Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6 SUGESTÕES

+2
Jimmy Page
Xcharmanderx
6 participantes

Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty 6 SUGESTÕES

Mensagem por Xcharmanderx Sex Jul 18, 2014 7:11 pm

Primeiramente bom dia a todos

Sugestão House
Como disse o watchdogs poderia ser implementado um sistema pelo qual você pagaria uma certa quantia se não pagar perderia a house seria mais ou menos tipo o valor é 100k você deixa 100k no depox  e depois ele irá sumir isso seria uma forma de pagamento.


Sugestão Automatic
Seria simples quando alguem manda-se link hacker e não houver senior or gm on ele poderia ser banido automaticamente,ai vem a pergunta do tio ah negão:se eu mandar um link(não hacker) para um amigo eu tomo ban a resposta é não, seria configurado os links não hacker e hackers.



Sugestão Treino
Poderia ter um lugar que treina-se os pokemons só poderia ser usado uma vez.
Como Seria:Seria assim eu deixo meu scizor lá por um dia no outro dia eu pego e irá aumentar certas coisas nele.


Sugestão depox
Já havia sugerido antes e keios também,poderia ter como colocar senha no depox pra ficar mais seguro contra hackers entre outros que se caso perde-se a senha poderia ser usado a recovery key.



Sugestão Giant Island
Outra sugestão muuiito pedida por players é que pode-se dar tp direto pro Giant Island isso facilitaria a ida por lá.



Sugestão Aumentar os tempo dos eventos aleatórios
Os eventos aleatórios dura 1 segundo tem que expalhar mais os pokes porque quando aparece aparece uns 4 e acaba '-'
obs: os eventos ta bugado aparece a nurse joy falando socorro blá blá.. ai depois passa 30 min e aparece 5 min em cherry e tals.


Última edição por Xcharmanderx em Dom Jul 20, 2014 4:30 pm, editado 5 vez(es)
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 7:13 pm

a primeira eu concordo, desde que nao seje um preço abusivo
a segunda eu discordo, imagina eu vou mandar um link (nao hacker) pra um amigo e tomo ban?
a terceira eu concordo pakas, mas tem que ter um comando pra parar de treinar (pq se nao o preço vai sempre subir)
o nome disso é Day Care, eu lembro que eu capturava magikarp, e deixava la, e só pegava quando zerava o jogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Jimmy Page Sex Jul 18, 2014 7:33 pm

Xcharmanderx escreveu:Bom na house você só guarda itens e não tem nada de especial, umas das primeiras sugestão é a do watchdogs sobre pagar o aluguel da house
2-,outra sugestão é simples tipo quando alguem manda link hacker é banido automaticamente quando não houve-se senior or gm on  e também.
3-poderia ter um lugar que treina-se os pokemons tipo eu quero treinar meu scizor eu deixo la e no outro dia eu pego e depois do treino aumentaria algo Obs só poderia ser treinado 1 vez por cada pokemon,ou seja não poderia ser o mesmo.


Desculpa Charmander mas você escreve com a bunda.

Eu entendi certo a primeira sugestão? Você quer que em vez de que seja comprado a house, ela seja alugada? Se for isso sou totalmente contra.

A segunda já ta um pouco mais legível: "Quando alguma pessoa mandar um 'link hacker', seria banido automaticamente caso não houvesse nenhuma 'ototridade' online."
Sinceramente? Seria bom se tivesse, mas acho impossivel - por enquanto.

E temos a terceira: "Day-Care". Cara tem umas quinhentas sugestões de se fazer isso. Eu já sugeri isso. O Cater já pensou nisso. Seria da hora.


Fica a dica: tenta ser mais claro no que você quer sugerir, leia depois de escrever e tente ter algo original, não só empurrar qualquer coisa.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 7:40 pm

Jimmy Page escreveu:
Xcharmanderx escreveu:Bom na house você só guarda itens e não tem nada de especial, umas das primeiras sugestão é a do watchdogs sobre pagar o aluguel da house
2-,outra sugestão é simples tipo quando alguem manda link hacker é banido automaticamente quando não houve-se senior or gm on  e também.
3-poderia ter um lugar que treina-se os pokemons tipo eu quero treinar meu scizor eu deixo la e no outro dia eu pego e depois do treino aumentaria algo Obs só poderia ser treinado 1 vez por cada pokemon,ou seja não poderia ser o mesmo.


Desculpa Charmander mas você escreve com a bunda.

Eu entendi certo a primeira sugestão? Você quer que em vez de que seja comprado a house, ela seja alugada? Se for isso sou totalmente contra.

