Honestidade gera Honestidade!
+4
leomaxss
rodrigodce
bielstocco
Watchdogs
8 participantes
Página 1 de 1
Honestidade gera Honestidade!
Boa Noite!
Bom,quis vir aqui para falar sobre como é legal ajudar os outros... Tipo, fui ajudado por 2 desconhecidos quando eu começei jogar (Zoombie e Fuskaa) hoje, eles ja sao conhecidos meu e somos amigos pra caramba :3 quando eu ja tinha uma conta melhor, ajudei alguns amigos, um deles esta agora upando, e me lembrou de ter ajudado ele e o quanto eu fui importante... Entao, ajudem as pessoas, um dia vera o bem que você fez para a pessoa.
Tenha um Bom Jogo !!!
Bom,quis vir aqui para falar sobre como é legal ajudar os outros... Tipo, fui ajudado por 2 desconhecidos quando eu começei jogar (Zoombie e Fuskaa) hoje, eles ja sao conhecidos meu e somos amigos pra caramba :3 quando eu ja tinha uma conta melhor, ajudei alguns amigos, um deles esta agora upando, e me lembrou de ter ajudado ele e o quanto eu fui importante... Entao, ajudem as pessoas, um dia vera o bem que você fez para a pessoa.
Tenha um Bom Jogo !!!
Watchdogs- Nick no Jogo : Mensagens : 231
Re: Honestidade gera Honestidade!
Eu sempre ajudo pessoas,muitos iniciantes,e outros nem tão iniciantes assim,oriento no jogo/up/vendas/conseguir as coisas e tal,quando posso até com poke ajudo,mas tem nego que é forgado e enche o saco,acha que sou escravo,obrigado a ir nas quests e pegar pokes pra eles quando eles querem,isso é mt chato mesmo cara..
mas tem gente que vale a pena ajudar
mas tem gente que vale a pena ajudar
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Sim... Alguns ate viram grandes amigos, mais tambem tem uns assim, que vem pedindo shiny, pole full e talz...
esses dá raivaWatchdogs escreveu:Sim... Alguns ate viram grandes amigos, mais tambem tem uns assim, que vem pedindo shiny, pole full e talz...
Esses dias falei brincando que tinha sido hacked e perdi todos os fulls, o mlk me deu um shiny ninetales, ai depois eu falei que era brincadeira e fui devolver ele falou pra eu ficar, ai ontem ele me pediu ajuda, pediu ajuda pra catar um makuhita, fui la, capturei rapidinho e dei pra ele o Hariyama,
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Ele queria um Makuhita véi, po véi... huahuehuhauerodrigodce escreveu:Esses dias falei brincando que tinha sido hacked e perdi todos os fulls, o mlk me deu um shiny ninetales, ai depois eu falei que era brincadeira e fui devolver ele falou pra eu ficar, ai ontem ele me pediu ajuda, pediu ajuda pra catar um makuhita, fui la, capturei rapidinho e dei pra ele o Hariyama,
Não preciso dizer que eu ajudo né? '--'
Mas não dessa forma, pegar pokemon para outros eu não faço não. :C
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Cara, eu ajudo quando posso, coisas que estão ao meu alcance. Mas eles também tem que aprender a se virarem sozinhos... quando comecei a jogar, não fui ajudado por ninguém '-'
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Po, antes disso eu ja tinha tacado muuuuuuuita ball em makuhita e nao tinha pego, se fosse qualquer outro eu nao ajudava nao, mas como ele quis me ajudar quando brinquei que tinha perdido os pokes, ajudei ele, e rapidão eu consegui pegar, 25 minutos, deu nem tempo do meu tp carregarleomaxss escreveu:Ele queria um Makuhita véi, po véi... huahuehuhauerodrigodce escreveu:Esses dias falei brincando que tinha sido hacked e perdi todos os fulls, o mlk me deu um shiny ninetales, ai depois eu falei que era brincadeira e fui devolver ele falou pra eu ficar, ai ontem ele me pediu ajuda, pediu ajuda pra catar um makuhita, fui la, capturei rapidinho e dei pra ele o Hariyama,
Não preciso dizer que eu ajudo né? '--'
Mas não dessa forma, pegar pokemon para outros eu não faço não. :C
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
sei la, antes eu ajudava muitos iniciantes, só que ai fui hackiado e ninguém me ajudo só um cara que eu nunca ajudei me empresto um blissey sem eu nunca ter falado com ele, ai eu parei de ajuda '-', agora só ajudo quem eu conheço.
Juuh Fiire- Nick no Jogo : Mensagens : 183
Estou vendo que muitos aqui tem um coração Bom *-* ehaehau mais estes que ficam 24 Horas pedindo algo, shinys, fulls, mais de 20k são bem chatinhos
Ow da poke ae
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Quer mais oq ? o.0
quer a ppk do keios tbm?
bielstocco escreveu:quer a ppk do keios tbm?
ja provei
Giminaz Fusion escreveu:bielstocco escreveu:quer a ppk do keios tbm?
ja provei
É boa como falam?
Hiidh- Nick no Jogo : Mensagens : 579
Hiidh escreveu:Giminaz Fusion escreveu:bielstocco escreveu:quer a ppk do keios tbm?
ja provei
É boa como falam?
É boa, mas depois de um tempo enjoa! huehuehue
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos