã),poderia ter quests pra rank 3,5,e quando pegasse o 5,poderia também ter uma quest especial para virar por exemplo,master dragon,master flame,etc
não tenho imagens de exemplos para mostrar mas dá para entender,espero que gostem
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Re: [SUGESTÃO] Hunts de clã
Isso seria muito bom, e incentivaria os clans a serem unidos. Tambem tinha q ter aquela parada do P.xg, um lugar especial para cada vocação.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Jimmy Page escreveu:Isso seria muito bom, e incentivaria os clans a serem unidos. Tambem tinha q ter aquela parada do P.xg, um lugar especial para cada vocação.
ai já nn posso falar,não joguei px g por mt tempo e nn manjo de nada lá
Também n jogo, mas acho que se tivesse um lugar especial, cm npcs especiais, com tasks especiais para cada vocação, iria aumentar mt o conteúdo do KPDO.
Jimmy Page escreveu:Também n jogo, mas acho que se tivesse um lugar especial, cm npcs especiais, com tasks especiais para cada vocação, iria aumentar mt o conteúdo do KPDO.
verdade '-'
Isto já foi sugerido e está nos planos do Cater, para dar mais utilidade ao sistemas de profissões ai que se encaixa a sugestão do Methos dos Jobs.
keios escreveu:Isto já foi sugerido e está nos planos do Cater, para dar mais utilidade ao sistemas de profissões ai que se encaixa a sugestão do Methos dos Jobs.
se sugeriram não vi,mas aposto que nn tá igual essa '-'
e eu pedi para o final ver a do methos tbm,ele comentou lá
Seria mt bom também colocar o mapa inteiro tipo no px.g quando aperta CTRL+TAB , Copia o Px.g que é sucesso ehiuhdsasd
Pedro Lost (DELETERA)- Mensagens : 296
CATER COPIA PX.G QUE É SUCESSO.
a pra pqp,nn é cópia de Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com se tem no gba -.-