Game-Chat Global!
+4
Giminaz Fusion
keios
[kpdo]Methos
Kaiyasaki
8 participantes
Página 1 de 1
Game-Chat Global!
Estava lendo sobre o game-chat global e me surgiu uma ideia, sei que pode ser um pouco absurda, mas assim como nos comunicamos com outros mundo como Pandora, Fusion, etc ...seria interessante se existisse também um Trade Global, onde poderíamos comprar e vender coisas sem a pessoa estar perto de você, e também, poderia haver uma troca de produto com pessoas de outros mundos, poderia colocar "Trade with..." e clicar no nome da pessoa da sua lista VIP.
É apenas uma ideia, mas se fosse feita seria muito interessante.
É apenas uma ideia, mas se fosse feita seria muito interessante.
Kaiyasaki- Mensagens : 5
Re: Game-Chat Global!
´Que idéia incrível, pena que outras 842 pessoas já deram ela.. o que a faz menos incrível. OBS: Troca a distância é uma sugestão absurda.
Ja foi sugerido cetenas de vezes.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Uma pergunta sobre tutor e o Game-Chat Global...
Já perguntei ao Senior Tutor e ele não soube me responder, então peço aos Seniores Tutores me responder.
- Tutor mantém a ordem no Game-Chat Global também?
Claro, apenas sobre os player de nibiru. Aplicando as mesmas regras que no Game-chat e Help.
Agradeço se puderem me responder claramente.
Já perguntei ao Senior Tutor e ele não soube me responder, então peço aos Seniores Tutores me responder.
Claro, apenas sobre os player de nibiru. Aplicando as mesmas regras que no Game-chat e Help.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
desculpe se sou novo aqui, mas não é absurda a ideia porque no desenho eles podem transferir pokebolas e tals, mas já percebi que esse jogo não tem a ver com o desenho ^^
obrigado até agora :3
obrigado até agora :3
Kaiyasaki- Mensagens : 5
leomaxs game-chat global é um lugar sem regras acho que deveria ter alguma regras la pois muita gente fica mandando tgc toda horaleomaxss escreveu:Uma pergunta sobre tutor e o Game-Chat Global...
Xcharmanderx- Nick no Jogo : Mensagens : 569
Eu sei disso, mas duvido, por esse mesmo motivo.Xcharmanderx escreveu:leomaxs game-chat global é um lugar sem regras acho que deveria ter alguma regras la pois muita gente fica mandando tgc toda horaleomaxss escreveu:Uma pergunta sobre tutor e o Game-Chat Global...
Muitos fazem trade lá.
isso e verdade
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Nem lembrava que tinha GC global. Nunca abro kkkkkk
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
leomaxss escreveu:Eu sei disso, mas duvido, por esse mesmo motivo.Xcharmanderx escreveu:leomaxs game-chat global é um lugar sem regras acho que deveria ter alguma regras la pois muita gente fica mandando tgc toda horaleomaxss escreveu:Uma pergunta sobre tutor e o Game-Chat Global...
Muitos fazem trade lá.
Lá podem ser aplicadas as mesmas regras do Game-Chat comum, por exemplo player deu TGCG você aplica o muted igualmente o muted no game-chat somente coloca o G no final de global.
Eu quando vejo irregularidades no Gcg que seriam muted no GC, aplico muted da mesma forma.
Já havia perguntado para um Senior Tutor, não sei se foi para o Liu King ou para o Articunooh. Estava pensando em aplicar também, mas antes, gostaria de saber se é permitido ou não a punição para essas coisas. E também queria que um superior se pronunciasse aqui, gostaria que fosse vindo de um GM, pois nem todos os mundos (euacho) aplicam isso. :Xkeios escreveu:leomaxss escreveu:Eu sei disso, mas duvido, por esse mesmo motivo.Xcharmanderx escreveu:leomaxs game-chat global é um lugar sem regras acho que deveria ter alguma regras la pois muita gente fica mandando tgc toda horaleomaxss escreveu:Uma pergunta sobre tutor e o Game-Chat Global...
Muitos fazem trade lá.
Lá podem ser aplicadas as mesmas regras do Game-Chat comum, por exemplo player deu TGCG você aplica o muted igualmente o muted no game-chat somente coloca o G no final de global.
Eu quando vejo irregularidades no Gcg que seriam muted no GC, aplico muted da mesma forma.
game chat global pra falar a verdade deixo a critério do tutor abrir ou não se for de preferencia do tutor abrir o global ele pode mutar já que o game chat convencional já tem muita pergunta e duvidas e etc deixo livre pro tutor escolher
eu so deixo aberto pra ver se tem wt ou algo do tipo
eu so deixo aberto pra ver se tem wt ou algo do tipo
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos