Raikou Quest Bugada
5 participantes
Página 1 de 1
Raikou Quest Bugada
Fui ajudar um amigo hoje na Raikou Quest e vi alguns bugs que vou relatar neste tópico para a correção:
* Depois do último fogo até o fim da Quest, ocorre Debugs de 2 em 2 minutos.
* 3 Raikous na Quest.
* Os Raikous usam tm ''Reflect'' e ''Calm Mind'' sendo que esses tms são de pokes psychic.
* Magnetons são mais rápidos que o Raikou que no anime é quase um relâmpago e os Magnetons são Caterpies.
* Os Debugs ocorrem frequentemente mas por estranho que pareça somente ocorreu depois de eu ter visto os 3 Raikous, mesmo eu saindo daquele andar e tentando voltar para dar tp, continou dando debug, coisa que não acontecia do inicio da quest até ali.
Espero a correção dos bugs para evitar futuras mortes de players que irão fazer a quest.
Atenciosamente Keios - Fusion
* Depois do último fogo até o fim da Quest, ocorre Debugs de 2 em 2 minutos.
* 3 Raikous na Quest.
* Os Raikous usam tm ''Reflect'' e ''Calm Mind'' sendo que esses tms são de pokes psychic.
* Magnetons são mais rápidos que o Raikou que no anime é quase um relâmpago e os Magnetons são Caterpies.
* Os Debugs ocorrem frequentemente mas por estranho que pareça somente ocorreu depois de eu ter visto os 3 Raikous, mesmo eu saindo daquele andar e tentando voltar para dar tp, continou dando debug, coisa que não acontecia do inicio da quest até ali.
Espero a correção dos bugs para evitar futuras mortes de players que irão fazer a quest.
Atenciosamente Keios - Fusion
Re: Raikou Quest Bugada
bem zuado isso ai..
os cães lendários são os mais rápidos que me lembre,pra capturar eles no gba precisa daquela ball especial para pokémons velozes e.e
os cães lendários são os mais rápidos que me lembre,pra capturar eles no gba precisa daquela ball especial para pokémons velozes e.e
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Raikou tem acesso a ambos os moves !
http://www.serebii.net/pokedex-xy/243.shtml
http://www.serebii.net/pokedex-xy/243.shtml
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
keios escreveu:Então o criador do pokemon cheirou cola legal
acho que não , e não é o único que pode usar esses ataques , além disso reflect aqui no kpdo não tem nada haver com o reflect do metagame da Game Freak.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Suicine tbm ta bugada,na hora do rock smash fica tomando debug até morrer
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Acho que o certo seria Suicune, mais acho que todos os Cães Lendários tem estes ataques... eu estava vendo, o Suicune também tem ataques psíquicos como o Raikou... Calm mind e Mirror coat... não sei se tem no kpdo mais eles tem ataques Psych!
Watchdogs- Nick no Jogo : Mensagens : 231