Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug)

3 participantes

Ir para baixo

i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug) Empty i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug)

Mensagem por ITEM PERDIDO POR UN BUG Qua Jul 16, 2014 9:25 am

-Data do Ocorrido:  eu fui hacer quest con meu amigo todo salio bien hasta que tube un bug se me cerro el cliente (pokemon) y volvi abrirlo fui al depot a cambiar mis pokemones, vi que sobraba espacio y empeze haber que pokemones faltaban pq se me hacia raro empeze a buscar y me di cuenta que no estaba my scyther, el scyther estaba en el depot dentro de una yellow bag nose que ocurrio era imposible de que se me callera pq nunca lo toque ese dia pq fui a cazar charizars y empeze a buscar en el foro una solucion o alguien que se le alla perdido algo y vi el topico (https://forum.exaioros.com/t12767-formato-de-topico)  ( (BUG) 2 Perdas de itens em Rollbacks ou Outro tipo de Bug.)

DATOS ...
-Nome do Char: Elpedrillo

-Server/Mundo: Pandora

-Data do Ocorrido: leer arriba

-Itens Perdidos: ( Descreva os itens perfeitamente com detalhes perfeitos, para serem mais rápidos de encontrar! )

-Qual pokemon : Scyther
-Stage             : 43 CREEO
-Catch by ?      : Gethaway
-Boost,            : 11
-Male ou Female : Male
-Nome do Pokemon ( Scyther )
-Aura ( NO TIENE )
SAFARI BALL

PRINTS NO TENGO
DONDE OCURRIO : PANDORA DENTRO DE MI DEPOT
CUANDO OCURRIO : ME DI CUENTA EL DIA 15/07/2014 4 A.M.

ITEM PERDIDO POR UN BUG
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug) Empty Re: i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug)

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jul 16, 2014 1:58 pm

Manda em PM ao Cater aqui mesmo pelo fórum para ele resolver.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug) Empty Re: i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug)

Mensagem por Watchdogs Qui Jul 17, 2014 9:30 pm

Mande MP pro Cater carinha, só ele pode resolver isto... se é que ele irá resolver... isto depende da boa vontade dele!
Watchdogs
Watchdogs

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Localização : Kpdo

Ir para o topo Ir para baixo

i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug) Empty Re: i was lose my scyther on my depot // eu perdi a minha scyther no dp (bug)

Mensagem por Elpedrillo Sáb Jul 19, 2014 1:16 pm

eu como falo con Cater ?

Elpedrillo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos