Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas.

5 participantes

Ir para baixo

Desculpas. Empty Desculpas.

Mensagem por LordKratos Sáb Jul 12, 2014 2:32 am

Gostaria de pedir desculpa à todos sobre o caso dos tutores do pbo. Primeiro eu gostaria de dizer que não tive a intenção de constranger nem trazer humilhação nenhuma à ninguém. Me desculpe Senior Methos, por envolvê-lo nessa situação e por fazer os tutores que você escolheu se voltarem uns contra os outros. Me desculpe [PBO] Final e [Kpdo] Cater por ter que lhes colocar numa situação tão delicada. Me desculpe Ah negão, sinto que eramos amigos no jogo e que essa amizade foi balançada, eu espero que ainda possamos jogar muito juntos, fazer muitas quest e pegar muitos botters. Me desculpe Original Prankster por duvidar da sua capacidade como tutor, não só você como os outros, mas digo isso por que todos nós percebemos o quanto você é querido pelos jogadores e algo assim não tem nada que compre, você realmente fez juz as suas palavras e é uma pessoa inteligente e um bom tutor. Me desculpe Tensa zangetsu por ter que ver seus companheiros tutores dessa forma e por te desgastar com isso. Me desculpe renato por causar tudo isso, você é um dos caras mais de boa que eu conheço no jogo, tenho certeza que isso não vai mudar muita coisa, se aceitou mesmo minhas desculpas como disse então melhor ainda. Me desculpe Daru por não conseguir lhe defender como eu queria e por te expor dessa forma, você é meu melhor amigo e é a unica pessoa pela qual eu iria contra todos como fui. E por fim me desculpem todos os players do servidor Andromeda por desapontá-los como tutor, eu realmente não sou o tutor que vocês merecem, mas tento ser o tutor que vocês precisam.

Atencioasamente, Tutor Lord Kratoss, servidor Andromeda PBO
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas. Empty Re: Desculpas.

Mensagem por Kpdo Final Sáb Jul 12, 2014 2:35 am

Obrigado por expor isso dessa forma, você se mostrou sincero.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas. Empty Re: Desculpas.

Mensagem por Original Prankster Sáb Jul 12, 2014 3:02 am

;D, Obrigado pelas palavras!
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas. Empty Re: Desculpas.

Mensagem por Renatu Catch Sáb Jul 12, 2014 3:10 am

Nosso pbo é como uma grande familia,até nas melhores familias acontecem brigas,o que nao te mata te deixa mais forte,espero que todos tenhamos aprendido um pouco com isso

Edited.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas. Empty Re: Desculpas.

Mensagem por Daru Sáb Jul 12, 2014 3:05 pm

Obrigado pelo apoio meu caro amigo.
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos