[JOHTO] Continente
+28
LordKratos
Venner
Kpdo Final
Keep Calm
shiny donphan
bielstocco
Gabriel Lopez - Fusion
Neutron Plus
[kpdo]Liu
creamcracker
raboni
NSA Stoned Slib
keios
Yellow Rainbolt
Xcharmanderx
waltinho
Guilherme Oliveira
Hiidh
Renatu Catch
Viinicius
Watchdogs
rodrigodce
leomaxss
[kpdo]cater
Eternalzinn
Jimmy Page
FuturoGm
Giminaz Fusion
32 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [JOHTO] Continente
aewwww não tinha visto fico fera manin
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Xcharmanderx escreveu:aewwww não tinha visto fico fera manin
Valeu manin ^^
eu esqueci de trazer rme no pendrive kkkkk só trouxe os aquivos do mapa. Aqui nãoda pra baixar, e mesmo que desse ia tá desconfigurado e ia precisar outros aquivos pra configurar. Então amanhã eu vou voltar a editar '-' kkkkkkk
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Tá foda demais mano .
Yellow Rainbolt- Mensagens : 140
@Edited
P.S, não sei porque minha assinatura e avatar bugaram no primeiro post '-'
- Bueiro Violet:
Como tinha me pedido para fazer o esgoto da cidade, aqui está o andar mais profundo dele! Quais pokes poderiam ter ai?
P.S, não sei porque minha assinatura e avatar bugaram no primeiro post '-'
Esses cristais me lembram o respaw do crystal onix...
Se tivessem uns ossos jogados ai nesse esgoto poderia ser um bom lugar pra colocar o respaw do ancient kabutops. '-'
Se tivessem uns ossos jogados ai nesse esgoto poderia ser um bom lugar pra colocar o respaw do ancient kabutops. '-'
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Eternalzinn escreveu:Esses cristais me lembram o respaw do crystal onix...
Botar uns Kabuto e kabutops normal e no final um anc tops com um tempo de respawn mais alto
Giminaz Fusion escreveu:Eternalzinn escreveu:Esses cristais me lembram o respaw do crystal onix...
Botar uns Kabuto e kabutops normal e no final um anc tops com um tempo de respawn mais alto
Exato,ficaria muito interessante... só falta implementarem no jogo
Eternalzinn- Nick no Jogo : Mensagens : 706
Me desculpe cara mais eu vou ter que falar que o CP ficou retangular e não quadrado que nem o de costume ...
keios escreveu:Me desculpe cara mais eu vou ter que falar que o CP ficou retangular e não quadrado que nem o de costume ...
Mas é a intenção ué '-'
todos tem que ser padrão quadrado?
Eu não gostei das pedras no ultimo mapa, fora isso tá ótimo As pedras ficaram, seilá como explicar, repetidas? (pedras, não cristais)
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Eu não gostei das pedras no ultimo mapa, fora isso tá ótimo As pedras ficaram, seilá como explicar, repetidas? (pedras, não cristais)
Haha valeu ^^ Vou tentar corrigir isso nos próximos mapas...
@ Edited
- Rota 30:
É uma rota curta, encontra-se pokemons do tipo normal como: Furret, Hoot Hoot, Aimpom. Voadores como: Pigey. Grass como: Bellsprot, Metapod, Hoppip. E insetos tipo: Spinarak, Heracross, Pineco.
Fica a leste (direita) de Violet e vai em direção a Dark Cave e a Rota 30 (que vai até Cherrygrove)
- Dark Cave:
Route 31 leste de Violet City, Route 45 sul de Blackthorn City, Route 46 ao norte da Route 29. Encontra-se pokemons tipo rock como Geodude, Graveler, Shuckle. Alguns pyschic como wobbofet e Absol. Tem também o tipo normal, como Tedursa e Ursaing.
Rota 30 ficou legal, se não me engano existe uma área que vem os mesmos tipos de poke que você citou, se não me engano saída oeste de Goldenrod.
A Dark Cave ficou bacana, mas acho que tem alguns pilares ''quadradinhos'' meio desnecessários, se tirasse acho que ficaria melhor.
E meus parabéns, está fazendo um ótimo trabalho continue assim.
A Dark Cave ficou bacana, mas acho que tem alguns pilares ''quadradinhos'' meio desnecessários, se tirasse acho que ficaria melhor.
keios escreveu:Rota 30 ficou legal, se não me engano existe uma área que vem os mesmos tipos de poke que você citou, se não me engano saída oeste de Goldenrod.
Obrigado Keios, realmente me incentiva a continuar.
A oeste de Goldenroad é o mar, deve ser a leste na rota 30 (que vai ser a próxima a eu fazer, pois sai de Violet também).
Valeu pela sugestão, pilares retirados.
Ta muito massa,você tem bastante criatividade. Parabéns.
raboni- Nick no Jogo : Mensagens : 173
raboni escreveu:Ta muito massa,você tem bastante criatividade. Parabéns.
Obrigado man, fico muito feliz que vocês estão gostando. ^^
@Edited
Ja comecei a fazer as Ruínas de Alfa ao sul de violet
- Ruins of Alpha:
- As Ruínas de Alfa fica ao sul de Violet na rota 31. Lá é o lar dos Unowns
Eu curti tudo, porém cara, não fez muito sentindo as casinhas na rota, e a parte de trás da escada não ficou legal na Dark Cave, também não fez muito sentido as colunas e as paredes de pedra na Dark Cave, é uma caverna, e não habitam humanos, só pokémons, e além do mais, paredes de pedras em uma caverna não fazem sentindo algum, além de criar salas em uma caverna também ser estranho, é só usar o bom senso cara, na verdade não tem nada de errado, é só fazer coisas que fazem sentido, seus mapas são bem legais, rlx
Obs: Passa a impressão que vocês está fazendo hunt de Outlaws (Humanos selvagens do Tibia, ex: Wild Warrior, Hunter, Assassin, Monk).
