Lista de Ban Maya - Futuro Gm
+8
Mecanimais
Aye Sir
raboni
coisinhadejesus
keios
[PLAN]andreew
Spyro Returns
FuturoGm
12 participantes
Kpdo - www.exaioros.com :: World :: Fusion :: Maya
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Lista de Ban Maya - Futuro Gm
Aqui postarei os players banidos por mim.
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Re: Lista de Ban Maya - Futuro Gm
Player: Sadadis
Mundo: Maya
Motivo: Comportamento destrutivo
Dias:3
Player: Klicazinha
Motivo: Bot nos gligar
Dias: 3
Player: Poke Panda
Motivo: Bot nos phanpy
Player: Poke Panocha
Motivo: Bot nos tangela
Player: Neutron Plus
Motivo: Usando Mc
Player: Felipe Miranda
Motivo: Usando Mc
Player: Kingslayer
Motivo: Bot nos phanpy
Player: Hydra
Motivo: Bot nos Tangela
Player: Jeisonn
Motivo: Comportamento Destrutivo
Player: Siitis
Motivo: Bot nos diglett
Player: Agrodarck
Motivo: Shareando
Player: Hakken Rivaldo
Motivo: Usando mc
Player: Wesley safadao
Motivo: Bot nos ratata
Player: Arkanos Evill
Motivo: Bot nos Dragonite
Player: Blackzumbi Assasin
Motivo: Troca entre ots
Player: Bob Marley Elite
Player: Bolseiro
Motivo: Comportamento destrutivo
Dias:7
Player: Captain Barbosa na Casa
Player: Xurup
Motivo: Bot nos makuhita
Player: Lucas Titan
Player: Dr evoo
Motivo: bot nos rydhon
Player: Lilia
Motivo: 3 vez pega de bot(filmado com a ajuda do renato catch on maya)
Dias: 7
Player: Poke negraa
Motivo: bot nos nite
Player: Kakashi Return
Motivo: bot nos flygon da dream
Player: Elite Safado
Motivo: Bot nos Flygon
Última edição por FuturoGm em Seg Abr 27, 2015 9:16 am, editado 22 vez(es)
O cara usa internet explorer.. e.e
Spyro Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 167
quem é esse ae?
e outra acho q banir por fazer trade e outras cositas a mais n seria o melhor a fazer n minha opinião e os bot vai atras n? tu ta em maya tds sabem q maya e o mundo dos botters
e outra acho q banir por fazer trade e outras cositas a mais n seria o melhor a fazer n minha opinião e os bot vai atras n? tu ta em maya tds sabem q maya e o mundo dos botters
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
Vou atrás sim e maya não é mundo dos botters, acho botters em todos os mundos, acho que vc tem uma visão muito errada do jogo, onde só pq maya tem menos players sofre essa descriminação. Vc não tem que dar palpite se acha errado ou não, as regras do jogo são essas, se não está satisfeito não jogue. Se quiser postar tópico sobre o que acha vá até sugestões, não aqui.
Aproveitando este comentário para falar que Maya não é descrito como mundo dos bot pelos players que começam jogar lá.
E sim os que tomam ban em outros mundos e vai em Maya aproveitar os respaws vazio e desfrutar de bot pois antigamente como não tinha o Bronco e Senior Tutor e então nada era feito.
Ainda tem alguns casos de wt, mas agora providências são tomadas e os bots são banidos...
E sim os que tomam ban em outros mundos e vai em Maya aproveitar os respaws vazio e desfrutar de bot pois antigamente como não tinha o Bronco e Senior Tutor e então nada era feito.
Ainda tem alguns casos de wt, mas agora providências são tomadas e os bots são banidos...
so acho que tem lados e lados já q qualquer coisinha já ta banindo digamos q isso possa ser levado a um novo patamar como power abuser mais pra frente, eu tinha parado a mt tempo de jogar em nibiru jogava em 2011 e voltei a jogar em pandora pq la tem o liu king se vc ficar no gc vai ver mt zueira (do tipo bom) ele ate xingado é nem por isso sai banindo meio mundo por isso zaza tmb articuno eu n sei pq nunca vi ele online e o keios to vendo agora q é senior
PARABENS SEEEEIOOOS espero q esteja fazendo um bom trabalho pra mim o anão seria senior de fusion mais como so tem vc parabens
PARABENS SEEEEIOOOS espero q esteja fazendo um bom trabalho pra mim o anão seria senior de fusion mais como so tem vc parabens
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
meu ban saiu sabado e n tenho nada haver com isso ---'[PLAN]andreew escreveu:so acho que tem lados e lados já q qualquer coisinha já ta banindo digamos q isso possa ser levado a um novo patamar como power abuser mais pra frente, eu tinha parado a mt tempo de jogar em nibiru jogava em 2011 e voltei a jogar em pandora pq la tem o liu king se vc ficar no gc vai ver mt zueira (do tipo bom) ele ate xingado é nem por isso sai banindo meio mundo por isso zaza tmb articuno eu n sei pq nunca vi ele online e o keios to vendo agora q é senior
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Esse cara n fala nada com nada e ainda fala em local errado, começar a excluir mensagens indevidas!
bot nos tropius
Player: Aye
Conta criada exatamente dia 30 de julho de 2014.Sendo que hoje dia 02/08/2014 ele ja estava com pokes full(nada contra),e level bastante alto para 2 dias de jogo. (184 de level)
Pode ser makker, está com pokes emprestado, pode ter te ignorado e o do dinheiro, foi bem rapido, deixarei a decisão com o bronco!
Conta criada exatamente dia 30 de julho de 2014.Sendo que hoje dia 02/08/2014 ele ja estava com pokes full(nada contra),e level bastante alto para 2 dias de jogo. (184 de level)
Pode ser makker, está com pokes emprestado, pode ter te ignorado e o do dinheiro, foi bem rapido, deixarei a decisão com o bronco!
raboni- Nick no Jogo : Mensagens : 173
Aye Sir escreveu:prova nada ^^
tem como ver que ele pergunta varias vezes se esta de bot e vc nao responde,joga dinheiro no chão de nao pega.
Mecanimais- Mensagens : 32
eu tinha ido uma vez em maya encontrei um bot n vai dar pra passar o video pra local nenhum minha net ta ruim mais se quiser saber o nome me chama em pandora...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Liu King escreveu:eu tinha ido uma vez em maya encontrei um bot n vai dar pra passar o video pra local nenhum minha net ta ruim mais se quiser saber o nome me chama em pandora...
me manda por pm o nome Liu
Favor postar vídeos em maya reports.
Player: Klicazinha
Motivo: De bot nos gligar
Motivo: De bot nos gligar
Player: Poke Panda
Motivo: De bot nos Phanphy
Motivo: De bot nos Phanphy
Player: Poke Panocha
Motivo: De bot nos tangela
Motivo: De bot nos tangela
GZ falto eu na print viadin'
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Tiraremos outra^^Black Red. escreveu:GZ falto eu na print viadin'
Porque não faz em lista e edita o tópico, não é mais fácil do que mandar uma nova mensagem toda vez ? e.e
Ahh e não é necessário postar as prints aqui no fórum para aplicar o banimento, somente quando o player banido pede para justificar a prova do seu banimento
Ahh e não é necessário postar as prints aqui no fórum para aplicar o banimento, somente quando o player banido pede para justificar a prova do seu banimento
se o senior ve o video que alguem fez ele precisa posta pra aplicar o ban?keios escreveu:Porque não faz em lista e edita o tópico, não é mais fácil do que mandar uma nova mensagem toda vez ? e.e
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Precisa nãocoisinhadejesus escreveu:se o senior ve o video que alguem fez ele precisa posta pra aplicar o ban?keios escreveu:Porque não faz em lista e edita o tópico, não é mais fácil do que mandar uma nova mensagem toda vez ? e.e
É mesmo Keios, muito obrigado, vou editar dps aqui^^keios escreveu:Porque não faz em lista e edita o tópico, não é mais fácil do que mandar uma nova mensagem toda vez ? e.e
Sei que não preciso de provas mas gosto de postar pra ja ir provando e não virem reinvindicar nada!
^^ obrigado pela ajuda
Futuro, da uma olhada esse player afirmou ter utilizado bot e nao utilizar mais, ve se ele ja foi punido anteriormente ou aplica o ban...
frag- Mensagens : 784
Página 1 de 2 • 1, 2