Sugestão Banco
+3
Watchdogs
keios
Xcharmanderx
7 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Banco
Bom, eu pensei em que tive-se um banco pelo qual seria assim muitas veses a gente precisa de dinheiro urgente então tipo eu quero comprar um pokemon só que falta 3kk por exemplo ai eu vo no banco pego 3kk emprestado e compro o pokemon, depois paga o banco de novo e se não pagar acontece algo sei lá
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Re: Sugestão Banco
E se não paga-se este é o problema '.'
Ia ter uma galera criando contas fakes pegando dinheiro do npc e passando para a principal, sendo assim as contas fakes tomariam alguma punição e tanto faz para o cara '.'
Ia ter uma galera criando contas fakes pegando dinheiro do npc e passando para a principal, sendo assim as contas fakes tomariam alguma punição e tanto faz para o cara '.'
verdade
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
'-' Seria legal só um system de aluguel de casas... tipo tem que pagar uma quantia por mês, se não pagar, a house fica sem dono :X
Watchdogs- Nick no Jogo : Mensagens : 231
Melhor coisa a se fazer, nem que os itens fossem pro depot do ex dono da house, mas deveria ter issoWatchdogs escreveu:'-' Seria legal só um system de aluguel de casas... tipo tem que pagar uma quantia por mês, se não pagar, a house fica sem dono :X
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Né, porque tem uns nobs que compram house pra botar um magikarp, 58hd na house, e deixa lá '-'
Watchdogs- Nick no Jogo : Mensagens : 231
esse negocio de banco o cater ja avia feito um tópico sobre isso... onde receberia "lucros bancários" correspondente a quantidade que tem no banco... foi realmente uma ideia mt boa mais ele preferiu dar prioridade ao balanceamento e aos bugs... mais tenho quase certeza que vai colocar... eu disse quase '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Claro vamos criar fakes e destruir a economia o/ o/ o/
A ideia de ter um banco é boa, mas você não desenvolveu ela.
A ideia de ter um banco é boa, mas você não desenvolveu ela.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Liu King escreveu:esse negocio de banco o cater ja avia feito um tópico sobre isso... onde receberia "lucros bancários" correspondente a quantidade que tem no banco... foi realmente uma ideia mt boa mais ele preferiu dar prioridade ao balanceamento e aos bugs... mais tenho quase certeza que vai colocar... eu disse quase '-'
lucro ao player por usar o banco ou um juros do npc?
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038