A segunda já ta um pouco mais legível: "Quando alguma pessoa mandar um 'link hacker', seria banido automaticamente caso não houvesse nenhuma 'ototridade' online."
Sinceramente? Seria bom se tivesse, mas acho impossivel - por enquanto.

E temos a terceira: "Day-Care". Cara tem umas quinhentas sugestões de se fazer isso. Eu já sugeri isso. O Cater já pensou nisso. Seria da hora.


Fica a dica: tenta ser mais claro no que você quer sugerir, leia depois de escrever e tente ter algo original, não só empurrar qualquer coisa.
jimmy, quem é essa mina da sua foto?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Jimmy Page Sex Jul 18, 2014 7:43 pm

Ah Negao escreveu:
Jimmy Page escreveu:
Xcharmanderx escreveu:Bom na house você só guarda itens e não tem nada de especial, umas das primeiras sugestão é a do watchdogs sobre pagar o aluguel da house
2-,outra sugestão é simples tipo quando alguem manda link hacker é banido automaticamente quando não houve-se senior or gm on  e também.
3-poderia ter um lugar que treina-se os pokemons tipo eu quero treinar meu scizor eu deixo la e no outro dia eu pego e depois do treino aumentaria algo Obs só poderia ser treinado 1 vez por cada pokemon,ou seja não poderia ser o mesmo.


Desculpa Charmander mas você escreve com a bunda.

Eu entendi certo a primeira sugestão? Você quer que em vez de que seja comprado a house, ela seja alugada? Se for isso sou totalmente contra.

A segunda já ta um pouco mais legível: "Quando alguma pessoa mandar um 'link hacker', seria banido automaticamente caso não houvesse nenhuma 'ototridade' online."
Sinceramente? Seria bom se tivesse, mas acho impossivel - por enquanto.

E temos a terceira: "Day-Care". Cara tem umas quinhentas sugestões de se fazer isso. Eu já sugeri isso. O Cater já pensou nisso. Seria da hora.


Fica a dica: tenta ser mais claro no que você quer sugerir, leia depois de escrever e tente ter algo original, não só empurrar qualquer coisa.
jimmy, quem é essa mina da sua foto?


PUNHETEIRO DO CARALHOOOOOOOOOOOO


Louisa May, ou Louisa Lockhart.

http://www.boobpedia.com/boobs/Louisa_Lockhart
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Watchdogs Sex Jul 18, 2014 7:48 pm

Lá vai os mano, partiu Fap Fap!
Watchdogs
Watchdogs

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Localização : Kpdo

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Convidado Sex Jul 18, 2014 8:06 pm

Ctrl+Shift+N
#Partiu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Watchdogs Sex Jul 18, 2014 8:36 pm

Mander, ficou mais legal assim, organizado... mais esse negoço do Looker (Tal Depox) é meio dificel... pois tem que mecher no Client, isto é meio complicado, ja de resto, é esperar com que o Cater leia! menos a ideia da Giant '-' ai ficaria mto bagunçada!
Watchdogs
Watchdogs

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Localização : Kpdo

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por leomaxss Sex Jul 18, 2014 8:49 pm

Sobre cada uma, leia:
1- Acho uma sugestão ruim, já não gosto de house, imagina se tiver que pagar aluguel.
2- IMPOSSÍVEL de configurar todos os links hackers, essa ideia é sem noção.
3- Já foi sugerido umas 300x, o tal do Day Care, mas o cater não quis.
4- Até é legal, mas se for hackeado perdeu o char. E muitos não possuem o RK e vão esquecer a senha.
5- A ideia por si é bacana, mas acho que por ser uma ilha e não uma cidade, não deveria ter tp para lá não. OBS: Sempre me perco indo para lá...
Foi boa sua ideia, mas não deu certo. hahahha

Xau.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por Hiidh Sex Jul 18, 2014 8:54 pm

a 1º nao é tao legal assim so contra pq dai eu ia fica pobre e nao quero perde meu cafofo lindo.
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

6  SUGESTÕES Empty Re: 6 SUGESTÕES

Mensagem por bielstocco Sex Jul 18, 2014 9:19 pm

sugestão house - aluguel atualmente desativado, sugestão automatic - impossível configurar os hackers/não hackers,pois um site novo pode estar saindo nesse exato momento e um hacker tbm.. , sugestão treino é daycare já sugerido trilhões de vezes,até eu já falei , depot com senha é otclient se nn me engano , concordo com a ultima
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos