só uma coisa
+2
Watchdogs
Yellow Rainbolt
6 participantes
Página 1 de 1
só uma coisa
recentemente, o usuario "Fiire Sooul" me ofendeu em um tópico que eu criei, falando que eu postava demais e poluia o forum
quero deixar um recado a todos, principalmente aos players do pbo que me conhecem mais, se tiverem alguma reclamação sobre mim, alguma dica pra eu me tornar um tutor melhor, me mande mp, nao faça como o Fiire Sooul de sair ofendendo geral, nao guardo rancor de ninguem, só tenho a agradecer quem me ajuda
outra coisa que eu ja ia esquecendo
eu sou o tutor que fica mais tempo online, e as vezes NAO SOU EU QUE QUERO REPORTAR, mas os players nao tem conta no forum, e pede para que eu poste
entao, acontece que muitos reports, nao sou eu que faço, e sim eles passam por mim, pq eu estou sempre ativo nos canais publicos,
e o cara ainda posta "para de reportar lvl 100"
eu faço meu trabalho, eu vou atraz de botter, eu filmo, eu denuncio mesmo, as vezes eu erro, todo mundo erra, eu nao sou perfeito e nem vou ser, só nao venha me ofendendo ok?
foi mais um desabafo, ja que essa situação me deixou P. da vida, gente que nao sabe conversar
desculpem por escrever "a biblia" pra vcs
quero deixar um recado a todos, principalmente aos players do pbo que me conhecem mais, se tiverem alguma reclamação sobre mim, alguma dica pra eu me tornar um tutor melhor, me mande mp, nao faça como o Fiire Sooul de sair ofendendo geral, nao guardo rancor de ninguem, só tenho a agradecer quem me ajuda
outra coisa que eu ja ia esquecendo
eu sou o tutor que fica mais tempo online, e as vezes NAO SOU EU QUE QUERO REPORTAR, mas os players nao tem conta no forum, e pede para que eu poste
entao, acontece que muitos reports, nao sou eu que faço, e sim eles passam por mim, pq eu estou sempre ativo nos canais publicos,
e o cara ainda posta "para de reportar lvl 100"
eu faço meu trabalho, eu vou atraz de botter, eu filmo, eu denuncio mesmo, as vezes eu erro, todo mundo erra, eu nao sou perfeito e nem vou ser, só nao venha me ofendendo ok?
foi mais um desabafo, ja que essa situação me deixou P. da vida, gente que nao sabe conversar
desculpem por escrever "a biblia" pra vcs
Convidado- Convidado
Re: só uma coisa
Tu é chato mano , sé o cara level 10 dizer que divide conta tu vai atrás de banir , sente prazer em prejudicar os outros .
E outra , já tentou diversas vezes plantar provas contra os outros .
1° https://forum.exaioros.com/t15282-holandes-se-passando-pelo-nitned
2° https://forum.exaioros.com/t14078-treinadora-de-elite-trapando-e-tentando-matar-noobs?highlight=Treinadora
Para de ser chato cara ! , vlw , flw !
E outra , já tentou diversas vezes plantar provas contra os outros .
1° https://forum.exaioros.com/t15282-holandes-se-passando-pelo-nitned
2° https://forum.exaioros.com/t14078-treinadora-de-elite-trapando-e-tentando-matar-noobs?highlight=Treinadora
Para de ser chato cara ! , vlw , flw !
Yellow Rainbolt- Mensagens : 140
Yellow, se o cara level 10 conpartilha conta e nao toma ban, porque um level alto deveria tomar? E os direitos iguais ?
Watchdogs- Nick no Jogo : Mensagens : 231
Primeiramente sharear conta pra mim não é motivo de eu vim aqui e tentar prejudicar o cara , sé ele sharear conta com alguém problema dele , não vai atrapalhar meu jogo . esse Ah negao polui o fórum sim sé preocupa mais em prejudicar os outros do que ficar forte no jogo , sé um cara criar uma conta com 20 char lv 10 dizendo que sharear ele vai e faz 20 post de denuncia . tá bom de criar vergonha .
Concordo com o Watchdogs,tem que ter direitos iguais,pode não atrapalhar o nosso jogo mas é contra as regras
vinikom- Nick no Jogo : Mensagens : 87
Sharear tem que dar ban mesmo. É a mesma coisa que bot 2 ou mais pessoas jogando/upando na mesma conta.
Não importa se ta de bot nos Ratata ou de bot nos Salamance, bot é bot e tem que banir.
Não importa se ta de bot nos Ratata ou de bot nos Salamance, bot é bot e tem que banir.
Yellow Rainbolt escreveu:Primeiramente sharear conta pra mim não é motivo de eu vim aqui e tentar prejudicar o cara , sé ele sharear conta com alguém problema dele , não vai atrapalhar meu jogo . esse Ah negao polui o fórum sim sé preocupa mais em prejudicar os outros do que ficar forte no jogo , sé um cara criar uma conta com 20 char lv 10 dizendo que sharear ele vai e faz 20 post de denuncia . tá bom de criar vergonha .
Amigo sem querer ser ignorante,mais o que voce acha nao é relevante,uma vez que esta nas regras que sharear é proibido,as pessoas devem seguir as regras se nao pra que elas existiriam ?
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Concordo com wath tmb
Guilherme Oliveira- Nick no Jogo : Mensagens : 9
Cara o Principio disso é que ele tá poluindo o fórum e PLANTANDO PROVAS , já citado nos 2 Tópicos . vlw , flw !