Obs: Passa a impressão que vocês está fazendo hunt de Outlaws (Humanos selvagens do Tibia, ex: Wild Warrior, Hunter, Assassin, Monk).
NSA Stoned Slib escreveu:Eu curti tudo, porém cara, não fez muito sentindo as casinhas na rota, e a parte de trás da escada não ficou legal na Dark Cave, também não fez muito sentido as colunas e as paredes de pedra na Dark Cave, é uma caverna, e não habitam humanos, só pokémons, e além do mais, paredes de pedras em uma caverna não fazem sentindo algum, além de criar salas em uma caverna também ser estranho, é só usar o bom senso cara, na verdade não tem nada de errado, é só fazer coisas que fazem sentido, seus mapas são bem legais, rlx
Valeu pela observação mano. Na Dark Cave, por lá ser lar de pokemons do tipo pyschic eu resolvi botar algo mais "avançado" em inteligencia, como os muros e tals. Mas foi mais mesmo pra sair da mesmice das caves que são feitas por ai. Além mais se fosse só a cave, iria parecer que ali fosse lugar só de pokes rock. Mas valeu, vou aproveitar a sugestão.
Giminaz Fusion escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Eu curti tudo, porém cara, não fez muito sentindo as casinhas na rota, e a parte de trás da escada não ficou legal na Dark Cave, também não fez muito sentido as colunas e as paredes de pedra na Dark Cave, é uma caverna, e não habitam humanos, só pokémons, e além do mais, paredes de pedras em uma caverna não fazem sentindo algum, além de criar salas em uma caverna também ser estranho, é só usar o bom senso cara, na verdade não tem nada de errado, é só fazer coisas que fazem sentido, seus mapas são bem legais, rlx
Valeu pela observação mano. Na Dark Cave, por lá ser lar de pokemons do tipo pyschic eu resolvi botar algo mais "avançado" em inteligencia, como os muros e tals. Mas foi mais mesmo pra sair da mesmice das caves que são feitas por ai. Além mais se fosse só a cave, iria parecer que ali fosse lugar só de pokes rock. Mas valeu, vou aproveitar a sugestão.
É que pokémons Dark não são necessariamente inteligentes, os tipo Ghost abitam lugares abandonados, por isso sempre são áreas como Catacumbas, Bibliotecas ou até mesmo mansões, já os tipo Darks são por exemplo, Absol (cachorro), Houndoom (Cachorro), Sneasel (Gato) e etc '-' Eu sei que a mesmice é chata, porém uma caverna para pokémons do tipo Dark, claro, dependendo essencialmente do pokémon que você colocar lá, vai ter que ter um modo diferente. Sneasel, Houndoom e Absol por exemplo, também vivem em florestas :p
Acho desneceessário aquelas estatuas, achei um pouco estranho aqueles cristais lá, e com base neles, poderia ser um respaw free de Crystal Onix e Crystal Steelix, pois Anc kabutops já tem em esgoto.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
NSA Stoned Slib escreveu:Giminaz Fusion escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Eu curti tudo, porém cara, não fez muito sentindo as casinhas na rota, e a parte de trás da escada não ficou legal na Dark Cave, também não fez muito sentido as colunas e as paredes de pedra na Dark Cave, é uma caverna, e não habitam humanos, só pokémons, e além do mais, paredes de pedras em uma caverna não fazem sentindo algum, além de criar salas em uma caverna também ser estranho, é só usar o bom senso cara, na verdade não tem nada de errado, é só fazer coisas que fazem sentido, seus mapas são bem legais, rlx
É que pokémons Dark não são necessariamente inteligentes, os tipo Ghost abitam lugares abandonados, por isso sempre são áreas como Catacumbas, Bibliotecas ou até mesmo mansões, já os tipo Darks são por exemplo, Absol (cachorro), Houndoom (Cachorro), Sneasel (Gato) e etc '-' Eu sei que a mesmice é chata, porém uma caverna para pokémons do tipo Dark, claro, dependendo essencialmente do pokémon que você colocar lá, vai ter que ter um modo diferente. Sneasel, Houndoom e Absol por exemplo, também vivem em florestas :p
O que sugere para colocar numa caverna de Darks então?
leomaxss escreveu:Acho desneceessário aquelas estatuas, achei um pouco estranho aqueles cristais lá, e com base neles, poderia ser um respaw free de Crystal Onix e Crystal Steelix, pois Anc kabutops já tem em esgoto.
As estatuas para dar ar de abandono e algo psy, e também para complementar o tom de construções que há ali. Poderia ser um respawn de Crytal sem problemas, também achei que ficaria melhor.
leomaxss escreveu:Acho desneceessário aquelas estatuas, achei um pouco estranho aqueles cristais lá, e com base neles, poderia ser um respaw free de Crystal Onix e Crystal Steelix, pois Anc kabutops já tem em esgoto.
As estatuas para dar ar de abandono e algo psy, e também para complementar o tom de construções que há ali. Poderia ser um respawn de Crytal sem problemas, também achei que ficaria melhor.
Primeiro, quais pokémons tipo Dark você colocaria nela?
NSA Stoned Slib escreveu:Primeiro, quais pokémons tipo Dark você colocaria nela?
O que quis dizer seria da aparência da caverna e não dos pokes, mas beleza... Umbreon, Murkrow, Sneasel, Sableye, Absol... Acho que até Tyranitar daria por ser rock/dark.
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7