Abaixo Assinado
+31
Renatu Catch
Giminaz Fusion
Watchdogs
Eternalzinn
Wizarka
Xcharmanderx
Viinicius
Mr Nobz
Black Red.
d4rkira
Find And Kill
Flandeer's
heroi da futuro xD
Thayna EK (Friendship)
MegaAltair
Bolantica
SeuBarriga
rodrigodce
Neutron Plus
Aikawa
[kpdo]Liu
lucas maniaco-fusion
Dihlicia
Donflareon '-'
Minhavidaneguin.fusion
Herolord
Greensz Fusion
leomaxss
Sayter
Kratusiing
keios
35 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Abaixo Assinado
Flandeers - Fusion
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Find And Kill
Fusion
Custa Muito Caro Msm e Sé Ele Estiver Falando a Vdd Que Gastou 15 Reais Isso é Muito Dificil Msm Mas O Cater Não Pensa Nisso Não Então Vai Ser Quase Impossivel Ainda Mas Com Esses Outros Lixinhos Ae Falando Merda Tmj Keios
Boa Sorte Mesmo Cara
Fusion
Custa Muito Caro Msm e Sé Ele Estiver Falando a Vdd Que Gastou 15 Reais Isso é Muito Dificil Msm Mas O Cater Não Pensa Nisso Não Então Vai Ser Quase Impossivel Ainda Mas Com Esses Outros Lixinhos Ae Falando Merda Tmj Keios
Boa Sorte Mesmo Cara
Find And Kill- Mensagens : 102
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
quero minha 2 crystal keios paga 60 big vai leva la em maya u.u
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
TRAGICO!
Eu faço isso de jogar poke no chao e logar na outra, sorte que nunca aconteceu isso comigo (muita sorte mesmo), um dia emprestei pro meu amigo de extrema confiança só que no outro dia também não lembrava pra quem tinha emprestado rsrs
dai fiquei desesperado, nao quero ver alguem que teve quase a mesma sensação que mim (obs: foi um shiny rhydon st 73) que deu muito trabalho pra upar stage!
COM MUITO PRAZER!
Viinicius - Nibiru
Eu faço isso de jogar poke no chao e logar na outra, sorte que nunca aconteceu isso comigo (muita sorte mesmo), um dia emprestei pro meu amigo de extrema confiança só que no outro dia também não lembrava pra quem tinha emprestado rsrs
dai fiquei desesperado, nao quero ver alguem que teve quase a mesma sensação que mim (obs: foi um shiny rhydon st 73) que deu muito trabalho pra upar stage!
COM MUITO PRAZER!
Viinicius - Nibiru
Xcharmanderx
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Não é você que estava puto com os Abaixos Assinados?heroi da futuro xD escreveu:keios escreveu:Liu King escreveu:pelo amor mais 1 abaixo assinado? '-'
Creio que abaixo assinados só tem efeito quando realmente é justo o motivo... e nem sempre tem 100% de resolução como é o seu caso
como vc disse o player jogo o pokemon no chão....
ressarcimentos só podem acontecer caso acontece algum bug que possa vir a perde esse pokemon...
e creio que no fundo você saiba disso...
Infelizmente creio que 99% de chance de que vc n tenha de volta o pokemon
Bom foi como eu conversei com o Cater, já houve alguma exceções no mesmo tipo de caso, e até no emprestimo de pokemons que a staff não se responsabilizava por roubos mais com o apoio dos players os pokes foram ressarcidos.
Então acredito que é possível abrir mais uma exceção, para a devolução devida do poke.
n custa nda tentar né liu -_-
Heroii Da Futuro
Da um apoio no meu Abaixo Assinado? Vê aqui: https://forum.exaioros.com/t15213-abaixo-assinado#192484
UHAUHEAUHEAU
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Eu \o
Devolveram um shiny scizor em pandora da mesma forma que aconteceu com Keios. Então tem chances.
Devolveram um shiny scizor em pandora da mesma forma que aconteceu com Keios. Então tem chances.
Wizarka- Mensagens : 964
Eternalzinn - Nibiru
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Se fosse um bug do jogo eu entenderia..., mais cara, o player estava com toda responsabilidade sobre o seu Pokémon, então, ele deveria esperar você ou alguém de confiança entrar :/ mesmo assim, é uma pena perder Shiny perior neste boost D:
Watchdogs- Nick no Jogo : Mensagens : 231
pode por o meu e.e
lindu
lindu
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Queria dizer o seguinte.
Eu fui 100% honesto em relação ao acontecido, sou um player ''exemplar'' daqui a 3 dias completo 2 anos de acc nunca tomei nenhum banimento e poucos muted, sempre ajudei reportandos bugs e gravando bots e dando sugestões para melhora do jogo(tudo por boa vontade sem querer nada em troca) fora o tanto de dinheiro que fiz para o Cater com os outros players donatando para comprar meus pokes (1500 rares no mínimo) e pela primeira vez solicito ajuda da staff para recuperação de um poke perdido que não foi barato e simplesmente vou ser ignorado ?
Eu podia ter muito bem mentido e falar que perdi o poke na house como muitos já o fizeram e tiveram os pokes de volta, mais isso seria errado por isso contei a história totalmente verdadeira com todos o detalhes possíveis.
Como já teve outros casos, que devolveram um poke da mesma forma que eu estou solicitando, porque não se pode abrir uma excessão ?
Gostaria pelo menos de uma resposta final do Cater sobre o assunto.
Eu fui 100% honesto em relação ao acontecido, sou um player ''exemplar'' daqui a 3 dias completo 2 anos de acc nunca tomei nenhum banimento e poucos muted, sempre ajudei reportandos bugs e gravando bots e dando sugestões para melhora do jogo(tudo por boa vontade sem querer nada em troca) fora o tanto de dinheiro que fiz para o Cater com os outros players donatando para comprar meus pokes (1500 rares no mínimo) e pela primeira vez solicito ajuda da staff para recuperação de um poke perdido que não foi barato e simplesmente vou ser ignorado ?
Eu podia ter muito bem mentido e falar que perdi o poke na house como muitos já o fizeram e tiveram os pokes de volta, mais isso seria errado por isso contei a história totalmente verdadeira com todos o detalhes possíveis.
Como já teve outros casos, que devolveram um poke da mesma forma que eu estou solicitando, porque não se pode abrir uma excessão ?
Renato Catch - Andromeda
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Naolembrodomeunome - Nibiru
Boa sorte ae!
Boa sorte ae!
Naolembrodomeunome- Mensagens : 34
keios escreveu:Queria dizer o seguinte.
é assim com a maioria
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Caramba Keios, conseguiu quebrar meu coração. Chorei por você '-' Tomara que tenha de volta... Responda Cater!
Caso ''Resolvido'', resposta final dada por PM pelo [kpdo]Cater.
O pokemon não será ressarcido, pode fechar o tópico.
O pokemon não será ressarcido, pode fechar o tópico.
É uma pena...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3